Enquete

Quem vai ser o campeão mundial de Clubes este ano?

Santos
Barcelona
Monterrey
Outro

Autor Tópico: Futebol 2011  (Lida 96242 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Futebol 2011
« Resposta #375 Online: 31 de Maio de 2011, 17:41:08 »
Uiliníli - Como se decide a Copa? É um jogo, uma final entre Vasco e Coritiba? Ainda há poucos meses me diziam que o Vasco estava muito em baixo. A Copa é o principal troféu aí no Brasil? Aqui em Portugal, a Taça (=  copa) é o segundo troféu a seguir ao Campeonato da 1ª Liga.

Ah, esqueci que temos um português ativo aqui! Você tem que torcer pelo Vascão, hein? :lol:
A Copa é decidida em dois jogos, vence quem consegue o melhor saldo de gols e em caso de empate vale a famigerada regra dos gols fora de casa. Com igualdade também nesse critério, há decisão por pênaltis. O campeão da Copa do Brasil conquista vaga para a próxima Copa Libertadores da América. No Brasil, a Copa é o segundo principal torneio nacional, após o Campeonato Brasileiro, que termina em dezembro e equivale à sua liga. Porém, nos últimos anos a Copa do Brasil anda um pouco desprestigiada porque ela acontece simultaneamente à Libertadores, e os times que  estão disputando o torneio continental não jogam mais a Copa do Brasil. Mesmo assim, pela grande quantidade de times tradicionais no Brasil, ela ainda é disputada por grandes equipes, embora elas não sejam as que se saíram melhor na temporada do ano anterior.

Sobre o Vasco, ele teve o pior início de temporada das últimas décadas este ano, perdendo 4 jogos consecutivos, 3 deles para times inexpressivos, mas com a chegada de um novo treinador ele está invicto há 18 jogos, só perdeu o campeonato estadual nos pênaltis, e lidera o Campeonato Brasileiro até aqui apesar de ter jogado apenas com a sua equipe reserva (a principal está sendo poupada para a Copa do Brasil). Apesar do bom desempenho recente, o Vasco não é favorito, pois seu adversário, o Coritiba, teve um começo de ano extraordinário: conseguiu uma série invicta de 29 jogos (já interrompida), tendo vencido 24 partidas seguidas e goleado o tradicional Palmeiras por 6×0 pela Copa do Brasil.

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #376 Online: 31 de Maio de 2011, 18:12:48 »
Ah, esqueci que temos um português ativo aqui! Você tem que torcer pelo Vascão, hein? :lol:

:ok:

Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #377 Online: 01 de Junho de 2011, 21:54:05 »
[...]
Apesar do bom desempenho recente, o Vasco não é favorito, pois seu adversário, o Coritiba, teve um começo de ano extraordinário: conseguiu uma série invicta de 29 jogos (já interrompida), tendo vencido 24 partidas seguidas e goleado o tradicional Palmeiras por 6×0 pela Copa do Brasil.

Como torcedor do Atlético Paranaense eu afirmo que sou vascaíno desde criancinha. :P
Foto USGS

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #378 Online: 01 de Junho de 2011, 22:32:01 »
CooxaaaaCooxaaaaCooxaaaaCooxaaaaCooxaaaaCooxaaaaCooxaaaaCoo xaaaaCooxaaaaCooxaaaaCooxaaaaCooxaaaaCooxaaaaCooxaaaa!!!
« Última modificação: 01 de Junho de 2011, 22:36:28 por Donatello van Dijck »

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #379 Online: 01 de Junho de 2011, 22:36:19 »
Pior é assistir ao jogo com um coxa branca e um vascaíno enchendo o saco.

Qualquer um que perder fico satisfeito.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #380 Online: 01 de Junho de 2011, 22:41:03 »
O Vasco jogou mal no primeiro tempo. Eu vou me dar por satisfeito se o time não perder hoje. O Vasco está jogando melhor fora de casa do que dentro na Copa do Brasil... Mas vamos ver se no segundo tempo ele não se arruma!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #381 Online: 01 de Junho de 2011, 23:05:40 »
GGGGOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vascão!!!

Agora com 1×0 é torcer para o time se acalmar e e mandar no jogo como se espera dele! Estava muito afobado no primeiro tempo.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #382 Online: 01 de Junho de 2011, 23:51:15 »
Caraca, quase morro do coração!

A verdade é que o Coritiba foi melhor. Não muito melhor, mas melhor, dominou o jogo e parecia ser ele o mandante. O Vasco achou um gol no começo do segundo tempo e depois conseguiu se segurar até o fim na base do chutão. Jogou como time pequeno, mas conseguiu o que ninguém mais conseguiu nesta temporada: venceu o time titular do Coritiba num jogo valendo alguma coisa (a vitória por 2×0 do Palmeiras depois de ter tomado de 6×0 não conta, o Coxa já estava classificado e tranquilo). Apesar do placar mínimo, o Vasco conseguiu uma excelente vantagem, pois agora pode perder por um gol de diferença no Paraná, desde que marque um. Mas é preciso elogiar esse time fantástico do Coritiba, toca muito bem a bola, marca muito bem e levou perigo ao gol do Vasco várias vezes.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #383 Online: 02 de Junho de 2011, 11:01:45 »
Ontem lembrei porque não gosto da Conmebol. Torcida do Cerro Porteño jogando pedras e outros objetos na torcida do Santos, no campo, depois atacando os ônibus e tenho certeza que não vai dar em nada, afinal sempre aconteceu e nunca tomaram alguma atitude.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #384 Online: 02 de Junho de 2011, 11:34:26 »
Vi só o finalzinho do jogo do Vasco e já fiquei nervoso (e realmente nem ligo para futebol).

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #385 Online: 02 de Junho de 2011, 22:42:33 »
Olha o Peñarol aprontando pra cima do Vélez!? :o
Estou torcendo pelos uruguaios, uma final entre Santos e Peñarol, repetindo 62, seria linda, dois times tradicionais que não vencem a Libertadores já há muito tempo.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #386 Online: 02 de Junho de 2011, 23:58:04 »
Com a derrota do Vélez posso dizer que meu pé frio atingiu níveis estratosféricos esse ano. Só falta agora o Coxa ganhar do Vasco para ele entrar na história.

Aliás, ainda tem aquele esquema de ganhar um prêmio na esportiva caso se erre todos os resultados?

It's an award I've won"

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #387 Online: 03 de Junho de 2011, 00:03:38 »

It's an award I've won"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #388 Online: 03 de Junho de 2011, 00:09:31 »
Só falta agora o Coxa ganhar do Vasco para ele entrar na história.

Vira essa boca pra lá! Pé de pato mangalô três vezes!!!

Nova enquete. Na anterior o Vasco goleia o Coritiba por 5 a 2 nos palpites céticos. A pergunta agora é quem vai ganhar a Libertadores.

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #389 Online: 03 de Junho de 2011, 09:56:45 »
Sempre torcerei contra times de rio e são paulo.....Agora é coxa!!!!!
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #390 Online: 03 de Junho de 2011, 23:38:17 »
Putz, tem gente votando mesmo no Corinthians? :lol:

A próxima enquete será: quem conquistará a Copa Libertadores primeiro?
Corinthians
XV de Piracicaba
Manchester United

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #391 Online: 03 de Junho de 2011, 23:42:12 »
Por que esse ódio no seu coração?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #392 Online: 04 de Junho de 2011, 00:10:34 »

E eu quero que os coxas se f...!!!!!!
Foto USGS

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #393 Online: 05 de Junho de 2011, 09:36:18 »
Estou torcendo pelos uruguaios, uma final entre Santos e Peñarol, repetindo 62, seria linda, dois times tradicionais que não vencem a Libertadores já há muito tempo.
heheeh

Naquela época os integrantes da torcida do Santos ainda faziam jus ao nome "Torcida Jovem".

Vai dar Peñarol pela sexta vez.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #394 Online: 05 de Junho de 2011, 11:50:46 »
Agora vai dar Santos... fácil... o Peñarol ganhou no pênaltis do Vélez, tudo bem que tem uma defesa razoável, mas não tem os talentos do Santos.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #395 Online: 05 de Junho de 2011, 16:12:27 »
O que é de indignar é a tv aberta transmitir a porcaria de Flamengo e Corinthians, ou algum outro paulista ou carioca, se no mesmo momento está jogando um da dupla grenal......
Neste momento está jogando o Gremio contra o Bahia......e o jogo da tv é a m**** lá do engenhão....
No ano em que o Cruzeiro patrolou todo mundo, só viamos  os podres de rio/são paulo.......ou seja nem os melhores, se não forem de lá.
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #396 Online: 05 de Junho de 2011, 16:32:49 »
O que é de indignar é a tv aberta transmitir a porcaria de Flamengo e Corinthians, ou algum outro paulista ou carioca, se no mesmo momento está jogando um da dupla grenal......
Neste momento está jogando o Gremio contra o Bahia......e o jogo da tv é a m**** lá do engenhão....
No ano em que o Cruzeiro patrolou todo mundo, só viamos  os podres de rio/são paulo.......ou seja nem os melhores, se não forem de lá.

E no SporTV os times mais televisionados são América-MG, Atlético-GO, Ceará e Bahia. Hoje passa Inter e América. Eles querem te forçar a pagar uma fortuna no PFC.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #397 Online: 05 de Junho de 2011, 16:34:18 »
Realmente, é bem irritante esse negócio de ligar a tv e ter sempre um jogo do eixo rio-sp que não tem o menor interesse pra mim enquanto algum outro jogo que me interessa está rolando...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #398 Online: 05 de Junho de 2011, 17:38:31 »
E no SporTV os times mais televisionados são América-MG, Atlético-GO, Ceará e Bahia. Hoje passa Inter e América. Eles querem te forçar a pagar uma fortuna no PFC.
Ouvi um papo de que no PFC você também não escolhe o jogo. Alguém sabe se é sério isso?
E se for para pagar R$50,00 pelo PFC prefiro assistir golfe.

It's an award I've won"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #399 Online: 05 de Junho de 2011, 17:41:59 »
Ouvi um papo de que no PFC você também não escolhe o jogo. Alguém sabe se é sério isso?
E se for para pagar R$50,00 pelo PFC prefiro assistir golfe.

Que eu saiba isso não é verdade, você, ou quem te contou isso, provavelmente fez uma confusão: o problema do PFC, para mim, é justamente o contrário: ele transmite todos os jogos da rodada. Mas não há nenhuma opção de plano para você acompanhar somente os jogos do seu time, então talvez fosse isso que estivessem querendo dizer: você não pode escolher ver só um jogo por rodada e pagar menos. Se, digamos, eles cobrassem R$20 para eu ver só so jogos do meu time, eu pagaria sem pensar duas vezes.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!