Geotecton
Voce tem rasão, mas dezembro já acabou e nada. Espero em 2012, descubram logo este bóson. Derrotas fazem parte do currículo de qualquer um. Vou receber uma enxurradas de criticas, como no caso da rotação do universo antes da confirmação. Não faz mal, faz parte. Quanto à radiação de fundo eu dou outra versão, mais lógica e o desvio para o vermelho também. Recebi hoje outra comunicação importante, que reforçam minhas suspeitas. Veja: Algumas galáxias possuem mais nuvens interestelares que outras. As galáxias jovens têm mais poeira que uma antiga. Acrescentei: e por isso são vistas mais vermelhas. Quanto ao premio Nobel existe muita injustiça neste meio. Porque também Einstein não recebeu por algumas de suas teorias. A princípio eu acho que existem dúvidas e não são em vão.
Quanto a idéia do blog no fórum, também concordo. Faço isto para
simplificas as coisas. Também não gosto de repetir tudo que está lá, como venho fazendo. Aliás, não estou nada satisfeito em entrar neste fórum. Tenho passado o dia inteiro em frente ao computador,
lendo e escrevendo mensagens. Acho melhor eu me retirar e deixar vocês julgarem, como se eu tivesse morto. Quanto à inflação
cósmica, tenho que me referir ao blog, mas para simplificar, digo que: simplesmente proponho outra versão de como tudo aconteceu Está lá. Mudando as regras, muda tudo. Eu procuro sempre citar autores e fontes de consulta. Só em casos esporádicos é que isto não acontece porque não tem. Só evidencias ou opinião minha.
Luiz Souto
O que mais apresento, são evidencias e acredito que sejam de
fontes confiáveis. Não estou fugindo dos debates. Quanto ao cartão amarelo concordo perfeitamente e vou me retirar por um bom tempo e observar de longe o decorrer das coisas. Não agüento ficar o dia todo no computador a troco de nada. É tudo muito novo e é muito impactante para quem está acostumado com a teoria padrão. Vou esperar a poeira assentar.
Para quem perguntou se existem galáxias fora do universo, a resposta é não.