Autor Tópico: Campo de petróleo de Tupi será rebatizado de Lula  (Lida 18134 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: Campo de petróleo de Tupi será rebatizado de Lula
« Resposta #200 Online: 30 de Janeiro de 2011, 08:40:44 »
Eu acho que esse anti-petismo também é uma religião à parte, aqui no CC. Pessoal deveria tomar um suquinho e relaxar.  8-)

Fala sério, estou para ver uma única pessoa que preste enfiada dentro de algum partido da esquerda.

Odiar o PT, seus membros e tudo que representam não me torna defensor de nenhum outro partido mas simplesmente não vejo nada de bom na corja toda.

Nada.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #201 Online: 30 de Janeiro de 2011, 09:54:30 »
Vide Olavão, Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi, Nivaldo Cordeiro, Ipojuca Pontes, etc...

Todos eles, sem exceção, descem a lenha no esquerdismo mundial, no politicamente correto, na Revolução Gramisciana, no movimento GLBT, nas políticas anti-fumo, etc... e daí votam (ou fazem campanha) para o Serra, que é tão esquerdista quando o Lula, só que não é do PT.

Não sei quanto a vocês, mas quando o Olavo defende o Indio da Costa e o Serra, MESMO SABENDO que ele tem o mesmo DNA esquerdista do Lula, isso pra mim é tão religioso quanto defender o Lula em toda as situações.

Como disse um colunista da minha cidade certa vez:

- Voto em QUALQUER UM que não seja do PT.

Agora me digam.,. isso também não é religião?
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #202 Online: 30 de Janeiro de 2011, 10:00:20 »
[...]

Eu conheço como passionalismo político-ideológico.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #203 Online: 30 de Janeiro de 2011, 11:18:52 »
Falta de opção, não morro de amores pelo Serra, FHC ou sei lá mais quem, mas pelo menos não pregavam o calote nas contas públicas quando eram oposição, não votaram contra a lei de responsabilidade fiscal como o PT fez SÓ por ser oposição na época.

E diferente dos petistas que votam no ídolo aconteça o que for, eu apertei o botão "foda-se" na ultima eleição e daqui para frente não voto mais em filho da puta algum.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #204 Online: 30 de Janeiro de 2011, 11:50:44 »
E diferente dos petistas que votam no ídolo aconteça o que for, eu apertei o botão "foda-se" na ultima eleição e daqui para frente não voto mais em filho da puta algum.

Essa não é a questão, e sim o fato de ter gente que vota contra o PT, independente de quem seja esse contra. Pode ser FHC, Serra, quem for... já vi gente dizendo assim: agora voto na Heloísa Helena porque ela não é mais do PT.

Meu sonho um dia é ver o Zé Dirceu no DEM. hehehe

Você pode não acreditar, mas a tua posição é uma das que eu mais respeito... você é contra o Lula e o PT SEMPRE e não porque agora é modinha ou a Veja mandou*.

*Me refiro a olavetes e blogueiros fora desse espaço, que deixam bem claro em posts quilométricos que são meros papagaios de pirata, repetindo ad nauseam tudo o que o Reinaldo Azevedo e o Diogo Mainardi escrevem.
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2011, 11:55:43 por Dodo »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #205 Online: 30 de Janeiro de 2011, 12:15:53 »
bom, sobre usar falácias para desqualificar você como religioso não sou só eu.. é visão comum aqui no FCC. Bem vindo ao mundo real.

:what: heeeinn?!!! Admitiu que usa falácias contra mim (Ad Hominem com o finalidade de causar um espantalho) e ainda usa mais uma como a  Ad Populum comprometendo os colegas do fórum que tem uma visão diferente da minha em política?

Aiai... :nea:

Não.. foi bem mal escrito haha

É que não é falácia.. disse que essa história de falácia não bate pois não sou eu, de longe, o único a achar que você é religioso. Ok. é um ad populum, mas existem evidências mais do que suficientes para te enquadrar neste quadro

Não, não existem. A única coisa da qual eu defendo o Lula, e não ao PT, e ainda assim acho que é plausível a sua posição e de quem o acha culpado ( bem eu acho, também), é no caso do mensalão, mas minha opinião pessoal é que ele não sabia.

Em todos os casos em que eu defendo a posição do governo é por que minha opinião pessoal é exata a essa, não sou incoerente, tenho ascendência na esquerda, e assim como existem gente que se afina a sua posição aqui no fórum, existe gente que se afina com a minha, mas não corrobo minha posição, infinitamente, a um ad populum com a o objetivo de confirmar meu ad hominem do qual eu uso, também infinitamente, para sustentar meu espantalho.

Você abusa das falácias de forma muito fácil Agnóstico. Você criou uma certa rixa comigo, e eu com você ( em política), mas veja como ficou fácil prever seus movimentos e sua falha nos argumentos. Mesmo que em algum ponto você tenha razão e eu esteja errado ( mesmo que seja todos os pontos), seria muito difícil para você me "desconverter", pois seus argumentos se tornam fracos e pequenos diante das suas falácias.

Talvez, seja hora de parar para pensar se mesmo não sendo um religioso, você não copie algumas de suas táticas.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #206 Online: 30 de Janeiro de 2011, 14:22:49 »
Vide Olavão, Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi, Nivaldo Cordeiro, Ipojuca Pontes, etc...

Todos eles, sem exceção, descem a lenha no esquerdismo mundial, no politicamente correto, na Revolução Gramisciana, no movimento GLBT, nas políticas anti-fumo, etc... e daí votam (ou fazem campanha) para o Serra, que é tão esquerdista quando o Lula, só que não é do PT.

Não sei quanto a vocês, mas quando o Olavo defende o Indio da Costa e o Serra, MESMO SABENDO que ele tem o mesmo DNA esquerdista do Lula, isso pra mim é tão religioso quanto defender o Lula em toda as situações.

Como disse um colunista da minha cidade certa vez:

- Voto em QUALQUER UM que não seja do PT.

Evidentemente que é, é a antítese da mesma tosqueira do Juca. No meu caso, como já disse há algum tempo, votei em uma serie de petistas. Vendo agora, não teria votado em alguns como o genoino por exemplo.

E Juca, sem chance para você cara, nem vou discutir, se você tem uma ideologia de esquerda como você afirmou, isso já é tosquice. E não importa você diga, voce é reconhecido por muita gente apartidaria como um religioso político e frequentemente quando se vê sem argumentos simplesmentemfoge e deixa o post em aberto.

Quando meto o pau no enio pela religião não é falácia... E ele fica puro e chama de falácia. É exatamente seu caso
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2011, 14:25:47 por Agnóstico »
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #207 Online: 30 de Janeiro de 2011, 17:29:48 »
Eu acho que esse anti-petismo também é uma religião à parte, aqui no CC. Pessoal deveria tomar um suquinho e relaxar.  8-)

2

Bullshit..

Quando eu ficava defendendo o Lula aqui em dezenas de posts ninguém dos petistas achavam isso.. Eu brigo com o Juca da mesma maneira que brigo com o Enio, contra uma tosquice religiosa.
Ninguém me chama de religião anti-espírita quando eu dou porrada no Enio, mas os petes religiosos ficam putinhos quando meto o pau em um religioso de uma religião próxima a sua.

O Juca no quesito político é claramente um idólatra que não consegue admitir nem as mancadas mais evidentes e sacanagens mais explicita que seu deus fez.  E é apenas isso que me irrita.

O PT não foi criminoso na oposição no sentido que foi postulado acima? Não mentiu por 30 anos ou foi ridiculamente imconpetente ao votar contra tudo o que depois defendeu em seu governo? Não gerou nervosismo no mercado? O PT não roubou pacas? Há chance do Lula não estar envolvido no mensalão junto com todos seus amigos de 30 anos?

E não tentem me colocar como PSDB ou a PQP contra PT. Para mim é fácil dizer que o FHC molhou a mão de todo mundo no projeto da reeleição por exemplo.

O que quero ver petista aqui fazer é meter o pau em seu partido (religião) usando os mesmos critérios que usam para descer a lenha nos outros. Senão, é religião.

Respira, Agnóstico, respira...  :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #208 Online: 30 de Janeiro de 2011, 18:39:16 »
Você pode não acreditar, mas a tua posição é uma das que eu mais respeito... você é contra o Lula e o PT SEMPRE e não porque agora é modinha ou a Veja mandou*.

Eu sou contra o Lullalá e o PT desde que me lembro, desde que o PT começou.

Tinha nojo de ver professores dentro da minha sala de aula fazendo a cabeça dos meus colegas com discursos políticos do tipo "Se a terra não cumpre sua função social, tem mais é que invadir mesmo!", eu via padres e carros de som do PT incentivando a invasão do terreno onde hoje fica o favelão do Heliópolis a 1 KM de onde moro, convivi com gente que conhecia a turma do PT ainda quando eram pouco conhecidos e já me falavam na época que não eles valiam uma moeda furada.

Não gosto deles, da ideologia deles e do modo como lambiam e ainda lambem as botas do Fidel.

Simples assim.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #209 Online: 30 de Janeiro de 2011, 22:17:17 »
E Juca, sem chance para você cara, nem vou discutir, se você tem uma ideologia de esquerda como você afirmou, isso já é tosquice
quem pediu isso?

E não importa você diga, voce é reconhecido por muita gente apartidaria como um religioso político e frequentemente quando se vê sem argumentos simplesmentemfoge e deixa o post em aberto.

Outro ad populum;

Aliás todas suas falácias tem um sentido apenas, ser um ad nauseum.

Quando meto o pau no enio pela religião não é falácia... E ele fica puro e chama de falácia. É exatamente seu caso

Não Agnóstico, o Enio tem fé, meu caro. Eu não tenho fé no PT e no Lula. Eles fizeram de fato um bom governo, apesar da cagada histórica do mensalão e algumas menores. Se as pessoas ainda assim não gostam do PT, ou são anti-petistas como o Arcanjo nosso amigo aqui, não quer dizer que são religiosas, quer dizer que são ideologicamente contra a esquerda ( no subconsciente de alguns lê-se: medo do comunismo) sejam elas radicais ou moderadas.

E mesmo quando eu aponto suas falácias, uma a uma, ainda assim você não se vira nos seus argumentos sem elas, é realmente incrível para alguém que me acusa de ter religiosidade. O que eu quero dizer é que tal como o outro nosso amigo Geotecton você poderia sustentar sua argumentação sem ser falacioso, mesmo depois de reconhecer que usou uma falácia e usá-la de novo. Não acho que lhe falte capacidade para entender isso, embora lhe sobre teimosia.

« Última modificação: 30 de Janeiro de 2011, 22:21:58 por _Juca_ »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #210 Online: 31 de Janeiro de 2011, 19:28:36 »
ou são anti-petistas como o Arcanjo nosso amigo aqui, não quer dizer que são religiosas, quer dizer que são ideologicamente contra a esquerda ( no subconsciente de alguns lê-se: medo do comunismo) sejam elas radicais ou moderadas.

Não se trata de medo, se trata de ver que deu merda em todo lugar onde tentaram implantar, é fato.

Na verdade, de vez em quando até penso se não seria bom que tentassem implantar à força como prometiam antigamente, assim teríamos que partir de vez para o mata ou morre para acabar com a lenga-lenga definitivamente.
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2011, 19:42:30 por Arcanjo Lúcifer »

Offline eliaspaulino

• Nível 00
  • *
« Resposta #211 Online: 24 de Fevereiro de 2011, 19:41:04 »
E nao é só isso, quando ele morrer pediremos ao Papa que ele seja beatificado. :no:

Offline Liddell Heart

• Nível 26
  • *
  • “É melhor reinar no inferno do que servir no céu”
« Resposta #212 Online: 24 de Fevereiro de 2011, 20:28:39 »
Eu não gosto do PT por profundas divergências ideológicas, mas compartilho a mesma opinião quanto ao PSDB. Acho muito tenso um PSDBista{?} criticar o bolsa família enquanto o Serra falava, em campanha, que iria ampliá-lo.

:?

"Onde mora a liberdade, ali está a minha pátria."
Benjamin Franklin

"Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-la."
Voltaire

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #213 Online: 24 de Fevereiro de 2011, 20:48:48 »
Eu não gosto do PT por profundas divergências ideológicas, mas compartilho a mesma opinião quanto ao PSDB. Acho muito tenso um PSDBista{?} criticar o bolsa família enquanto o Serra falava, em campanha, que iria ampliá-lo.

Foi uma estratégia de campanha totalmente equivocada.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #214 Online: 25 de Fevereiro de 2011, 20:17:31 »

Por isso ele perdeu a eleição, quem era contra acabou votando em outro.

Só votei nele no segundo turno porque era ele ou a Dilma, se tivesse uma terceira opção mudaria meu voto.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #215 Online: 25 de Fevereiro de 2011, 21:03:42 »

Foi uma estratégia de campanha totalmente equivocada.

Foi uma estratégia de campanha totalmente desesperada...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!