Povos incivilizados...Mas falando sério, é triste ver tão magnifico animal preso daquele jeito.
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Citação de: Feynman em 07 de Novembro de 2012, 15:27:21Super estiloso. Se aqui não fosse crime eu teria um.
Citação de: Price em 08 de Novembro de 2012, 00:02:41Citação de: Feynman em 07 de Novembro de 2012, 15:27:21Super estiloso. Se aqui não fosse crime eu teria um. Hoje você quer um felino selvagem como animal de estimação. E amanhã pode querer ser o novo Cauby Peixoto. http://vejasp.abril.com.br/materia/reinaldo-kherlakian-herdeiro-da-galeria-page-sonha-ser-o-novo-cauby
Citação de: Luiz F. em 07 de Novembro de 2012, 22:21:20Povos incivilizados...Mas falando sério, é triste ver tão magnifico animal preso daquele jeito.Parece que está domesticado. Mas é um crime.
Citação de: Pasteur em 07 de Novembro de 2012, 23:32:16Citação de: Luiz F. em 07 de Novembro de 2012, 22:21:20Povos incivilizados...Mas falando sério, é triste ver tão magnifico animal preso daquele jeito.Parece que está domesticado. Mas é um crime.É um Sheik do petróleo. Crime é só um ponto de vista... que ele não concorda, e pior... dificilmente alguém pode fazer algo a respeito.
Felizmente ele faz isto com felinos e não com empregados...
Citação de: JohnnyRivers em 08 de Novembro de 2012, 13:55:39Felizmente ele faz isto com felinos e não com empregados... Quem garante?
Nunca tem um ônibus vindo atrás quando se precisa de um...