Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375245 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #14225 Online: 01 de Novembro de 2012, 10:03:13 »
NFS conta?  :hein: Na vida real tive a infelicidade de dirigir um diplomta e um megane, diga-se de passagem, nada esportivos :no:

O que é NFS?
Foto USGS

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #14226 Online: 01 de Novembro de 2012, 10:11:00 »
NFS conta?  :hein: Na vida real tive a infelicidade de dirigir um diplomta e um megane, diga-se de passagem, nada esportivos :no:

O que é NFS?
Need For Speed, um jogo famoso de corridas automotivas.
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14227 Online: 01 de Novembro de 2012, 10:13:37 »

O que é NFS?

Playstation

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #14228 Online: 01 de Novembro de 2012, 10:15:28 »
Não dirira esportivos, e sim atrativos e emocionantes.

Carro carburado e com câmbio manual tem seu charme. Principalmente nas arrancadas.
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #14229 Online: 01 de Novembro de 2012, 10:16:16 »

O que é NFS?

Playstation

Ou PC. Tenho o antigo NFS 2 SE . E adoro! Até mais que os do PS 2 e 3.

Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14230 Online: 01 de Novembro de 2012, 12:18:21 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #14231 Online: 01 de Novembro de 2012, 12:20:07 »
Me lembrou essa...

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14232 Online: 01 de Novembro de 2012, 12:34:56 »

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #14233 Online: 01 de Novembro de 2012, 13:04:31 »

O que é NFS?

Playstation

Ou PC. Tenho o antigo NFS 2 SE . E adoro! Até mais que os do PS 2 e 3.
Corro até hoje mas no rFactor
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #14234 Online: 01 de Novembro de 2012, 14:52:09 »
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14235 Online: 01 de Novembro de 2012, 15:01:03 »
Continua sendo um carro lindo de se ver, já andei em um como passageiro e digo que é muito confortável mesmo comparado a algum carro novo e apesar de ser da Ford, marca que odeio.

Era um oito cilindros que em velocidade não assusta mais ninguém, mas tinha um p#ta torque em baixas rotações.

Esse é o charme dos V8.

Muito tempo atrás eu dirigi um Dodge Charger V8 de um conhecido, estava em perfeito estado e  só dei umas voltinha pelo quarteirão aqui no bairro.

Macio de andar, espaçoso, não tinha barulhos ou rangidos de peças plásticas, não ficava pedindo marcha em baixa rotação e o som do motor era ótimo de ouvir  :)

O cara entrou no carro depois e andamos mais umas quadras, então o cara parou o carro em uma subida forte e saiu em terceira marcha sem precisar acelerar muito e sem engasgar. :)

Acabou vendendo pouco tempo depois por falta de garagem.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #14236 Online: 01 de Novembro de 2012, 16:17:38 »

Go, Físicos!
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #14237 Online: 01 de Novembro de 2012, 16:20:38 »
Go, Físicos!

Desista, os posers desse fórum sequer resolveram a questão do carro X posto de gasolina...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #14238 Online: 01 de Novembro de 2012, 16:22:14 »
Go, Físicos!

Desista, os posers desse fórum sequer resolveram a questão do carro X posto de gasolina...

Fato!

E porque eu não tive professores que aplicavam provas deste tipo? Mundo injusto!

- Skid Row

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #14239 Online: 01 de Novembro de 2012, 16:34:12 »

Logo vi. Os carros esportivos automáticos são muito bem configurados para que sua agressividade na aceleração e torque não sejam afetadas quando por escolhida a opção automática de transmissão, e além disso, não conheço nenhum esportivo que tenha somente a opção automática de transmissão.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #14240 Online: 01 de Novembro de 2012, 16:34:49 »

Go, Físicos!

Se esta é a 1, imagine a alta qualidade das questões posteriores.
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #14241 Online: 01 de Novembro de 2012, 17:19:31 »
A esfera de plasma é arremessada pela repulsão elétrica devido ao sinal da carga do lançador ser a mesma da bola ionizada. Como o campo elétrico decai com o quadrado da distância, é de se presumir que a bola, uma vez produzida e repelida, mantém sua velocidade por inércia. Para se proteger, basta o inimigo controlar o seu próprio campo elétrico (se tiver este poder) de modo a também promover uma repulsão na bola, o que provavelmente só pode ser feito quando a bola já está muito próxima. A menos que a energia espiritual dos oponentes seja grande o bastante (afinal conseguiu produzir uma ionização deste porte no ar), e possa produzir um campo de intensidade e mesmo direção controláveis, mesmo à grandes distâncias. Daí o bicho pega, pois pode-se controlar e corrigir a trajetória da bola conforme as necessidades.
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14242 Online: 01 de Novembro de 2012, 17:22:08 »

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #14243 Online: 01 de Novembro de 2012, 17:29:27 »

Logo vi. Os carros esportivos automáticos são muito bem configurados para que sua agressividade na aceleração e torque não sejam afetadas quando por escolhida a opção automática de transmissão, e além disso, não conheço nenhum esportivo que tenha somente a opção automática de transmissão.
Lembrando que a passagem de marcha para cima era até recentemente automática para os carros de F1

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #14244 Online: 01 de Novembro de 2012, 17:38:57 »

Lembrando que a passagem de marcha para cima era até recentemente automática para os carros de F1

Não era eletrônica igual das ferraris não?

- Skid Row

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #14245 Online: 01 de Novembro de 2012, 23:33:01 »
Continua sendo um carro lindo de se ver, já andei em um como passageiro e digo que é muito confortável mesmo comparado a algum carro novo e apesar de ser da Ford, marca que odeio.

Era um oito cilindros que em velocidade não assusta mais ninguém, mas tinha um p#ta torque em baixas rotações.

Esse é o charme dos V8.

Muito tempo atrás eu dirigi um Dodge Charger V8 de um conhecido, estava em perfeito estado e  só dei umas voltinha pelo quarteirão aqui no bairro.

Macio de andar, espaçoso, não tinha barulhos ou rangidos de peças plásticas, não ficava pedindo marcha em baixa rotação e o som do motor era ótimo de ouvir  :)

O cara entrou no carro depois e andamos mais umas quadras, então o cara parou o carro em uma subida forte e saiu em terceira marcha sem precisar acelerar muito e sem engasgar. :)

Acabou vendendo pouco tempo depois por falta de garagem.

Motor de 5250 cc, tinha que desligar o motor para abastecer, se não a bomba não vencia.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14246 Online: 01 de Novembro de 2012, 23:46:54 »
Com certeza, tive um Jeep Willys com motor original seis cilindros que na cidade fazia uns 3,5 km/l no máximo.

Imagino que os carros atuais com seis e oito cilindros sejam muito mais econômicos por causa da injeção eletrônica e relação de marchas.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14247 Online: 01 de Novembro de 2012, 23:56:05 »
Com certeza, tive um Jeep Willys com motor original seis cilindros que na cidade fazia uns 3,5 km/l no máximo.

Imagino que os carros atuais com seis e oito cilindros sejam muito mais econômicos por causa da injeção eletrônica e relação de marchas.

Eu tenho uma E420, 1996/1997, 8 cilindros, que faz cerca de 5,1 km/l.
Foto USGS

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
« Resposta #14248 Online: 01 de Novembro de 2012, 23:58:31 »

Sim, são mais econômicos. Além da injeção eletrônica e da relação de marchas, toda a engenharia e estrutura do motor recebeu melhorias nestes aspectos. Isso vale pra carros com qualquer qtdade. de cilindros. Acho que era o mais novo Ford GT, lançado na década passada, tinha um sistema que desligava quatro cilindros em baixa rotação....Algo assim. Faz tempo que li sobre isso. Eu me formei em mecan. automoblistica pelo SENAI em 2004 e lia bastante sobre estas coisas. Mas enferrujei... :lol:

- Skid Row

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #14249 Online: 02 de Novembro de 2012, 00:14:35 »

Estou dividindo um sedan 6cc de 2011 que faz 7km/l (enquanto o meu está no conserto, não sou chupa-cabra :hehe:).

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!