Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375248 vezes)

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #14300 Online: 05 de Novembro de 2012, 18:14:26 »
Da punição severa nós não escapavamos também (eu, meu irmão e primos)...
Cultura de minha familia isto: meus tios com meus primos são assim e meus avós dos 2 lados também. Não que eu tolere este negócio de "jeitinho brasileiro". Porém, eu não tinha o poder de decisão... :lol:

Johnny, só para ilustrar como era o nosso "jeitinho": era verão e estávamos em uma casa de praia, quando um irmão, na época com uns 15 anos arrancou uma placa de rua com a ajuda de amigos, voltando de uma festa. No dia seguinte, meu pai achou a placa atirada no jardim. Resultado: meu irmão teve que ir até a prefeitura se desculpar pessoalmente, combinar o pagamento da placa vandalizada (vendeu o ingresso de um show que iria para pagar por ela) e oferecer seu trabalho voluntário durante toda a nossa estadia. Da data do delito até o dia do nosso retorno, foram quase dois meses trabalhando de gari, de segunda a sexta, sem receber nada, é claro. :hihi:

Nossa!  :susto: Se eu fosse dar uma pena seria no máximo duas horas trabalhando de gari, além do pagamento da placa, é claro. Se o seu pai fosse candidado a presidente, votaria nele de tão honesto!!!  :hihi:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #14301 Online: 05 de Novembro de 2012, 18:18:04 »
Cultura de minha familia isto: meus tios com meus primos são assim e meus avós dos 2 lados também. Não que eu tolere este negócio de "jeitinho brasileiro". Porém, eu não tinha o poder de decisão... :lol:

Johnny, só para ilustrar como era o nosso "jeitinho": era verão e estávamos em uma casa de praia, quando um irmão, na época com uns 15 anos arrancou uma placa de rua com a ajuda de amigos, voltando de uma festa. No dia seguinte, meu pai achou a placa atirada no jardim. Resultado: meu irmão teve que ir até a prefeitura se desculpar pessoalmente, combinar o pagamento da placa vandalizada (vendeu o ingresso de um show que iria para pagar por ela) e oferecer seu trabalho voluntário durante toda a nossa estadia. Da data do delito até o dia do nosso retorno, foram quase dois meses trabalhando de gari, de segunda a sexta, sem receber nada, é claro. :hihi:

Teu pai parece que estudou na mesma escola que o meu... :biglol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #14302 Online: 05 de Novembro de 2012, 18:30:48 »

Teu pai parece que estudou na mesma escola que o meu... :biglol:

Minha mãe me fez passar 2 meses na fazenda do meu primo, ralando de domingo a domingo quando tirei minha primeira nota vermelha aos 11 anos.

A razão? Quando ela pegou meu boletim com a professora, ela disse que eu havia dito: "Bah, já passei nessa matéria, não preciso estudar mais...". A lógica da minha mãe: "Não precisa estudar? Vai ser peão então, vai..."

Juro que não lembro de ter dito isso... :|

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #14303 Online: 05 de Novembro de 2012, 19:44:39 »
Sucídio na China:

http://imgur.com/a/0VNsK
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #14304 Online: 05 de Novembro de 2012, 19:54:25 »

"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Skorpios

• Visitante
« Resposta #14305 Online: 06 de Novembro de 2012, 09:46:56 »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #14306 Online: 06 de Novembro de 2012, 09:49:10 »
Vou tentar....

Skorpios

• Visitante
« Resposta #14307 Online: 06 de Novembro de 2012, 09:51:47 »

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14308 Online: 06 de Novembro de 2012, 09:53:04 »
Vou tentar....

Isso, Skorpios, tenta...  :biglol:

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14309 Online: 06 de Novembro de 2012, 09:55:39 »
1912 vs 2012

Impressionante a evolução em cem anos. A tecnologia está avançando em progressão geométrica!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #14310 Online: 06 de Novembro de 2012, 10:06:08 »
É bom dormir com quem a gente ama !

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #14311 Online: 06 de Novembro de 2012, 12:23:43 »
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #14312 Online: 06 de Novembro de 2012, 15:07:10 »
Do link do Luiz Souto:

"Se acha Deus?"
"--> Sim"
"--> Não, tem certeza"

:lol:

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #14313 Online: 06 de Novembro de 2012, 17:19:21 »

Facebook de policiais sempre é bizarro. :biglol:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #14314 Online: 06 de Novembro de 2012, 19:32:26 »
Whisky, Tango, Foxtrot.   :o

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14315 Online: 06 de Novembro de 2012, 20:35:32 »
Que porra é essa?  :biglol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #14316 Online: 06 de Novembro de 2012, 21:08:16 »

Facebook de policiais sempre é bizarro. :biglol:

Tem coisa muito, muito pior...

Whisky, Tango, Foxtrot.   :o

Por Zordon...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14317 Online: 06 de Novembro de 2012, 21:42:38 »
Montagem.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #14318 Online: 07 de Novembro de 2012, 01:45:55 »

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #14319 Online: 07 de Novembro de 2012, 15:27:21 »

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #14320 Online: 07 de Novembro de 2012, 15:33:46 »

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #14321 Online: 07 de Novembro de 2012, 21:07:42 »

Parabéns ao teu pai!!!!....hoje em dia a maioria dos pais faz o contrário....e esta liberalidade faz com que monstrinhos cheguem as escolas....e entre outras coisas...batem nos professores, e saem de lá pouco mais que analfabetos.
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14322 Online: 07 de Novembro de 2012, 21:20:37 »

Esta foto é um ícone da imbecilidade humana.
Foto USGS

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #14323 Online: 07 de Novembro de 2012, 21:23:13 »
Pois é, onde já se viu deixar o bichinho sem o cinto de segurança... Revoltante...
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14324 Online: 07 de Novembro de 2012, 21:27:23 »
Pois é, onde já se viu deixar o bichinho sem o cinto de segurança... Revoltante...

Hehehehehe.
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!