Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375262 vezes)

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #14650 Online: 29 de Novembro de 2012, 21:37:02 »

HAHAHA! Perdedores! Tão comendo poeira! Pra frente Brasil....só falta 38...oh wait... :?
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #14651 Online: 30 de Novembro de 2012, 13:57:00 »
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #14652 Online: 30 de Novembro de 2012, 16:03:12 »

Não é exatamente um bom motivo para ser vegetariano... mas certamente é um bom motivo para xingar o sistema de produção alimentícia. Muita gente pra comer, pouca gente pra criar animais adequadamente. É uma equação complicada.

Pior é saber que contribuímos com isso.
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #14653 Online: 30 de Novembro de 2012, 16:08:53 »

Não é exatamente um bom motivo para ser vegetariano... mas certamente é um bom motivo para xingar o sistema de produção alimentícia. Muita gente pra comer, pouca gente pra criar animais adequadamente. É uma equação complicada.

Não sei ao certo, mas acho que isso é só para leitoas que acabaram de ter os filhotes para o (curto) período de amamentação, para facilitar o manuseio dos filhotes e evitar esmagamentos. Acho meio impraticável criar um animal assim a vida dele inteira.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #14654 Online: 30 de Novembro de 2012, 16:18:36 »

Essa sua observação é muito inquietante!
E é a mais pura verdade!

Todos nós que consumimos carne somos a outra ponta do mercado: só existe oferta porque existe demanda.

Já tentei virar vegetariano e consegui em parte. Devo consumir apenas uns 500 gr. de carne por mês (equivalente a umas três refeições com carne). O resto do mês é com peixes (não deixa de ser um animal...) e, muitas vezes, apenas arroz, feijão, massa, verduras e legumes.
« Última modificação: 30 de Novembro de 2012, 16:21:02 por Canopus »
A capacidade de transgredir é o que nos torna sujeitos da transformação.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #14655 Online: 30 de Novembro de 2012, 16:53:07 »
Carne é vida.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14656 Online: 30 de Novembro de 2012, 16:56:57 »
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14657 Online: 30 de Novembro de 2012, 17:03:47 »
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14658 Online: 30 de Novembro de 2012, 17:06:13 »
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14659 Online: 30 de Novembro de 2012, 18:16:14 »

Este realmente se fu...!

Se não me engano é um cara lá da Índia.

Ouvi um relato (Não sei se é verdadeiro ou não, mas não tenho motivo para desacreditar) de um eletricista lá da firma sobre um fulano que tentou roubar cabos de cobre da via com uma escada no meio da noite, tentou usar um alicate de cortar correntes e um par de luvinhas de faxineira porque tem gente que acredita que a energia fica desligada durante a madrugada.

Não fica... e o cara descobriu isso.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14660 Online: 30 de Novembro de 2012, 18:20:22 »
[...] tentou usar um alicate de cortar correntes e um par de luvinhas de faxineira porque tem gente que acredita que a energia fica desligada durante a madrugada.

Acho que não deu tempo de ele perceber. ::)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14661 Online: 30 de Novembro de 2012, 18:22:29 »
[...] tentou usar um alicate de cortar correntes e um par de luvinhas de faxineira porque tem gente que acredita que a energia fica desligada durante a madrugada.

Acho que não deu tempo de ele perceber. ::)

É, o cara disse que encontraram o corpo ainda soltando fumaça.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #14662 Online: 30 de Novembro de 2012, 18:53:04 »

Não sei ao certo, mas acho que isso é só para leitoas que acabaram de ter os filhotes para o (curto) período de amamentação, para facilitar o manuseio dos filhotes e evitar esmagamentos. Acho meio impraticável criar um animal assim a vida dele inteira.

Agora eu não tô muito lembrado das minhas aulas de suinocultura, acho que esse esquema, com a leitoa deitada imobilizada, é somente até o desmame. Só que os animais de abate não vivem em um conforto muito maior.

Quanto mais eles se movem, mais energia eles consomem. A intenção destes locais é a engorda rápida dos animais, se eles gastam energia se locomovendo o produtor está perdendo dinheiro com ração.

Pior que suinocultura somente avicultura.

Esse É um dos bons motivos para se virar vegetariano. Tem muitos outros. Nós somos onívoros somente pelo prazer de comer carne.

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #14663 Online: 30 de Novembro de 2012, 19:58:35 »
Esse É um dos bons motivos para se virar vegetariano. Tem muitos outros. Nós somos onívoros somente pelo prazer de comer carne.

Quem tem animais de estimação e gosta deles, evite assistir a uns documentários do Youtube sobre abate de animais para o mercado consumidor de carne.
Tem muita coisa chocante sobre a criação, engorda e o próprio abate, muita coisa que permanece invisível para a grande maioria da população, que nem faz ideia de como as coisas acontecem nos bastidores.

Porém, como uma forma de conscientização e informação, o documentário A Carne É Fraca é bem esclarecedor sobre esse assunto.

Para amenizar, os produtores colocam figurinhas simpáticas nas embalagens:

Mas os bastidores...

são um show de horrores!  :susto:
« Última modificação: 30 de Novembro de 2012, 20:02:38 por Canopus »

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #14664 Online: 30 de Novembro de 2012, 20:28:14 »
Frase atribuída a Paul McCartney, nos comentários do vídeo:
"Se as paredes dos matadouros fossem de vidro, todos seriam vegetarianos."

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #14665 Online: 30 de Novembro de 2012, 21:05:55 »
Só eu que não dou a mínima pra esses animais?
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #14666 Online: 30 de Novembro de 2012, 21:23:13 »
Nós somos onívoros somente pelo prazer de comer carne.

Comemos carne pelo prazer de comer, ou temos prazer de comer pois somos onívoros carnívoros?

Na absoluta maior parte da evolução de nossa espécie a carne foi nosso principal alimento, por necessidade biológica. Não me parece que a variabilidade propiciada pela indústria alimentícia moderna possa mudar isso, apesar dos apelos dos vegetarianos-bonzinhos-amigos-da-natureza.

Online Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #14667 Online: 30 de Novembro de 2012, 21:24:17 »
[...] Nós somos onívoros somente pelo prazer de comer carne.

?
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #14668 Online: 30 de Novembro de 2012, 21:37:05 »

Este realmente se fu...!

Ouvi um relato (Não sei se é verdadeiro ou não, mas não tenho motivo para desacreditar) de um eletricista lá da firma sobre um fulano que tentou roubar cabos de cobre da via com uma escada no meio da noite, tentou usar um alicate de cortar correntes e um par de luvinhas de faxineira porque tem gente que acredita que a energia fica desligada durante a madrugada.

Tem o vídeo (um pouco forte):

<a href="http://www.youtube.com/v/RMP_oA7BHBY" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/RMP_oA7BHBY</a>

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14669 Online: 30 de Novembro de 2012, 21:40:40 »
Falei que o corpo fica fumaçando  :|

Parece que o cara do vídeo queria se suicidar, estou certo?

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #14670 Online: 30 de Novembro de 2012, 21:49:14 »
[...] Nós somos onívoros somente pelo prazer de comer carne.

?
Nós somos onívoros somente pelo prazer de comer carne.

Comemos carne pelo prazer de comer, ou temos prazer de comer pois somos onívoros carnívoros?

Na absoluta maior parte da evolução de nossa espécie a carne foi nosso principal alimento, por necessidade biológica. Não me parece que a variabilidade propiciada pela indústria alimentícia moderna possa mudar isso, apesar dos apelos dos vegetarianos-bonzinhos-amigos-da-natureza.

Sentimos prazer ao comer carne pelo fato de nós sermos onívoros. Gostamos mais de carne que de plantas, apesar de nós sermos onívoros, devido ao fato de carne ter sido mais vantajosa para o nosso organismo que plantas no ambiente selvagem em que nós nos desenvolvemos antes da civilização.

Só que hoje a carne não é essencial para a nossa sobrevivência, hoje, não necessariamente, o mais forte fisicamente sobrevive e deixa descendentes.

O maior motivo para que a humanidade pare de comer carne, da forma como eu vejo, é o perigo ecológico que a industria pecuária representa. É muita gente no planeta, as pessoas mais pobres - que comem menos carne por motivos financeiros - querem mudar seus padrões e não para de nascer gente. O planeta não comporta esse tipo de hábito. Por não ser essencial para a nossa sobrevivência eu acho que ele deveria ser revisto. Nós somos racionais, nós conseguimos visualizar o futuro e tomar decisões no presente baseadas em visualizações.

Eu como carne. É um dos poucos hábitos que eu não consegui rever na minha vida de ecochato assumido. Como por pura preguiça, eu vivo de nuggets e lasanhas congeladas.

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #14671 Online: 30 de Novembro de 2012, 21:54:15 »
Falei que o corpo fica fumaçando  :|

Parece que o cara do vídeo queria se suicidar, estou certo?

Bem provável. E com sucesso.

Offline Lucks

• Nível 15
  • *
  • <no comments>
« Resposta #14672 Online: 30 de Novembro de 2012, 21:54:31 »
Só eu que não dou a mínima pra esses animais?
Não diria "não dou a mínima"...mas considero a coisa toda como uma variação da "lei da selva".
A "vida" é assim...a nossa espécia só conseguiu o "sucesso" que temos por conta de encontramos soluções para aumentar a produtividade de alimento(seja animal ou vegetal). A gente se "deu bem" (nesse aspecto) e nossas "presas" se deram mal.

Os predadores não costumam tratar suas presas com mais carinho do que isso!
:)

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #14673 Online: 30 de Novembro de 2012, 22:00:06 »
Nós somos racionais, nós conseguimos visualizar o futuro e tomar decisões no presente baseadas em visualizações.

O problema é se estas decisões envolvem a modificação de centenas de milhares de anos (ou milhões, se incluirmos nossos antepassados primatas) de adaptação.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #14674 Online: 30 de Novembro de 2012, 22:01:02 »

Este realmente se fu...!

Tem o vídeo (um pouco forte):

<a href="http://www.youtube.com/v/RMP_oA7BHBY" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/RMP_oA7BHBY</a>

Serve para explicar como funcionam os pulsos da corrente alternada.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!