Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Viva Karina Veiga. \o/Ps.: Dá um trabalho danado utilizar o fórum do celular.
Talvez daqui algum tempo as pessoas esqueçam. E os vídeos nem são nada demais, de qualquer maneira.
Dark Shadows. Vale pela estética, trilha e uns poucos momentos engraçados.
Citação de: Laura em 04 de Dezembro de 2012, 15:24:31Dark Shadows. Vale pela estética, trilha e uns poucos momentos engraçados.Se você queria me fazer não ter pressa pra ver o filme, conseguiu
Citação de: SnowRaptor em 04 de Dezembro de 2012, 15:26:51Citação de: Laura em 04 de Dezembro de 2012, 15:24:31Dark Shadows. Vale pela estética, trilha e uns poucos momentos engraçados.Se você queria me fazer não ter pressa pra ver o filme, conseguiu O filme é só isso mesmo, não tenha pressa. Aliás, Tim Burton só faz filme de apelo estético, todo o resto é secundário. Não é surpresa pra ninguém. Quase esqueci; a atuação do Depp está primorosa, como de costume.
Eu gosto bastante de Peixe Grande, e nem me atraio pela estética do Burton. Mas é a exceção que confirma a regra, né. Faltam filmes do Depp nessa imagem aí, como Inimigos Públicos, O Libertino, Platoon...
Prefiro os filmes do Depp que Não foram dirigidos pelo Burton, como Donnie Brasco e Inimigos Públicos. Aliás, gosto muito dos filmes do Michael Mann de um modo geral.