Acho engraçado, o arcanjo acreditar no que lê na veja, folha etc, é como se a cada post dele eu retrucasse com um artigo da carta capital, enfim quem acredita na imprensa é como papagaio fica repetindo as historinhas, os crentes nas suas igrejas fazem isso. Mas tudo bem a Veja disse, isto basta para quem acredita... (ah por favor, não me venha dizer que está tudo provado, etc, etc, e citar de novo, globo, veja, carta capital e o escambau, eu sou cético, não sou da turminha de crentes que tem aqui.)
Acredito no julgamento do Supremo que durou 8 anos e botou um monte de bandidos na cadeia.
Não foram condenados pela Veja, foram condenados por juízes indicados pelo PT.
Pronto, seu argumento foi para o lixo.
Se vc tiver provas em contrário que os inocente pode apresentar para nós vermos.
eheehehe, sua crença está estampada em cada frase sua, não preciso falar mais nada... eu nunca disse nada sobre o julgamento, seus valores, etc, eu disse e repito e não sou otário para engolir o que me serve o prato da mídia atual, nem quando este ou aquele compra-a e despeja seu lixo que você engole facilmente.
Claro que nunca disse nada, só passou o tempo todo afirmando que tudo que a imprensa publica sobre esses bandidos condenados é uma farsa para prejudicar o PT.
Quais são suas fontes para vc afirmar isso? A imprensa ou vc conversa diretamente com o Zé Desceu?
Quando vejo algo como "O Ministério da Justiça abriu um processo", entendo que a imprensa só divulga algo que já é público.
Quando vejo algo como "Mensaleiros condenados após 8 anos de julgamento" entendo que tiveram provas contra eles apesar de vc, que não tem participação nenhuma no processo, afirmar o contrário.
Mas quais são suas fontes? Vc fala diretamente com eles, tem participação nos processos ou é tudo na base da bola de cristal e suas crenças?
Então cara, foda-se a Veja, o que me interessa é a origem das notícias que na maior parte das vezes foram divulgadas por quem fazia parte do processo contra os bandidos petistas.
O que vc acha ou deixa de achar sobre mim tem tanta importância quanto seus ídolos que não valem uma moeda furada.