Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375394 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #17951 Online: 26 de Dezembro de 2013, 23:03:41 »
Engraçado é que tem um tipo qualquer de vegetal ajudando no serviço, será que a escova gigante  foi feita para substituir o vegetal? :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17952 Online: 26 de Dezembro de 2013, 23:08:32 »
A coisa está feia aqui no ES, ainda bem que nossa Presidenta veio trazer ajuda:

Ela não fez nada muito diferente do que o Lulla fez na mesma situação quando ocupava o cargo, deu uma chuvarada dessas e ele foi visitar os alagamentos de avião...

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #17953 Online: 27 de Dezembro de 2013, 00:36:50 »
Acho engraçado, o arcanjo acreditar no que lê na veja, folha etc, é como se a cada post dele eu retrucasse com um artigo da carta capital, enfim quem acredita na imprensa é como papagaio fica repetindo as historinhas, os crentes nas suas igrejas fazem isso. Mas tudo bem a Veja disse, isto basta para quem acredita... (ah por favor, não me venha dizer que está tudo provado, etc, etc, e citar de novo, globo, veja, carta capital e o escambau, eu sou cético, não sou da turminha de crentes que tem aqui.)

Acredito no julgamento do Supremo que durou 8 anos e botou um monte de bandidos na cadeia.

Não foram condenados pela Veja, foram condenados por juízes indicados pelo PT.

Pronto, seu argumento foi para o lixo.

Se vc tiver provas em contrário que os inocente pode apresentar para nós vermos.
eheehehe, sua crença está estampada em cada frase sua, não preciso falar mais nada... eu  nunca disse nada sobre o julgamento, seus valores, etc, eu disse e repito e não sou otário para engolir o que me serve o prato da mídia atual, nem quando este ou aquele compra-a e despeja seu lixo que você engole facilmente.
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #17955 Online: 27 de Dezembro de 2013, 00:40:32 »
Hoje em dia só se pode confiar em caricaturas que postam em blogs enviesados.
Ou em posts de fóruns céticos crentes....
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17956 Online: 27 de Dezembro de 2013, 01:23:44 »
Amém!
Foto USGS

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17957 Online: 27 de Dezembro de 2013, 09:33:40 »
A coisa está feia aqui no ES, ainda bem que nossa Presidenta veio trazer ajuda:

Governo não investe e chuva ainda causa caos

ES: após enchentes de 2012 governo “destinou” verbas, mas não cumpriu
Publicado: 27 de dezembro de 2013 às 0:01 - Atualizado às 0:04
Por: Redação

Os capixabas também não têm motivo para acreditar em políticos: após as enchentes de 2012, com 170 mil desabrigados, o governo federal anunciou a liberação de apenas R$ 20 milhões para o Espírito Santo enfrentar a calamidade. Dinheiro para reparar os danos causados pelas chuvas daquele ano e do anterior. De lá para cá, muitas águas depois, de concreto só tem os pluviômetros, que medem o volume de chuva…

http://www.diariodopoder.com.br/noticias/governo-nao-investe-e-chuva-ainda-causa-caos-2/

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17958 Online: 27 de Dezembro de 2013, 10:03:03 »
Governo não investe e chuva ainda causa caos

ES: após enchentes de 2012 governo “destinou” verbas, mas não cumpriu

[...]

Mais detalhes aqui.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17959 Online: 27 de Dezembro de 2013, 23:31:57 »

« Última modificação: 27 de Dezembro de 2013, 23:35:36 por Mussain! »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17960 Online: 27 de Dezembro de 2013, 23:45:53 »
Boa noite pessoal!  :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17961 Online: 28 de Dezembro de 2013, 11:10:30 »
Acho engraçado, o arcanjo acreditar no que lê na veja, folha etc, é como se a cada post dele eu retrucasse com um artigo da carta capital, enfim quem acredita na imprensa é como papagaio fica repetindo as historinhas, os crentes nas suas igrejas fazem isso. Mas tudo bem a Veja disse, isto basta para quem acredita... (ah por favor, não me venha dizer que está tudo provado, etc, etc, e citar de novo, globo, veja, carta capital e o escambau, eu sou cético, não sou da turminha de crentes que tem aqui.)

Acredito no julgamento do Supremo que durou 8 anos e botou um monte de bandidos na cadeia.

Não foram condenados pela Veja, foram condenados por juízes indicados pelo PT.

Pronto, seu argumento foi para o lixo.

Se vc tiver provas em contrário que os inocente pode apresentar para nós vermos.
eheehehe, sua crença está estampada em cada frase sua, não preciso falar mais nada... eu  nunca disse nada sobre o julgamento, seus valores, etc, eu disse e repito e não sou otário para engolir o que me serve o prato da mídia atual, nem quando este ou aquele compra-a e despeja seu lixo que você engole facilmente.

Claro que nunca disse nada, só passou o tempo todo afirmando que tudo que a imprensa publica sobre esses bandidos condenados é uma farsa para prejudicar o PT.

Quais são suas fontes para vc afirmar isso? A imprensa ou vc conversa diretamente com o Zé Desceu?

Quando vejo algo como "O Ministério da Justiça abriu um processo", entendo que a imprensa só divulga algo que já é público.

Quando vejo algo como "Mensaleiros condenados após 8 anos de julgamento" entendo que tiveram provas contra eles apesar de vc, que não tem participação nenhuma no processo, afirmar o contrário.

Mas quais são suas fontes? Vc fala diretamente com eles, tem participação nos processos ou é tudo na base da bola de cristal e suas crenças?

Então cara, foda-se a Veja, o que me interessa é a origem das notícias que na maior parte das vezes foram divulgadas por quem fazia parte do processo contra os bandidos petistas.

O que vc acha ou deixa de achar sobre mim tem tanta importância quanto seus ídolos que não valem uma moeda furada.
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2013, 11:13:03 por Arcanjo Lúcifer »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17962 Online: 28 de Dezembro de 2013, 12:59:23 »
:parede:

:parede:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #17963 Online: 28 de Dezembro de 2013, 13:49:15 »
 Eu só queria saber porque parece existir uma forte tendência de engenheiros a virarem crackpots. Que vergonha, Instituto Mineiro de Engenharia Civil... :nao3:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17964 Online: 28 de Dezembro de 2013, 14:01:47 »
Eu to com preguiça de ir na página dele, mas fiquei curioso: qual é a bronca?
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #17965 Online: 28 de Dezembro de 2013, 14:43:20 »
Eu to com preguiça de ir na página dele, mas fiquei curioso: qual é a bronca?

O cabra se acha um gênio que descobriu que toda a Física atual está errada e que ele descobriu porque. Ele demonstra uma ignorância de conceitos básicos de Física, Matemática e ciência, de um modo geral. Na verdade, as "teorias" dele são bastante pueris. Do seu site:

Dentre as premissas lógicas, apresentada no livro, o autor conclui que esta entidade maravilhosa (Deus – criador do universo) usou o bom senso para conceber essa leis, algumas delas foram complicadas pelo próprio homem. Assim sendo, os conceitos da ciência são modificados pelas teorias de Deduções Lógicas, com base na lógica e em uma matemática simples que torna a física entendível e prazerosa para os jovens que acabaram de concluir o curso fundamental.

(...)
 Baseado na Lei de Hubble, defini o funcionamento do universo e a sua forma, forma essa que independe de qual é densidade do universo, ao contrário de Einstein, que afirma que a forma do Universo vai depender da sua densidade.

Ao inventar a quarta dimensão Einstein proibiu a si próprio, como a qualquer outro cientista, de trabalhar com os espaços do universo, obrigando a si e a todos os demais a raciocinarem somente em quatro dimensões.

Os cientistas não aproveitaram o trabalho de Hubble para entender o universo.

Hubble só conseguiu elaborar o seu trabalho, feito em 3 dimensões, porque na época, não existia a teoria da relatividade.

O que acontece é que os físicos ao raciocinarem sobre o universo, o fazem matematicamente em 4 dimensões, para atender a quarta dimensão da relatividade de Einstein.

E por aí vai, ladeira abaixo.

A propósito: a teoria da Relatividade Especial é de 1905. A Relatividade Geral de 1916. O trabalho de Hubble sobre a expansão do Universo, de 1929. Esse apenas mais um dentre os inúmeros erros infantis desse maluco.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17966 Online: 28 de Dezembro de 2013, 14:50:08 »
Eu só queria saber porque parece existir uma forte tendência de engenheiros a virarem crackpots. Que vergonha, Instituto Mineiro de Engenharia Civil... :nao3:

Relembrar é viver:

../forum/topic=9845.0.html
http://alvaroaugusto.blogspot.com.br/2007/02/esses-engenheiros-fantsticos-e-suas.html

Só pra constar, além de tudo esse cara não sabe usar a HP, que tem uma função de limite embutida!
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17967 Online: 28 de Dezembro de 2013, 14:56:05 »
Dentre as premissas lógicas, apresentada no livro, o autor conclui que esta entidade maravilhosa (Deus – criador do universo) usou o bom senso para conceber essa leis, algumas delas foram complicadas pelo próprio homem.

Lembrei de um aluno de uma turma de Laboratório de Física pra Engenharia, que veio na minha sala reclamar que eu não dei um ponto em seu relatório porque ele tinha obtido um valor que distava mais de 100 incertezas do valor esperado/nominal e disse que esse valor era "razoável" porque a diferença entre os dois era menor que 10%. Ele subestimou a incerteza, que ficou da ordem de 0,1% e não percebeu isso.

Quando eu falei que, com a incerteza dele, a chance de o valor que ele obteve não ser aleatória seria equivalente a ganhar em todos os concursos da mega-sena em um ano, ele disse que eu estava sendo preciosista e que os professores das outras matérias ensinaram que "engenharia é física com bom-senso".

E é por isso que engenheiros tendem a virar crackpots. O curso deles não passa de 5 disciplinas de Física e 25 disciplinas de "regrinhas para facilitar a aplicação da física". Aí os mais aventureiros acham que a verdade está nas regrinhas simplificadas e tentam extrapolar.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17968 Online: 28 de Dezembro de 2013, 15:21:32 »
Engenheiros...

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17969 Online: 28 de Dezembro de 2013, 15:30:30 »
O cabra se acha um gênio que descobriu que toda a Física atual está errada e que ele descobriu porque. Ele demonstra uma ignorância de conceitos básicos de Física, Matemática e ciência, de um modo geral. Na verdade, as "teorias" dele são bastante pueris. Do seu site:

Não deixem de fazer uma visita à página do ganhador de prêmios, entre eles o Destaque da Engenharia de MG. O lugar está recheado de pérolas, como o novíssimo efeito Mariana da Luz, entre outras.

[...]

Neste trabalho:

-quando se fala da luz, não tem como ver a luz, então, use a imaginação e veja o fóton como bolinhas coloridas emitidas de uma fonte de luz e as bolinhas emitidas numa mesma direção como um raio de luz;

-quando se fala da velocidade V de expansão no universo da terra, que é a mesma da nossa galáxia a Via Láctea, a existência dessa velocidade V é conhecida pela ciência e o que os físicos não sabem e não tem como saber é a sua direção e o seu módulo.

Esse desconhecimento não tem importância, porque Geraldo Cacique descobriu entre várias propriedades da luz e uma delas, o efeito Mariana da luz que diz:"

"O Efeito Mariana é a propriedade da luz que faz com que a velocidade de um fóton percorre a distância entre a sua fonte e o receptor seja sempre c em qualquer referencial, independente da velocidade V de expansão do Universo deste referencial"

Acho que se trata de um portal de humor...

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #17970 Online: 28 de Dezembro de 2013, 17:41:18 »
Dentre as premissas lógicas, apresentada no livro, o autor conclui que esta entidade maravilhosa (Deus – criador do universo) usou o bom senso para conceber essa leis, algumas delas foram complicadas pelo próprio homem.

Lembrei de um aluno de uma turma de Laboratório de Física pra Engenharia, que veio na minha sala reclamar que eu não dei um ponto em seu relatório porque ele tinha obtido um valor que distava mais de 100 incertezas do valor esperado/nominal e disse que esse valor era "razoável" porque a diferença entre os dois era menor que 10%. Ele subestimou a incerteza, que ficou da ordem de 0,1% e não percebeu isso.

Quando eu falei que, com a incerteza dele, a chance de o valor que ele obteve não ser aleatória seria equivalente a ganhar em todos os concursos da mega-sena em um ano, ele disse que eu estava sendo preciosista e que os professores das outras matérias ensinaram que "engenharia é física com bom-senso".

E é por isso que engenheiros tendem a virar crackpots. O curso deles não passa de 5 disciplinas de Física e 25 disciplinas de "regrinhas para facilitar a aplicação da física". Aí os mais aventureiros acham que a verdade está nas regrinhas simplificadas e tentam extrapolar.
Bom, no próximo encontro (se algum dia rolar) me peça umas dicas sobre como lidar com esse tipo de aluno. Ou peça pelo Facebook mesmo. Eu queria ver um aluno reclamando assim para algum professor emérito da Poli, como por exemplo o prof. Ivan Falleiros. Ia ser divertido!

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17971 Online: 28 de Dezembro de 2013, 18:27:05 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17972 Online: 29 de Dezembro de 2013, 11:39:19 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17973 Online: 29 de Dezembro de 2013, 12:09:35 »
Mais para o pessoal de SP:

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17974 Online: 29 de Dezembro de 2013, 13:01:53 »
Mais para o pessoal de SP:

Sai da rotina, vá de bike e seja atropelado...
"Deus prefere os ateus"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!