Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375463 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #19675 Online: 20 de Novembro de 2014, 08:32:26 »
Eu odeio me deparar com algo feito com durepoxi na base da gambiarra que seria mais fácil de desmotar sem destruir se tivesse sido reparada ou feita bem feito da primeira vez.

Uma vez um carro recém comprado teve um problema no sistema 4X4 e quando estava desmontando a peça, achei uma peça de adaptação técnica emergencial alternativa de baixo custo feita inteiramente de durepoxi. Joguei ela na cabeça do vendedor.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19676 Online: 20 de Novembro de 2014, 10:02:15 »
Eu odeio me deparar com algo feito com durepoxi na base da gambiarra que seria mais fácil de desmotar sem destruir se tivesse sido reparada ou feita bem feito da primeira vez.

Uma vez um carro recém comprado teve um problema no sistema 4X4 e quando estava desmontando a peça, achei uma peça de adaptação técnica emergencial alternativa de baixo custo feita inteiramente de durepoxi. Joguei ela na cabeça do vendedor.

Um primo meu trabalhou em várias revendedoras autorizadas, vc compra um carro zero KM e acha que está como tem que estar.

Bom, na revisão que fazem antes da entrega ao cliente eles dão uma arrumada porque  vem da fábrica com peças faltando, parafusos espanados, danificados no transporte (Acontece de algum acertar uma árvore enquanto está naqueles caminhões cegonhas) com defeitos na pintura.

Linha de produção, os caras descem o sarrafo e é assim que o carro chega.

Sem contar que lá no pátio tem que ser rápido para manobrar os carros que saem da fábrica, então índio liga o bicho e saí na maior pau com motor frio mesmo.

É assim com qualquer carro de qualquer marca, por isso tem gente que acaba pegando um daqueles carros premiados que dão problema desde o primeiro dia de uso.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19677 Online: 20 de Novembro de 2014, 23:29:53 »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19678 Online: 21 de Novembro de 2014, 09:25:56 »

Um primo meu trabalhou em várias revendedoras autorizadas, vc compra um carro zero KM e acha que está como tem que estar.

Bom, na revisão que fazem antes da entrega ao cliente eles dão uma arrumada porque  vem da fábrica com peças faltando, parafusos espanados, danificados no transporte (Acontece de algum acertar uma árvore enquanto está naqueles caminhões cegonhas) com defeitos na pintura.

Linha de produção, os caras descem o sarrafo e é assim que o carro chega.

Sem contar que lá no pátio tem que ser rápido para manobrar os carros que saem da fábrica, então índio liga o bicho e saí na maior pau com motor frio mesmo.

É assim com qualquer carro de qualquer marca, por isso tem gente que acaba pegando um daqueles carros premiados que dão problema desde o primeiro dia de uso.

Quando eu trabalhava na FIAT, meu setor era ao lado do pessoal que buscava os carros pro pátio. Quando o número de carros era muito grande, eles pediam ajuda pra todo mundo. A gente pegava o carro no pátio A e descia pro pátio B a 140km/h e tentava fazer aquelas estacionadas puxando freio de mão. Nunca deu nada de (muito) errado, mas era sensacional pensar que não tínhamos nada na cabeça. Se batesse um carro 0 daqueles... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19679 Online: 21 de Novembro de 2014, 11:29:44 »
Sei como é, uma escola onde estudei em 1983 ficava de frente para um pátio de revenda GM.

Os caras subiam no caminhão cegonha e entravam no carro, ligavam e desciam de ré no maior pau, de vez em quando um deles raspava a traseira no chão quando saia da rampa (Cheguei a ver um carro estourar o escapamento no chão) e então davam uma derrapada lateral fazendo a curva ainda de ré e saiam cantando pneus nos carros novos.

Aí o infeliz proprietário leva o bicho para casa e começa a ter um problema atrás do outro.

Aliás, já vi na divisa de São Caetano do Sul uma loja ser invadida por enchente de verão há uns anos atrás, não acredito que venderam os carros danificados com desconto ou avisaram os compradores do estrago.

Lavou tá novo...

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19680 Online: 22 de Novembro de 2014, 20:06:23 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19681 Online: 22 de Novembro de 2014, 23:12:05 »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19682 Online: 23 de Novembro de 2014, 01:49:49 »
polinômio de newton
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19683 Online: 23 de Novembro de 2014, 15:06:00 »
Já está me enchendo o saco aquela mochila-saco no topo da página. Pelo menos não é uma low-hanging fanny-pack no mesmo estilo.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19684 Online: 23 de Novembro de 2014, 17:24:25 »
Já está me enchendo o saco aquela mochila-saco no topo da página. Pelo menos não é uma low-hanging fanny-pack no mesmo estilo.

Vamos postar bastante coisa para virar a página.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19685 Online: 23 de Novembro de 2014, 17:27:16 »
Já virou faz tempo.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19687 Online: 23 de Novembro de 2014, 18:36:23 »
Minhas páginas são maiores.

Ok!

Ela deve ter pego este besouro no final do Carbonífero ou início do Permiano.  :P
Foto USGS

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19688 Online: 23 de Novembro de 2014, 19:25:12 »
Ou perto de Chernobyl.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19690 Online: 24 de Novembro de 2014, 09:45:08 »
Mr. Banzai, eu também estou na mesma situação em que você se encontra: 50 mensagens por página e aquele saco escrotal permanece no topo da página.
Vamos postar. Ainda faltam 10 mensagens para virar a página.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19691 Online: 24 de Novembro de 2014, 09:45:31 »
Faltam 9.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19692 Online: 24 de Novembro de 2014, 09:46:26 »
Oito.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19693 Online: 24 de Novembro de 2014, 10:10:18 »
Mr. Banzai, eu também estou na mesma situação em que você se encontra: 50 mensagens por página e aquele saco escrotal permanece no topo da página.

Imagino que ele não é canhoto, ou seria bem constrangedor na hora do cinco contra um...

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19694 Online: 24 de Novembro de 2014, 10:47:30 »

Imagino que ele não é canhoto, ou seria bem constrangedor na hora do cinco contra um...

Ou não, tem doido pra tudo  :P...
"Deus prefere os ateus"

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19695 Online: 24 de Novembro de 2014, 18:35:48 »

Ele gosta de levar as bolas atrás, ué! Deixa de ser preconceituoso! :teehee:

Uma Buckarisse para o Buck  :hihi:
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #19696 Online: 24 de Novembro de 2014, 19:34:45 »
Não é piada nem brincadeira, mas como é nonsense, este tópico me parece o ideal para a postagem desta imagem:

"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #19698 Online: 24 de Novembro de 2014, 20:10:14 »
Não é piada nem brincadeira, mas como é nonsense, este tópico me parece o ideal para a postagem desta imagem:

Essa medida, nada nonsense, aliás, se deve ao fato de mulheres serem mais visadas por criminosos por sua evidente fragilidade física e eventualmente psicológica, principalmente à noite.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #19699 Online: 24 de Novembro de 2014, 20:17:08 »
E deficientes?
Se for mulher pode, se for homem não!  :twisted:

Se o ônibus pára para uma mulher descer, um homem pode aproveitar e descer junto, ou é "proibido"?
É permitido, mas como todo homem é um estuprador em potencial, provavelmente alguma emenda que proíba a descida de homens, quero dizer, estupradores oportunistas em potencial, está para ser aprovada. Por que somente mulheres são atacadas a noite por terem que andar dos pontos de ônibus até as suas casas, e claro, somente homens atacam!  :hihi:  :hihi:

Citação de: DECRETO Nº 35.271, DE 27 DE MARÇO DE 2014

DECRETO Nº 35.269, DE 27 DE MARÇO DE 2014.
Dispõe sobre a obrigatoriedade de desembarque de pessoa do sexo feminino fora da parada, em período noturno, no transporte público coletivo e dá outras providências. O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o art. 100, inciso VII, da Lei Orgânica do Distrito Federal, tendo em vista o disposto no art. 1º da Lei nº 4.011, de 12 de setembro de 2007, DECRETA:
Art. 1º Os artigos 16 e 17 do Regulamento do Sistema de Transporte Público Coletivo do Distrito Federal, aprovado pelo Decreto nº 30.584, de 16 de julho de 2009, passam a vigorar acrescidos dos seguintes incisos:
“Art. 16. ...
...
XXV - após as 22 horas, os condutores dos veículos de transporte público coletivo, sempre que solicitados, deverão parar os ônibus, para possibilitar o desembarque de pessoas do sexo feminino, em qualquer local onde seja possível estacionar, respeitado o trajeto da linha, ainda que fora do ponto de parada; XXVI  -  as concessionárias e delegatários de transporte público coletivo deverão divulgar, em local de alta visibilidade, no espaço interno do ônibus a garantia assegurada no inciso
VI do artigo 17 deste Regulamento”.
Art. 17 São direitos dos usuários:
“...
VI  - solicitar, após as 22 horas, que o ônibus pare fora do ponto de parada, de forma a possibilitar o desembarque de pessoas do sexo feminino, em qualquer local onde seja possível estacionar, respeitado o trajeto da linha do ônibus”.
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário.
Brasília, 27 de março de 2014.
126º da República e 54º de Brasília
AGNELO QUEIROZ

Fonte: Diário Oficial do Distrito Federal, Nº 63, sexta-feira, 28 de março de 2014, Página 11
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!