Eu odeio me deparar com algo feito com durepoxi na base da gambiarra que seria mais fácil de desmotar sem destruir se tivesse sido reparada ou feita bem feito da primeira vez.
Uma vez um carro recém comprado teve um problema no sistema 4X4 e quando estava desmontando a peça, achei uma peça de adaptação técnica emergencial alternativa de baixo custo feita inteiramente de durepoxi. Joguei ela na cabeça do vendedor.
Um primo meu trabalhou em várias revendedoras autorizadas, vc compra um carro zero KM e acha que está como tem que estar.
Bom, na revisão que fazem antes da entrega ao cliente eles dão uma arrumada porque vem da fábrica com peças faltando, parafusos espanados, danificados no transporte (Acontece de algum acertar uma árvore enquanto está naqueles caminhões cegonhas) com defeitos na pintura.
Linha de produção, os caras descem o sarrafo e é assim que o carro chega.
Sem contar que lá no pátio tem que ser rápido para manobrar os carros que saem da fábrica, então índio liga o bicho e saí na maior pau com motor frio mesmo.
É assim com qualquer carro de qualquer marca, por isso tem gente que acaba pegando um daqueles carros premiados que dão problema desde o primeiro dia de uso.