Citação de: uiliníli em 22 de Novembro de 2011, 15:03:40A gente usa índices para representar um elemento escalar dentro do vetor ou do tensor. Esse seria o componente ni, tau do tensor g, pela notação a que estou acostumado. Eu também poderia escrever gv para representar um vetor linha dentro da matriz.Se você se dá ao trabalho de dizer a diferença entre vetor e tensor, não deveria confundir escalar com componente de tensor.
A gente usa índices para representar um elemento escalar dentro do vetor ou do tensor. Esse seria o componente ni, tau do tensor g, pela notação a que estou acostumado. Eu também poderia escrever gv para representar um vetor linha dentro da matriz.
As de formalismo, sim. Formalismo torto é sinal de preguiça
Citação de: Dbohr em 22 de Novembro de 2011, 16:13:26As de formalismo, sim. Formalismo torto é sinal de preguiça A.K.A. engenharia
E lá vamos nós...
Exatas....eca.... Não dava para você voltarem a colocar as as imagens nonsenses engraçadas e comentários engraçados em relação a elas ,em vez de ficarem com essas coisas horrorosas de exatas ?
Citação de: SnowRaptor em 22 de Novembro de 2011, 18:10:45E lá vamos nós... Citação de: LaraAS em 22 de Novembro de 2011, 18:16:22 Exatas....eca.... Não dava para você voltarem a colocar as as imagens nonsenses engraçadas e comentários engraçados em relação a elas ,em vez de ficarem com essas coisas horrorosas de exatas ? Ok
http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/672491_460s.jpg
Assunto já comentado em outro tópico:
Não é um limite, não é como se 0,99999... tendesse a 1; 0,99999... é literalmente igual a 1.