esto vivo!
O filho da vizinha (1 ou 2 meses de idade) ainda está chorando como de costume...sinal de que nem os inocentes (de verdade) foram arrebatados!E aí!? Esperamos o dia acabar para ter-mos certeza de que não foi desta vez que nos acabamos?
Citação de: ANDREWaim em 21 de Maio de 2011, 18:09:52O filho da vizinha (1 ou 2 meses de idade) ainda está chorando como de costume...sinal de que nem os inocentes (de verdade) foram arrebatados!E aí!? Esperamos o dia acabar para ter-mos certeza de que não foi desta vez que nos acabamos?É sempre bom ter certeza. Porém, pode ser que nós já estamos mortos. Quando tu ver um unicórnio e você e os seus amigos ganharem armas mágicas, terão certeza disso.
Era as 18h do nosso fuso? Ainda há esperanças!
Citação de: Liddell Heart em 21 de Maio de 2011, 18:14:25Citação de: ANDREWaim em 21 de Maio de 2011, 18:09:52O filho da vizinha (1 ou 2 meses de idade) ainda está chorando como de costume...sinal de que nem os inocentes (de verdade) foram arrebatados!E aí!? Esperamos o dia acabar para ter-mos certeza de que não foi desta vez que nos acabamos?É sempre bom ter certeza. Porém, pode ser que nós já estamos mortos. Quando tu ver um unicórnio e você e os seus amigos ganharem armas mágicas, terão certeza disso.É uma lenda brasileira esta estória de que no último capítulo eles descobrem que estão todos mortos (algo com o carrinho da montanha russa saindo dos trilhos) ou que a Uni é o próprio diabo (que impediu que eles saissem por um portal de volta) e etc...Tenho uma cópia do script feito pelo autor para os 2 últimos episódios, nunca foi animado, e o único segredo é que o Vingador é filho do Mestre dos Magos.... Será que vira filme um dia?
Alguém tem o site de alguma seita do fim do mundo brasileira?Quero entrar no site deles para encher o saco de alguém.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 21 de Maio de 2011, 18:30:13Alguém tem o site de alguma seita do fim do mundo brasileira?Quero entrar no site deles para encher o saco de alguém. Não sei, mas tem o vídeo deste chapa aqui (que das duas uma: ou foi arrebatado ou está em coma pelo abuso de substâncias químicas como querosene de avião, oxi e gin; porque não apareceu para responder nem um dos milhões de comentários )
será adiado para uma data ainda não confirmada
Citação de: Donatello van Dijck em 21 de Maio de 2011, 18:40:33Citação de: Arcanjo Lúcifer em 21 de Maio de 2011, 18:30:13Alguém tem o site de alguma seita do fim do mundo brasileira?Quero entrar no site deles para encher o saco de alguém. Não sei, mas tem o vídeo deste chapa aqui (que das duas uma: ou foi arrebatado ou está em coma pelo abuso de substâncias químicas como querosene de avião, oxi e gin; porque não apareceu para responder nem um dos milhões de comentários )Vish.Nesse vídeo já inventaram que começa hoje, mas o fim mesmo será cinco meses depois, 21 de Outubro, "fim do mundo pelo fogo" ou alguma coisa assim. Vamos ver quantas desculpas inventarão, adoro ver a criatividade interpretativa que surge nesses momentos.
Citação de: josé_humberto em 21 de Maio de 2011, 18:47:19Citação de: Donatello van Dijck em 21 de Maio de 2011, 18:40:33Citação de: Arcanjo Lúcifer em 21 de Maio de 2011, 18:30:13Alguém tem o site de alguma seita do fim do mundo brasileira?Quero entrar no site deles para encher o saco de alguém. Não sei, mas tem o vídeo deste chapa aqui (que das duas uma: ou foi arrebatado ou está em coma pelo abuso de substâncias químicas como querosene de avião, oxi e gin; porque não apareceu para responder nem um dos milhões de comentários )Vish.Nesse vídeo já inventaram que começa hoje, mas o fim mesmo será cinco meses depois, 21 de Outubro, "fim do mundo pelo fogo" ou alguma coisa assim. Vamos ver quantas desculpas inventarão, adoro ver a criatividade interpretativa que surge nesses momentos.Mas eu acho que a previsão já era essa: hoje jesus voltava e os crentes desapareciriam e o Demo começava a governar o mundo (a parte boa) e só em outubro que vinha a parte ruim
Citação de: Di Gaúcho em 21 de Maio de 2011, 18:27:45Era as 18h do nosso fuso? Ainda há esperanças!Se disseram que era as 18h com base direta na bíblia, imagino que o fuso era de regiões próximas de Israel (então já não aconteceu faz tempo) Se converteram a hora encontrata na bíblia para um fuso nos EUA ainda teremos de esperar 2 ou 3 horas (para o Alasca teremos de esperar 4)
AVISO DE ÚLTIMA HORADevido a alguns problemas técnicos, o fim do mundo previsto para hoje 21 de maio de 2011 será adiado para uma data ainda não confirmada.Pedimos desculpas pelo transtorno e contamos com sua compreensão.
Citação de: ANDREWaim em 21 de Maio de 2011, 18:36:47Citação de: Di Gaúcho em 21 de Maio de 2011, 18:27:45Era as 18h do nosso fuso? Ainda há esperanças!Se disseram que era as 18h com base direta na bíblia, imagino que o fuso era de regiões próximas de Israel (então já não aconteceu faz tempo) Se converteram a hora encontrata na bíblia para um fuso nos EUA ainda teremos de esperar 2 ou 3 horas (para o Alasca teremos de esperar 4) O jeito é esperar ser dia 22 em todo o mundo. Qual o fuso mais atrasado? O do Alasca?