Autor Tópico: Fotos dos foristas.  (Lida 433368 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Fotos dos foristas.
« Resposta #6775 Online: 22 de Agosto de 2013, 08:32:51 »
Olha a folga desse menorzinho..  :lol:

Inverno. Nesse tempo frio, o pequeno, sempre que pode, monta nos maiores. Chão frio não é com ele.
É mesmo um barato.
:)

Compra daqueles cobertores vagabundos de R$5. Os lá de casa fizeram um ninho com eles.

Coloque uma placa de madeira compensada sob o cobertor que tb ajuda muito.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6776 Online: 22 de Agosto de 2013, 08:56:31 »
Todos eles têm tudo isso, cobertor, papelão, jornal, mas lá na cama deles.
O caso do Espoleta (o nome do pequeno) é que ele sobe nos maiores em todo lugar. Veja que na foto eles estão lá no portão.
Não dá para espalhar cobertor na casa toda... :)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6777 Online: 22 de Agosto de 2013, 09:07:33 »

Compra daqueles cobertores vagabundos de R$5. Os lá de casa fizeram um ninho com eles.

Os aqui de casa também. Com os que não detonaram... |(

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6778 Online: 22 de Agosto de 2013, 17:39:34 »
Olha a folga desse menorzinho..  :lol:

Inverno. Nesse tempo frio, o pequeno, sempre que pode, monta nos maiores. Chão frio não é com ele.
É mesmo um barato.
:)

Para!! Vai falar que aqueles monstros precisam de cobertor?  :hihi:

A minha vira lata que ficou na casa dos meus pais dorme em cima de duas tabuas que ficam debaixo da caixa d'água, mas pra ela deitar lá tem que fazer muito frio, caso contrario ela deita em qualquer canto menos na "cama". Minha mãe me disse que ultimamente ela fez um ninho no meio de um monte de latinhas de alumínio que meu pai tem amontoado em um canto.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6779 Online: 22 de Agosto de 2013, 17:46:41 »
Minhas vira-latas ficam em uma área fechada, longe do vento.

Só tenho duas agora, os outros foram morrendo pela idade. :'(

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6780 Online: 22 de Agosto de 2013, 17:51:25 »
Os meus tem uma casinha cada, que fica dentro de uma varanda e ainda tem panos e pedaços de cobertor forrando as casas... ::)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6781 Online: 22 de Agosto de 2013, 17:53:50 »
Os meus tem uma casinha cada, que fica dentro de uma varanda e ainda tem panos e pedaços de cobertor forrando as casas... ::)

Comprei uma casinha para minha que coloquei nessa área fechada, peguei um vira-lata de rua (mais um..) que estava muito doente e precisei sacrificar.

Ela usava a casa até o vira-latas dormir uma única noite lá, depois nunca mais entrou nela.

Não consegui fazer ela voltar a usar.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #6782 Online: 22 de Agosto de 2013, 18:04:23 »

Igual aqui, ainda fiz uma portinha de cobertor na entrada delas agora no inverno e fechei todos as frestas com panos também. Putz, fica muito quentinho lá dentro.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #6783 Online: 22 de Agosto de 2013, 19:25:33 »
Também tenho um cobertorzinho, mas só uso em dias muito frios (só pra não ficar de fora do papo mais movimentado do dia... nem gosto de cachorro)  :P

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6784 Online: 22 de Agosto de 2013, 20:03:44 »

Igual aqui, ainda fiz uma portinha de cobertor na entrada delas agora no inverno e fechei todos as frestas com panos também. Putz, fica muito quentinho lá dentro.

A minha também tem um pedaço de pano que ela usa para sacudir e arrastar de um lado para o outro.  E é claro, ela também usa o pano como prato, come tudo em cima dele.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6785 Online: 22 de Agosto de 2013, 20:22:36 »
Para vocês que também gostam muito de cães, olha só o que eu achei.

:lol:
« Última modificação: 22 de Agosto de 2013, 20:28:23 por Gabarito »

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6786 Online: 22 de Agosto de 2013, 20:44:09 »
Nanicos  :lol:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6787 Online: 23 de Agosto de 2013, 07:39:30 »
Baixinhos sempre são abusados... :biglol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6788 Online: 23 de Agosto de 2013, 07:53:39 »
Eu tive um vira latas desses há muitos anos atrás.

A vizinha da casa da frente tinha uma poodle preta que ela queria cruzar com outro poodle, acontece que não deixo cachorro sair na rua mas o meu vira latas escapou de casa sem ninguém ver, entrou na casa dela pulando pela grade do portão e traçou a poodle. :lol:

Quando os filhotes marrons com cara de vira lata nasceram ela (A dona) ficou puta da vida a ponto de querer dar a poodle embora.

A irmã dela não deixou. :lol:

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6789 Online: 23 de Agosto de 2013, 12:03:20 »
Comprei uma casinha para minha que coloquei nessa área fechada, peguei um vira-lata de rua (mais um..) que estava muito doente e precisei sacrificar.

Ela usava a casa até o vira-latas dormir uma única noite lá, depois nunca mais entrou nela.

Talvez o cheiro do outro vira lata ainda estivesse impregnado na casinha.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6790 Online: 23 de Agosto de 2013, 12:08:00 »

Lavei tudo, desinfetei, deixei desmontada ao ar livre para secar e pegar sol.

Mesmo assim não volta para lá.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6791 Online: 23 de Agosto de 2013, 12:09:30 »
III Prêmio Fotografia-Ciência & Arte 2013

Inscrições até 30 de Agosto de 2013

O Prêmio de Fotografia Ciência e Arte foi concebido como um marco para a criação do acervo de imagens relativas à produção e à criação técnica e científica brasileira. O Prêmio revela talentos e traz uma tendência relativamente recente no âmbito acadêmico científico mundial de associar as tecnologias tradicionais e inovações eletrônico-digitais à produção de imagens com temas sobre pesquisa científica, tanto quanto objeto como produto de estudos e análises fundamentados na ciência.

Nas edições de 2011 e 2012 foram inscritas 2.175 imagens, as quais foram avaliadas pela comissão julgadora considerando os seguintes requisitos: originalidade, inovação e impacto visual, relevância da imagem, contribuição ao conhecimento para a popularização e divulgação científica e tecnológica e qualidade estética.

Em sua terceira edição o PFOTO, mais uma vez, busca ampliar o viés da divulgação científica e tecnológica, acrescentando a opção de inscrição de imagens produzidas por outros instrumentos, tais como: raio x, ultrasson, ressonância magnética, endoscópio, colposcópio, PET Scan, entre outros. Com isso, espera-se que mais trabalhos sejam apresentados, e que a iniciativa inovadora seja sedimentada como uma ação que irá efetivamente contribuir para a popularização da ciência e da tecnologia no Brasil.

Premiação: 30 mil  :oba:

http://www.premiofotografia.cnpq.br/

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6792 Online: 23 de Agosto de 2013, 12:10:52 »
*É uma dessas casinhas plásticas, laváveis.
 E a vira latas não tem qualquer problema em deitar no mesmo pano que a outra cachorra usou.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6793 Online: 23 de Agosto de 2013, 12:12:53 »

Lavei tudo, desinfetei, deixei desmontada ao ar livre para secar e pegar sol.

Mesmo assim não volta para lá.

Pega algum pano que ela fique deitada deixa de molho pra soltar o cheiro dela na água e depois joga na casinha. Faça isso algumas vezes pra reforçar o cheiro dela na casinha. Talvez ajude, ou não.  :P

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6794 Online: 23 de Agosto de 2013, 12:14:59 »
*É uma dessas casinhas plásticas, laváveis.
 E a vira latas não tem qualquer problema em deitar no mesmo pano que a outra cachorra usou.
Cara, então acho que é frescura mesmo. :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6795 Online: 23 de Agosto de 2013, 12:23:36 »
Deve ser mesmo.

De vez em quando eu jogo algo para ela comer, muitas vezes algo que nenhum outro cachorro dispensaria, e ela torce o nariz.

Ou leva meia hora para comer, cheira, dá uma lambidinha, come um pedacinho, mais uma lambidinha...

Acho que é frescura mesmo.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6796 Online: 23 de Agosto de 2013, 14:05:04 »
Uma das casinhas dos cães é menor do que a outra, quase não cabe o cachorro dentro, mas é a favorita, principalmente quando esfria.
O que está na casa maior fica esperando o outro sair para se apossar da casa menor... :biglol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6797 Online: 23 de Agosto de 2013, 14:43:33 »
Uma das casinhas dos cães é menor do que a outra, quase não cabe o cachorro dentro, mas é a favorita, principalmente quando esfria.
O que está na casa maior fica esperando o outro sair para se apossar da casa menor... :biglol:

Talvez seja esse o problema da minha, comprei uma casinha bem grande achando que seria melhor para ela esticar as patas. :|

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #6798 Online: 23 de Agosto de 2013, 15:29:47 »

Talvez seja esse o problema da minha, comprei uma casinha bem grande achando que seria melhor para ela esticar as patas. :|

Me lembra a época em que os meus gostavam de dormir socados em caixa de papelão menores que eles, até que comprei um caixa de plastico daquelas de mercado para cada um. :lol:

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6799 Online: 23 de Agosto de 2013, 15:39:38 »
Me lembra a época em que os meus gostavam de dormir socados em caixa de papelão menores que eles, até que comprei um caixa de plastico daquelas de mercado para cada um. :lol:
Você acabou com a festa..  :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!