Autor Tópico: Fotos dos foristas.  (Lida 433365 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Fotos dos foristas.
« Resposta #6700 Online: 30 de Agosto de 2012, 08:06:08 »
Algumas pessoas usam elas como indicativo de que a poluição tá crítica.

Só porque são branquinhas e fofinhas, o povo nunca associa elas ao lixo. Já os urubus...

RACISMO!!!
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6701 Online: 30 de Agosto de 2012, 11:35:22 »
Gaivotas também. Graciosas e elegantes,  só vão atrás de lixo.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6702 Online: 30 de Agosto de 2012, 11:42:32 »
Mangal das Garças - Belém/PA

E por causa desta foto eu sei quem é o cara aleatório que me adicionou na Facebook. :biglol:

What?  :hein:

Algumas pessoas usam elas como indicativo de que a poluição tá crítica.

Só porque são branquinhas e fofinhas, o povo nunca associa elas ao lixo. Já os urubus...

RACISMO!!!

Acho que elas não se alimentam de coisas podres como os urubus... Ficam em áreas com lixo talvez se alimentando dos insetos e peixes que por ventura entejam se alimentando do lixo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6703 Online: 30 de Agosto de 2012, 12:14:11 »
Acho que elas não se alimentam de coisas podres como os urubus... Ficam em áreas com lixo talvez se alimentando dos insetos e peixes que por ventura entejam se alimentando do lixo.

Claaaaaaro que não. O lixo é pros urubus, então. As graciosas gaivotas são boas demais para o lixo, não é? NÃO É!?!?! :hmph:

:lol:

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6704 Online: 30 de Agosto de 2012, 13:36:29 »

Claaaaaaro que não. O lixo é pros urubus, então. As graciosas gaivotas são boas demais para o lixo, não é? NÃO É!?!?! :hmph:

Eita povo que adora procurar pelo em ovo.  :lol:

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #6705 Online: 30 de Agosto de 2012, 19:22:50 »
Não são as pombas que o pessoal chama de "ratos de asas"? :P

Se elas comem lixo, o que dizer de um pelicano que come pomba?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6706 Online: 30 de Agosto de 2012, 19:32:54 »
Outro dia, uma garça atravessou voando a Av.Francisco Bicalho, no Rio, na hora do rush, e foi pousar no poluidíssimo Canal do Mangue.
Acho que elas não são muito exigentes.

No rio Pinheiros tem aos montes, inclusive capivaras com bandos de filhotes acompanhando a linha do trem e ciclovia da marginal.

Não sei como sobrevivem em uma "água" que parece óleo queimado de motor.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6707 Online: 30 de Agosto de 2012, 19:59:29 »
Outro dia, uma garça atravessou voando a Av.Francisco Bicalho, no Rio, na hora do rush, e foi pousar no poluidíssimo Canal do Mangue.

No rio Pinheiros tem aos montes, inclusive capivaras com bandos de filhotes acompanhando a linha do trem e ciclovia da marginal.

Não gosto de capivaras. Elas não passam de ratos gigantes e são um perigo real pra sociedade e para o cidadão de bem, cristão e pagador de impostos..
« Última modificação: 30 de Agosto de 2012, 20:03:43 por Diegojaf »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6708 Online: 30 de Agosto de 2012, 20:13:59 »
Não gosto de capivaras. Elas não passam de ratos gigantes e são um perigo real pra sociedade e para o cidadão de bem, cristão e pagador de impostos..

Duvido serem piores que esquilos :nao3:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6709 Online: 30 de Agosto de 2012, 21:12:45 »

Acho que as da ciclovia são mesmo, porque saem da água imunda e ficam passeando no mato com os filhotes. :)

Não pelo bicho em sí, mas pelo que devem trazer da água.

Já passei de carro pela ciclovia várias vêzes e já vi famílias com mais de dez delas juntas.

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #6710 Online: 30 de Agosto de 2012, 21:38:15 »

Duvido serem piores que esquilos :nao3:
Pelo menos são comestíveis (se não forem criadas no rio Pinheiros, claro).

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #6711 Online: 09 de Outubro de 2012, 11:04:32 »

SnowRaptor

Diegojaf

"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6712 Online: 09 de Outubro de 2012, 11:24:26 »
Racismo!! Denunciado.

SnowRaptor

Dispositivo de realidade aumentada. Tremei, Google...

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6713 Online: 10 de Novembro de 2012, 21:01:35 »
Minha satisfação ao visitar a "Casa de Tiradentes".   :hmph:

Ouro Branco (30 (15) por Toalha42, no Flickr

Casa de Tiradentes : apesar do nome, é bem provável que os Inconfidentes não tenham se reunido lá. O local era pouso de tropas, portanto pouco apropriado e discreto para reuniões em que se discutia a libertação do Brasil de Portugal. Fica às margens da Estrada Real, a alguns quilômetros do Sítio de Varginha, no distrito de Carreiras (Ouro Branco). Nesta casa se hospedou, no século XIX, o Imperador Dom Pedro II, em viagem à Vila Rica. Há uma menção a esta visita no seu diário. Depois de muitos anos no mais completo abandono, a casa passou por um processo de restauração e está completamente revitalizada para receber o visitante. Passeio imperdível para os apreciadores da história. Sua arquitetura simples e sólida, com suas grossas paredes, impressiona.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6714 Online: 10 de Novembro de 2012, 21:45:36 »
Minha satisfação ao visitar a "Casa de Tiradentes".   :hmph:

Ouro Branco (30 (15) por Toalha42, no Flickr

Casa de Tiradentes : apesar do nome, é bem provável que os Inconfidentes não tenham se reunido lá. O local era pouso de tropas, portanto pouco apropriado e discreto para reuniões em que se discutia a libertação do Brasil de Portugal. Fica às margens da Estrada Real, a alguns quilômetros do Sítio de Varginha, no distrito de Carreiras (Ouro Branco). Nesta casa se hospedou, no século XIX, o Imperador Dom Pedro II, em viagem à Vila Rica. Há uma menção a esta visita no seu diário. Depois de muitos anos no mais completo abandono, a casa passou por um processo de restauração e está completamente revitalizada para receber o visitante. Passeio imperdível para os apreciadores da história. Sua arquitetura simples e sólida, com suas grossas paredes, impressiona.

Muito comum isso acontecer. Comigo já aconteceu umas 10 vezes de eu estar em um tour com amigos de fora apresentando a cidade e não dar tempo de ver tudo porque está fechado por falta de pessoal, reforma ou passando da hora. Uma vez estava lá e um grupo de ninfetas alemãs estava dando (ops) piti na porta porque o tio não queria deixar elas entrarem pois faltavam 5min pra fechar.

As ninfetas alemãs não estavam comigo, a propósito... :lol:

:(

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6715 Online: 11 de Novembro de 2012, 23:07:13 »

Muito comum isso acontecer. Comigo já aconteceu umas 10 vezes de eu estar em um tour com amigos de fora apresentando a cidade e não dar tempo de ver tudo porque está fechado por falta de pessoal, reforma ou passando da hora. Uma vez estava lá e um grupo de ninfetas alemãs estava dando (ops) piti na porta porque o tio não queria deixar elas entrarem pois faltavam 5min pra fechar.

As ninfetas alemãs não estavam comigo, a propósito... :lol:

:(

Em outubro eu e minha esposa passamos por algumas cidades do circuito Estrada Real (caminho velho). Tivemos o azar de encontrar alguns museus, ferrovia, etc.. de portas fechadas devido as eleições (primeiro turno em Ouro Preto e Mariana). Nosso passeio de maria fumaça furou  :'(

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #6716 Online: 20 de Novembro de 2012, 14:27:45 »
Para Suindara

« Última modificação: 20 de Novembro de 2012, 16:45:20 por Geotecton »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6717 Online: 20 de Novembro de 2012, 14:36:44 »
Para Suindara

[img]http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/5882438_460s.jpg[\img]

Vai ter que postar isso lá no Realidade. :)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6718 Online: 22 de Dezembro de 2012, 09:29:22 »
Para Suindara

[img]http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/5882438_460s.jpg[\img]

ainda existe esse fórum...? vixe.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6719 Online: 23 de Dezembro de 2012, 17:31:59 »
ainda existe esse fórum...? vixe.

Parece que é bem ativo.

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #6720 Online: 27 de Dezembro de 2012, 17:41:09 »

foto do mochilão que fiz pela américa do sul este ano.

a foto é no deserto do atacama
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #6721 Online: 27 de Dezembro de 2012, 17:49:34 »

Salar de Uyuni

Laguna Cejar (na verade é laguna piedra, pq na cejar o sal cria cristais que cortam os pés. essas lagoas tem tanto sal que você boia naturalmente.

Vale del colca (Peru) lar do Condor

Isla del Sol, parte boliviana do lago titicaca

cemitério de trens, uyuni, bolivia

laguna colorada, bolivia, pertinho da fronteira com o chile e peru.

Isla del pescado, no meio do salar de uyuni, uma ilha com cactus gigantescos e centenários, alguns com quase mil anos e 9m de altura.

depois da trilha do waynapichu, abaixo a cidade de machu picchu

eu ao lado da figura do demônio, em uma minha a 4.200m de altura em Potosí (bolivia)
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6722 Online: 08 de Janeiro de 2013, 19:37:53 »
Muito bacana as fotos 3libras!!!!!!!!!!!

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #6723 Online: 10 de Janeiro de 2013, 14:15:48 »

De todas, essa é a única que eu realmente dirigi e tentei fazer um retrato mesmo, modificando luz e montando o cenário. As de cima fora quase que testes da câmera.

Algumas que fiz com filme tri-x 400 da kodak, numa fm10, e revelei em casa.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #6724 Online: 10 de Janeiro de 2013, 14:19:24 »
Vale citar que só a foto de retrato recebeu processamento em Raw. As outras foram obra da câmera :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!