Autor Tópico: Fotos dos foristas.  (Lida 433372 vezes)

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
Re:Fotos dos foristas.
« Resposta #6875 Online: 04 de Junho de 2014, 19:53:30 »
Nasci e vivi a metade da vida lá.
...e olha que no caso é tempo pra chuchu ! :P

:biglol: Pelo menos não é a metade da vida de um certo geólogo...

Eu gostei das fotos, João da Ega !

:ok: Sei que são bem amadoras comparadas com as dos foristas que citei, mas pretendo melhorar um pouco ainda.
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #6876 Online: 05 de Junho de 2014, 11:37:50 »
Ah, ano que vem a chefe do meu lar me disse que quer ir comigo pra Gramado!!

Aqui no fórum, recentemente, o que não falta são evidências da existência do sobrenatural e diversos acontecimentos místicos.

Reparem, o João da Ega já sabe o que a patroa lhe disse no ano que vem!

Pessoal, vamos abandonar esse negócio de ceticismo. Dá em nada isso aí. Delírio puro!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6877 Online: 05 de Junho de 2014, 11:52:48 »
:biglol: Pelo menos não é a metade da vida de um certo geólogo...

Não, é mais. ;P

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #6878 Online: 05 de Junho de 2014, 13:05:47 »

Aqui no fórum, recentemente, o que não falta são evidências da existência do sobrenatural e diversos acontecimentos místicos.

Pessoal, vamos abandonar esse negócio de ceticismo. Dá em nada isso aí. Delírio puro!
:biglol: Eu como Phd em parapsicologia pela Universidade de Edimburgo, onde a pesar de minha especialização ter sido de telecinese de objetos metálicos, tive durante os primeiros semestres do curso de parapsicologia, antes da especialização, aulas de premonição, e logo diagnostiquei este caso como um fenômeno paranormal de premonição longínqua por ligação afetiva. Premonições geralmente são de dias ou no máximo semanas, mas nos casos de premonição longínqua por ligação afetiva, o premonitor tem seus poderes intensificados pela ligação de afeto entre ele e a pessoa integrante da premonição em questão, podendo ter premonições de eventos futuros de anos a frente, como aconteceu neste caso em questão.  8-)
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #6879 Online: 05 de Junho de 2014, 14:25:26 »

:biglol:
Desloque o "ano que vem" pro final da frase e esta passará a estar dentro dos padrões científico-reducionistico-cartesiano-mecanicístico-gramaticistas aceito pelo mainstream conservador  :stunned:.
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #6880 Online: 05 de Junho de 2014, 18:26:24 »

Desloque o "ano que vem" pro final da frase e esta passará a estar dentro dos padrões científico-reducionistico-cartesiano-mecanicístico-gramaticistas aceito pelo mainstream conservador  :stunned:.
Não adianta tentar esconder seus poderes premonitórios paranormais joão da Ega, com argumentos ad hoc de inversão gramatical. Depois de meu diagnóstico todos agora já sabem que você é um premonitor, não precisa se envergonhar por não estar de acordo com os padrões científicos reducionistas-cartesianos-mecanicistas para eventos normais e naturais, visto que seu poder premonitório é claramente um evento paranormal. Tenho comigo que o alto nível intelectual dos foristas ativos do fórum permitirá que sua paranormalidade seja aceita como algo normal.  :biglol:

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #6881 Online: 05 de Junho de 2014, 22:42:30 »
Não adianta tentar esconder seus poderes premonitórios paranormais joão da Ega, com argumentos ad hoc de inversão gramatical. Depois de meu diagnóstico todos agora já sabem que você é um premonitor, não precisa se envergonhar por não estar de acordo com os padrões científicos reducionistas-cartesianos-mecanicistas para eventos normais e naturais, visto que seu poder premonitório é claramente um evento paranormal. Tenho comigo que o alto nível intelectual dos foristas ativos do fórum permitirá que sua paranormalidade seja aceita como algo normal.  :biglol:

vou até mudar de assunto...

Mais uma de Ouro Preto (fiz o desfoque no GIMP, acho que a ideia não era má, mas não ficou nada natural  :vergonha: porque a árvore perto do motivo (a igreja) ficou também desfocada, e exatamente por estar na mesma distância, não era pra ficar desfocada.
ah, a câmera é uma compacta (o que não é desculpa)

Essa abaixo já foi com uma superzoom:
« Última modificação: 06 de Junho de 2014, 12:06:08 por João da Ega »

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #6882 Online: 06 de Junho de 2014, 00:26:46 »
Esta ultima da flor ficou bacana, mas como sou extremamente leigo em fotografia, acho que minha opinião não deve valer muita coisa. hehe

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #6883 Online: 12 de Junho de 2014, 16:21:03 »
Essas foram fotografadas na fazenda em que meus pais moram, sertão central do Ceará (polígono das secas, vegetação de caatinga)

casa de farinha

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6884 Online: 31 de Julho de 2014, 21:23:20 »
Eu de boa no frio...

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline bru.frnd

• Nível 08
  • *
« Resposta #6885 Online: 31 de Julho de 2014, 21:54:23 »
Gostei das fotos!!

Offline bru.frnd

• Nível 08
  • *
« Resposta #6886 Online: 31 de Julho de 2014, 21:57:20 »
Também gosto de tirar fotos de detalhes dos lugares que eu vou... Principalmente no campo/mato, que eu adoro! :P
Algum dia eu coloco algumas...

Hoje eu vou colocar uma minha quando era bebê :)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6887 Online: 01 de Agosto de 2014, 08:23:38 »
Eu de boa no frio...

Quantos graus estava?

20?

:P
Foto USGS

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6888 Online: 01 de Agosto de 2014, 08:26:43 »
Pela roupa, eu diria uns 18... :twisted:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6889 Online: 01 de Agosto de 2014, 08:39:13 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6890 Online: 01 de Agosto de 2014, 08:44:04 »
E com 12º precisa de tudo isso? :susto:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6891 Online: 01 de Agosto de 2014, 09:58:50 »
E com 12º precisa de tudo isso? :susto:
Tem a luva que não aparece na foto.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6892 Online: 01 de Agosto de 2014, 10:16:11 »
Também gosto de tirar fotos de detalhes dos lugares que eu vou... Principalmente no campo/mato, que eu adoro! :P

E hoje vai ser uma atual?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #6893 Online: 01 de Agosto de 2014, 10:23:19 »

A fotinha desse bebe gutiguti quase me fez ter vontade de ser papai.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #6894 Online: 01 de Agosto de 2014, 14:31:51 »

Fiquei curioso. Que esse algum dia não demore.

E hoje vai ser uma atual?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6895 Online: 01 de Agosto de 2014, 14:33:10 »
É só o Agnóstico sair de licença médica que a galera jà quer ocupar o posto dele! :biglol:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #6896 Online: 01 de Agosto de 2014, 15:08:17 »
Hoje tá 18ºC e eu vim trabalhar da manga curta. 12ºC é aceitável um moletom, e olhe lá.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6897 Online: 01 de Agosto de 2014, 15:59:25 »
É só o Agnóstico sair de licença médica que a galera jà quer ocupar o posto dele! :biglol:
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6898 Online: 01 de Agosto de 2014, 17:07:57 »
Hoje tá 18ºC e eu vim trabalhar da manga curta. 12ºC é aceitável um moletom, e olhe lá.

18ºC = Sem camisa, se for possível.

10ºC = Camisa de manga curta.

Foto USGS

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6899 Online: 01 de Agosto de 2014, 17:30:12 »

18ºC = Sem camisa, se for possível.

10ºC = Camisa de manga curta.

Acho que sou intermediário entre vocês. Galera tremendo a 13 graus e eu de manga curta. Mas moletom é muito quente pra mim. Em qualquer temperatura. Eu uso um casaco semi-impermeável e só. A menor temperatura que eu peguei foi -2 e tava de boa com ele.

A menor temperatura que eu vivenciei foi -14⁰C numa galeria de esculturas interativas de gelo. Eu estava de bermuda e usei o casacão que eles obrigam a gente a usar. Sem problemas também.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!