Boa sorte na sua empreitada e na sua idéia (ao meu ver absolutamente equivocada) de que a propriedade privada seria protegida na ausência do Estado. Quem me impediria de tomar o que você e os demais tem na marra?
Lei privada? Agências de segurança?
Você desconhece a legislação penal-tributária e principalmente a orientação jurisprudencial. Salvo em caso de fraude, está para nascer alguém que seja preso por não pagar tributos, afinal, é vedada no nosso ordenamento a prisão civil por dívida, salvo a de pensão alimentícia. A lei até pretende isso, mas os tribunais revertem.
Sonegar não dá cadeia? Posso desconhecer o sistema judiciário, mas você desconhece as bases do libertarianismo.
O que mais há no Liber são advogados. Em seguida talvez sejam economistas e depois filósofos.
Até você se tornar refém da empresa privada, pois não há controle sobre ela. O mercado não é suficiente para controlar a empresa, pois não existe nada que a impeça de usar a força. Aliás, o que você iria fazer se o brucutu chefe da gang da região X achasse sua namorada interessante, ou quem sabe até você, e quisesse dar "umazinha"?
O resultado do "sistema" anarquista seria a volta do absolutismo. Cedo ou tarde as regiões teriam um ditador ou um protetor perpétuo que permite que você viva sob seus domínios em troca de segurança e de taxas é claro. Algo semelhante, para não dizer idêntico, aos feudos medievais. Esse protetor iria impor regras no seu domínio e você teria, novamente, o velho e bom Estado dizendo o que você pode e não fazer, só que bem mais brutal, pois você não é um igual, mas apenas um zé ninguém que precisa de proteção para viver.
Ainda, várias regiões do globo não adotariam esse sistema e se organizariam em Estados, como hoje. Teriam tanta vantagem na organização, sobretudo militar, que seus impérios varreriam essas regiões privadas do mapa e as anexariam em pouco tempo.
Quem sabe, em séculos, uma classe burguesa, trabalhadora, e teóricos, conseguissem reconquistar os direitos fundamentais e sociais e a democracia e principalmente, a liberdade novamente.
O que você não compreende é que a falta de regras estatais não garante sua liberdade de fazer o que quiser, pois neste exato momento, o mais poderoso vai tomar toda sua liberdade e você não passará aos olhos dele de um objeto, que terá ou não algum valor no momento, descartável sempre e insignificante sempre.