Autor Tópico: Dicas de malhação e boa forma  (Lida 31187 vezes)

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
  • “Was mich nicht umbringt, macht mich stärker.”
Re:Dicas de malhação e boa forma
« Resposta #250 Online: 02 de Agosto de 2019, 16:00:45 »
Eu ia tomar anabolizante de cavalo, mas minha namorada disse que dá minhas contas... Então...

Comprei esse suplemento whey protein:

http://media.biopoint.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/n/u/nutri-whey-protein-integralmedica-1500g.jpg

Mas pela canseira mental do dia a dia, estou pensando em tomar buclina também.

Tem algum problema?

Stanozolol é ótimo, mas aconselho que faça ciclos com outros anabolizantes (por sua própria conta e risco), orientando-se com algum marombeiro que admita que usa e em quem você vê realmente efeitos (ou seja, o cara parece um cavalo - não necessariamente por ser pouco inteligente, mas por ser forte como um cavalo).

Tem períodos em que você deve suspender, para não provocar taquifilaxia. Não é só sair tomando bomba. E tem que malhar como um cavalo, fazendo séries inteligentes, tido HIT (High Intensity Training).

Já fui marombeiro e já usei bombas, mas parei há muito tempo e nem estou malhando há pouco mais de um ano. Vou retornar, mas sem bombas.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #251 Online: 02 de Agosto de 2019, 16:07:11 »
Cuidado com a aromatização (estímulo à produção de estrogênio), a qual, dentre outras coisas, pode provocar ginecomastia.

Varie os anabolizantes (ciclos) para evitar estagnação. Os receptores ficam saturados (taquifilaxia).

Faça redução por um mês a um mês e meio, entre ciclos. Passe um mês sem nada e volte, de preferência com um ciclo diferente.

Assim como se faz pirâmide nas séries, tem que fazer também com os anabolizantes.

Acima de tudo, lembre-se de que tem que malhar pesado. Bomba, por si só, não faz nada.

No pain, no gain.

Bons treinos!
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #252 Online: 02 de Agosto de 2019, 16:19:31 »
Para quem quiser desenvolver tetinhas entre um exercício e outro dizem que se lambuzar de Alfazema ajuda.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #253 Online: 02 de Agosto de 2019, 16:30:20 »
Eu ia tomar anabolizante de cavalo, mas minha namorada disse que dá minhas contas... Então...

Comprei esse suplemento whey protein:

http://media.biopoint.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/n/u/nutri-whey-protein-integralmedica-1500g.jpg

Mas pela canseira mental do dia a dia, estou pensando em tomar buclina também.

Tem algum problema?

Stanozolol é ótimo, mas aconselho que faça ciclos com outros anabolizantes (por sua própria conta e risco), orientando-se com algum marombeiro que admita que usa e em quem você vê realmente efeitos (ou seja, o cara parece um cavalo - não necessariamente por ser pouco inteligente, mas por ser forte como um cavalo).

Tem períodos em que você deve suspender, para não provocar taquifilaxia. Não é só sair tomando bomba. E tem que malhar como um cavalo, fazendo séries inteligentes, tido HIT (High Intensity Training).

Já fui marombeiro e já usei bombas, mas parei há muito tempo e nem estou malhando há pouco mais de um ano. Vou retornar, mas sem bombas.

O forista a quem respondia já morreu.

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #254 Online: 02 de Agosto de 2019, 16:39:45 »
Lamento. Não tinha como saber.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #255 Online: 02 de Agosto de 2019, 16:44:52 »

Foi suicídio.
Foto USGS

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #256 Online: 02 de Agosto de 2019, 17:40:07 »

Foi suicídio.

Depressão, talvez. Na época do comentário, parecia não problemas dessa natureza.
Sintam-se à vontade para remover meu comentário, se o acharem inoportuno.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #257 Online: 06 de Agosto de 2019, 17:05:10 »

Foi suicídio.

Depressão, talvez. Na época do comentário, parecia não problemas dessa natureza.
Sintam-se à vontade para remover meu comentário, se o acharem inoportuno.

Não há necessidade.
Foto USGS

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
« Resposta #258 Online: 13 de Agosto de 2019, 08:06:22 »
Expondo minha anedota aqui para saber se existe algum grau de Bullshit no que tenho feito.

Bom, tenho(tinha) uma física de "poste": alto, porém extremamente magro e estava determinado a ganhar massa indo para academia. Pois bem, no primeiro ano que tentei comecei pelo standard, uma dieta "razoável" , treinos 6x/semana usando whey protein isolado. Tive ganhos muito pífios ao longo do ano, ganhando apenas incríveis 3kg no choque inicial e mantendo o peso constante até o final do ano.

Até que no outro ano tive problemas violentos no intestino, e voltei a emagrecer. Aparentemente possuo intolerância a lactose E doença celíaca, portanto minha dieta que possuia quantidades apreciáveis de lactose e glúten só estavam me prejudicando. Após ajustar a dieta e, ao invés de usar whey isolado, um hipercalórico(sem lactose) e treinos 3x por semana divididos em A(Costas, Bíceps, Trapézio), B(Pernas) e C(Peito/Tríceps/Ombro) , estou conseguindo ganhar aproximadamente 2,5kg por mês, tendo ganhado em torno de 14kg nos últimos 6 meses que venho fazendo isso. Claramente não foi tudo massa magra, pois creio que a minha dieta possui muita caloria

Em geral concentro ingestão de proteínas e calorias no café da manha, almoço e jantar, e faço refeições mais "saudáveis" nos lanches. Tendo um intervalo rigoroso de 3h para cada refeição. "Porcarias" como refrigerante estão inclusas dependendo da minha pressa do dia, então creio que terei que ir ao nutricionista pra evitar ficar com muito % de gordura.

de 50kg (sim) para 64kg em 6 meses, tendo 1,84m. Estou bastante satisfeito. Ah, e como sou uma pessoa completamente sem saco pra ficar muito tempo na academia, os treinos são de , no máximo, 40 minutos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!