Autor Tópico: Lula tem cancer na laringe  (Lida 22808 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Lula tem cancer na laringe
« Resposta #250 Online: 16 de Fevereiro de 2012, 19:48:13 »
Continua tudo na mesma. As dúvidas graçam feito capim mas é por ser um terreno fértil.
[...]

Dúvidas sobre o conhecimento/envolvimento dele nos atos de corrupção?

Talvez os desinformados e a caterva dele pense assim, porque o resto...

Somente 5% da população então são de pessoas informadas...

Como eu acho engraçado o fenômeno Lula/Dilma e o quanto ele expõe a contradição nos discursos anti-Lula e o quanto ele mostra o preconceito latente contra o ex-presidente. É hilário.

Eu diria que somente 5% da população é verdadeiramente ética. Somos uma nação de corruptos e de moral duvidosa. Eu endosso tiudo que o Arcanjo falo sobre Lula, mas não interpreto a Dilma da mesma forma. Lula é incomparavelmente pior.

Claro né!? Não é o mesmo governo, com o mesmo apoio, com as mesmas cabeças, as mesmas políticas e principalmente com os mesmo problemas de corrupção.  ::) É outro completamente diferente. Faça-me o favor.

Quantos ministros o Lula demitiu por corrupção e quantos a Dilma demitiu?

ah, sim. Ela demitiu esses e entraram outros do mesmo grupo de apoio político. Essa diferença?

É uma admissão de que ela substituiu um corrupto por outro para manter as coisas como estão?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Lula tem cancer na laringe
« Resposta #251 Online: 16 de Fevereiro de 2012, 19:50:28 »

Ministro rouba, Lula diz que não sabe de nada, é intriga, blinda o ministro, faz de tudo para evitar que ele seja demitido e nada acontece.

Ministro rouba e é demitido.

Se eu, que sei que provavelmente vai entrar outro no lugar, vejo uma diferença no tratamento dado a corrupção, imagina como o povo mais desinformado percebe esse tipo de atitude.

Eu vejo da seguinte maneira. Os dois tentam preservar a base de apoio ( PMDB, PT e outros ) e não podem prescindir deles para governar, então... Foi assim com o PSDB e vai ser assim com os próximos governos. Tem também o denuncismo, onde a maioria dos políticos que caíram não podem nem ser processados porque não existe provas, é só a palavra de um contra o outro e em muitas vezes quem acusa é porque não levou algum bolo de alguém, entre outros casos mais sérios e tapiocas da vida.

Outra coisa é essa arrogância de dizer que a maioria é desinformada...

Não tem provas? Aquela verba  milionária liberada para uma empresa fantasma que fica em um imóvel de certo ministro não serve como prova?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!