[...]Tenho uma pergunta. Quem manda, juridicamente, no CC? Existe essa figura?
Citação de: sergiomgbr em 25 de Novembro de 2011, 19:53:09[...]Tenho uma pergunta. Quem manda, juridicamente, no CC? Existe essa figura? Sou eu. Mas os demais membros do Conselho (ainda) não sabem. Então fica só entre nós, certo?
Acho que eu fui um dos banidos. Nem lembro direito, faz tanto tempo...Falando em tempo, o CC já tem quase 7 anos, por que nunca comemoramos seu aniversário?
Se formos procurar isso, será usando as mesmas ferramentas a que vc tem acesso.
Sergio, eu não sei nem qual foi a minha primeira mensagem! Faz quase sete anos
Citação de: uiliníli em 30 de Novembro de 2011, 20:52:13Sergio, eu não sei nem qual foi a minha primeira mensagem! Faz quase sete anos ../forum/topic=202.0.html#msg2139
Teríamos a facilidade de conversar por telepatia com nossos amigos tão facilmente quanto se conversa pelo ICQ (com a opção invisível, claro!)
Apoiado!
Aparentemente a origem do CC
Encontrei, a supor que seja a primeira mensagem, a do próprio Alenônimo, criador do forum, essa citação,Citação de: Alenônimo em 18 de Janeiro de 2005, 22:09:18Apoiado! mas parece ser um post de assunto que já estava em desenvolvimento pois deixa transparecer que foi condicional a uma postagem anterior. A dúvida persiste!
Quem levou o primeiro cartão? E quem foi o primeiro banido?