Por favor, se for dar muito trabalho não precisa correr atrás disso não. É só uma curiosidade sem importância.
Citação de: Luiz F. em 09 de Maio de 2012, 20:05:45Por favor, se for dar muito trabalho não precisa correr atrás disso não. É só uma curiosidade sem importância. Da par voce mesmo calcular, entra nas estatisticas do forum e soma a quantidade de mensagens desde a data que voce quer até hoje.../forum/action=stats
Minha mensagem anterior foi uma forma de eu dizer que eu não ia ver isso.
Curioso que o Alenônimo não é o usuário número 1, seu perfil é o número 2! Quem seria o usuário #1? Deus?../forum/action=profile;u=2
Ele confessou que tinha as duas contas e que o objetivo de criar a segunda foi justamente causar.
Aproveitando este caso de banimento, mais uma curiosidade:Os foristas banidos estão irrevogavelmente apartados do CC, ou pode haver uma anistia?
Citação de: João da Ega em 05 de Fevereiro de 2013, 10:09:06Aproveitando este caso de banimento, mais uma curiosidade:Os foristas banidos estão irrevogavelmente apartados do CC, ou pode haver uma anistia?Já houve anistia.
E não deu muito certo...
Há dois casos...