Vou contar o que eu sei. Esse tal de Wlad é apenas um quack que acha que criou uma teoria que deveria entrar no lugar das teorias atuais que explicam o mundo atômico. Então há algum tempo atrás ele entrou no fórum e levou uma bela surra dos físicos daqui e foi banido pelo comportamento trolistico e agressivo que apresentava.
Se eu não me engano ele já tem um histórico de fazer isso em diversos fóruns pela internet a fora. Inclusive após os banimentos ele sempre saia bradando aos quatro ventos que tinha dado uma surra nos participantes dos fóruns em questão.
Após o banimento de tempos em tempos ele volta aqui e abre uma nova conta pra encher o saco com as idéias estapafúrdias dele. Que eu lembre ele já se cadastrou se passando por professora, sobrinho dele próprio, um tal de wilson e agora essa tal de G.H. por isso a desconfiança geral dos mais antigos do fórum.
Quanto ao tópico parecer "quebrado" isso ocorre com frequência quando o assunto de um tópico toma outro rumo sendo então dividido. Provavelmente é isso que ocorreu.