Uma dúvida a la teoria da conspiração. Será que não deixam unificar as Coreias agora mais do que nunca porque seria uma potência econômica e nuclear competindo com a China e o Japão (e interesses de terceiros)?.
Citação de: sergiomgbr em 05 de Março de 2012, 14:39:51Uma dúvida a la teoria da conspiração. Será que não deixam unificar as Coreias agora mais do que nunca porque seria uma potência econômica e nuclear competindo com a China e o Japão (e interesses de terceiros)?. Seria a ruína econômica da Coréia do Sul...
Citação de: Geotecton em 05 de Março de 2012, 14:49:05Citação de: sergiomgbr em 05 de Março de 2012, 14:39:51Uma dúvida a la teoria da conspiração. Será que não deixam unificar as Coreias agora mais do que nunca porque seria uma potência econômica e nuclear competindo com a China e o Japão (e interesses de terceiros)?. Seria a ruína econômica da Coréia do Sul...Não creio. A Alemanha assimilou muito bem a coisa toda e hoje está "por cima da carne seca".
Citação de: sergiomgbr em 05 de Março de 2012, 15:02:00Citação de: Geotecton em 05 de Março de 2012, 14:49:05Citação de: sergiomgbr em 05 de Março de 2012, 14:39:51Uma dúvida a la teoria da conspiração. Será que não deixam unificar as Coreias agora mais do que nunca porque seria uma potência econômica e nuclear competindo com a China e o Japão (e interesses de terceiros)?. Seria a ruína econômica da Coréia do Sul...Não creio. A Alemanha assimilou muito bem a coisa toda e hoje está "por cima da carne seca". Se a Coréia do Sul aceitar entrar em uma "roubada" como esta, será por motivo nacionalista em primeiro lugar e secundariamente por ter acesso às reservas minerais e potencial hidroelétrico da vizinha do norte.
Como a população da Coréia da Norte vive uma realidade de fantasia e total controle mental, acho que seria catastrófico. Acho impossível desprogramar a atual geração dos absurdos que eles acreditam.
Citação de: Pregador em 06 de Março de 2012, 08:59:43Como a população da Coréia da Norte vive uma realidade de fantasia e total controle mental, acho que seria catastrófico. Acho impossível desprogramar a atual geração dos absurdos que eles acreditam.É só mostrar um Ipad pra eles que no outro dia toda essa doutrina vira pó...
Citação de: _Juca_ em 06 de Março de 2012, 09:17:29Citação de: Pregador em 06 de Março de 2012, 08:59:43Como a população da Coréia da Norte vive uma realidade de fantasia e total controle mental, acho que seria catastrófico. Acho impossível desprogramar a atual geração dos absurdos que eles acreditam.É só mostrar um Ipad pra eles que no outro dia toda essa doutrina vira pó...Sei não. Um Ipad não converte um crente pentecostal. Não tenho razão para dizer que eles são diferentes de fundamentalistas.
É difícil consertar o desastre da Coréia do Norte, eles devastaram boa parte do país, estão sucateados, cheio de famintos, com uma ideologia difícil de se livrar.... Ninguém quer assumir esse rolo, muito menos a Coréia do Sul.
Citação de: Fabi em 06 de Março de 2012, 22:06:34É difícil consertar o desastre da Coréia do Norte, eles devastaram boa parte do país, estão sucateados, cheio de famintos, com uma ideologia difícil de se livrar.... Ninguém quer assumir esse rolo, muito menos a Coréia do Sul.Este cara aquí resolve!
Se os caras vivem naquela merda, passam fome e ainda acreditam no que o Ping-Pong Jr é possível que acreditem em Papai Noel tb.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 07 de Março de 2012, 19:19:01Se os caras vivem naquela merda, passam fome e ainda acreditam no que o Ping-Pong Jr é possível que acreditem em Papai Noel tb.Claro que não. O Papai Noel é uma invenção dos yankees imperialistas malvados. O que realmente ocorre é que uma vez por ano, o Grande Lider, o Presidente Eterno, se levanta de seu descanso, e entrega presentes (pequenos e baratos, por que consumismo é coisa de yankee malvado), e da presentes para as crianças que seguiram bem o Juche, foram leais ao partido. Se tiver dedurado alguém, em especial os pais, por atividades contra o ideal coreano, ganha um presente ainda melhor.