Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211149 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
Re:Tópico Coringa
« Resposta #2126 Online: 21 de Julho de 2015, 18:35:57 »
Camaradas, em especial aos viajantes, comprei umas passagens aqui agora pra argentina e uruguai no final do ano, pra ir ao casamento de um amigo, mas acho que fiz uma bela de uma cagada.

O vôo de volta sai de buenos aires e chega em Guarulhos às 20:00, pela Aerolineas, enquanto meu vôo seguinte, comprado separadamente em outra operadora, sai do GRU para Confins às 21:10.

Não deveria ter feito isso, mas só fui raciocinar depois. Alguém tem alguma recomendação real pra que eu não perca o vôo pra Confins?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2127 Online: 21 de Julho de 2015, 18:53:03 »
Bicho, adoro essas tattoos bizarras, de péssimo gosto e muito mal feitas.

Vejam essas sensacionais com temática musical:  :biglol: :hihi:

O maior problema de fazer uma tatuagem é que depois não sai nem lavando com água e sabão. :lol:

Já vi uma em que o infeliz escreveu uma frase religiosa nas costas, com letras bem grandes, conforme o espaço acabava diminuíram as letras para metade do tamanho inicial. :lol:

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2128 Online: 21 de Julho de 2015, 19:37:53 »

O maior problema de fazer uma tatuagem é que depois não sai nem lavando com água e sabão. :lol:

Agora arrependidos de tatoos terão um lenitivo a mais.

Canadense cria creme capaz de remover tatuagens sem dor

O estudante canadense Alec Falkenham criou um creme capaz de remover tatuagens sem a dor dos tratamentos a laser. Batizada com o nome científico de Bisphosphonate Liposomal Tattoo Removal (BLTR), a invenção também promete ter custo baixo – aproximadamente US$4,50 para a remoção de 10 cm² de tatuagem. Os tratamentos atuais disponíveis nos EUA variam numa média de preço entre US$75 a US$300.

http://revistapegn.globo.com/Banco-de-ideias/Estetica-e-bem-estar/noticia/2015/02/canadense-cria-creme-capaz-de-remover-tatuagens-sem-dor.html
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #2129 Online: 21 de Julho de 2015, 19:41:37 »

Agora arrependidos de tatoos terão um lenitivo a mais.

Canadense cria creme capaz de remover tatuagens sem dor

O estudante canadense Alec Falkenham criou um creme capaz de remover tatuagens sem a dor dos tratamentos a laser. Batizada com o nome científico de Bisphosphonate Liposomal Tattoo Removal (BLTR), a invenção também promete ter custo baixo – aproximadamente US$4,50 para a remoção de 10 cm² de tatuagem. Os tratamentos atuais disponíveis nos EUA variam numa média de preço entre US$75 a US$300.

http://revistapegn.globo.com/Banco-de-ideias/Estetica-e-bem-estar/noticia/2015/02/canadense-cria-creme-capaz-de-remover-tatuagens-sem-dor.html

Certamente trata-se de maquiavelice da rede globo, CIA, Monsanto e Israel para vender produtos que enxertam câncer na população e depois lucrar com a venda de remédios.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2130 Online: 21 de Julho de 2015, 19:41:46 »

Já vi uma em que o infeliz escreveu uma frase religiosa nas costas, com letras bem grandes, conforme o espaço acabava diminuíram as letras para metade do tamanho inicial. :lol:
Tem um hippie em B.H. que fica na feira dominical da Afonso Pena que tatuou estrelinhas na cara e uma palavra bem no meio da testa em

corpo 60

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #2131 Online: 21 de Julho de 2015, 19:43:04 »
Camaradas, em especial aos viajantes, comprei umas passagens aqui agora pra argentina e uruguai no final do ano, pra ir ao casamento de um amigo, mas acho que fiz uma bela de uma cagada.

O vôo de volta sai de buenos aires e chega em Guarulhos às 20:00, pela Aerolineas, enquanto meu vôo seguinte, comprado separadamente em outra operadora, sai do GRU para Confins às 21:10.

Não deveria ter feito isso, mas só fui raciocinar depois. Alguém tem alguma recomendação real pra que eu não perca o vôo pra Confins?

Acho que vou é ter que cancelar e pedir reembolso mesmo do trecho de volta. B0sta! São dois tickets, comprei cada um a 100 reais, e cobram 120 pra cancelar. AFF!

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2132 Online: 21 de Julho de 2015, 19:50:20 »
Mineiro elabora nova teoria da gravidade e tenta provar que ciência está errada

:lol:

Ele tenta provar que a ciência está errada há cerca de 300 anos, quando Isaac Newton e Albert Eistein desenvolveram a atual teoria da gravidade.
:chorao:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2133 Online: 21 de Julho de 2015, 19:54:59 »
Mineiro elabora nova teoria da gravidade e tenta provar que ciência está errada

:lol:

Ele tenta provar que a ciência está errada há cerca de 300 anos, quando Isaac Newton e Albert Eistein desenvolveram a atual teoria da gravidade.
:chorao:

Ele não clicou no link da sua assinatura.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2134 Online: 21 de Julho de 2015, 20:41:13 »

Acho que vou é ter que cancelar e pedir reembolso mesmo do trecho de volta. B0sta! São dois tickets, comprei cada um a 100 reais, e cobram 120 pra cancelar. AFF!
pode dar tempo uai .
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2135 Online: 21 de Julho de 2015, 20:44:32 »
Guarulhos e GRU são o mesmo aeroporto. Acho que se não houver atrasos, da tempo de boa.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2136 Online: 21 de Julho de 2015, 21:13:14 »
Óbvio que você não vai despachar bagagem. Se você vai perder a passagem, veja se pode fazer o check-in (on line ?) antes de embarcar lá em Buenos Aires, assim você vai ganhar uns minutos porque vão anunciar o seu nome em todo o aeroporto dizendo para onde você deve ir correndo.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #2137 Online: 21 de Julho de 2015, 21:39:09 »
Eu sei que GRU e Guarulhos são o mesmo aeroporto.  :lol:

O problema é que o vôo ta marcado pra chegar às 20:00... da última vez que voei de aerolineas, o avião não parou em finger e tive que ir de ônibus até o terminal. Só aí ja vai um bom tempinho. Até que pega mala na esteira, passa na alfândega, despacha mala de novo e embarca...

Acho que as chances tão mais pra dar errado do que pra dar certo. E de toda forma são só 100 reais mesmo pra cancelar. Tem um vôo da TAM que sai as 22:40 e já da bem mais tranquilidade.

Gigaview, não entendi o "óbvio que não vai despachar". Como assim? Eu devo sair de lá e deixar a mala pra trás e esperar que me enviem pelo correio?
« Última modificação: 21 de Julho de 2015, 21:41:42 por Johnny Cash »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2138 Online: 22 de Julho de 2015, 00:24:13 »

O problema é que o vôo ta marcado pra chegar às 20:00... da última vez que voei de aerolineas, o avião não parou em finger e tive que ir de ônibus até o terminal. Só aí ja vai um bom tempinho. Até que pega mala na esteira, passa na alfândega, despacha mala de novo e embarca...

Acho que as chances tão mais pra dar errado do que pra dar certo. E de toda forma são só 100 reais mesmo pra cancelar. Tem um vôo da TAM que sai as 22:40 e já da bem mais tranquilidade.

Gigaview, não entendi o "óbvio que não vai despachar". Como assim? Eu devo sair de lá e deixar a mala pra trás e esperar que me enviem pelo correio?

Leva uma mochila com você, a bordo. Só bagagem de mão, nada de malas para despachar. Acho que dá tempo fazendo o check-in antecipado.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #2139 Online: 22 de Julho de 2015, 15:43:50 »

Leva uma mochila com você, a bordo. Só bagagem de mão, nada de malas para despachar. Acho que dá tempo fazendo o check-in antecipado.

Ha, a patroa a tá indo junto. Não ter mala pra despachar passa longe da realidade.

Bom, resolvi, até 24h depois da compra o cancelamento é free e o reembolso é integral. Cancelei e vou pegar outro vôo que me atende melhor.

Valeu moçada.  :ok:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2140 Online: 22 de Julho de 2015, 16:31:26 »
Solicito encarecidamente aos foristas que esgotem todas as possibilidades de solução de seus problemas, angústias e contrariedades antes de solicitar ajuda junto aos foristas amiguinhos de fé e bons camaradas porque o tempo é precioso.

O próximo por favor.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #2141 Online: 22 de Julho de 2015, 17:22:41 »
 :(

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2142 Online: 23 de Julho de 2015, 07:39:36 »
Solicito encarecidamente aos foristas que esgotem todas as possibilidades de solução de seus problemas, angústias e contrariedades antes de solicitar ajuda junto aos foristas amiguinhos de fé e bons camaradas porque o tempo é precioso.

O próximo por favor.

:histeria:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2143 Online: 25 de Julho de 2015, 00:38:35 »
Todas as edições de Veja disponíveis para leitura on line:

http://veja.abril.com.br/acervodigital/home.aspx

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2144 Online: 30 de Julho de 2015, 19:26:35 »
Te cuida Jaf.

Pesquisas mostram avanço de suicídio entre policiais brasileiros

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/07/150730_suicicio_policiais_fe_ab?ocid=socialflow_facebook
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2145 Online: 31 de Julho de 2015, 11:57:18 »
Te cuida Jaf.

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/07/150730_suicicio_policiais_fe_ab?ocid=socialflow_facebook

Fui buscar meu passaporte na quarta na PF e tava o caos porque um deles tinha tentado suicídio um dia antes. Só que eu me lembre, no ano passado foram uns 30 suicídios na PMMG, sendo o pior um de um cara que se despediu de todo mundo usando a rede-rádio na viatura e depois meteu um tiro na cabeça, com todo mundo ouvindo...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2146 Online: 31 de Julho de 2015, 12:11:28 »
Te cuida Jaf.

Fui buscar meu passaporte na quarta na PF e tava o caos porque um deles tinha tentado suicídio um dia antes. Só que eu me lembre, no ano passado foram uns 30 suicídios na PMMG, sendo o pior um de um cara que se despediu de todo mundo usando a rede-rádio na viatura e depois meteu um tiro na cabeça, com todo mundo ouvindo...

Putz, que merda...  :(

Mas pra ser policial o cara tem que ter muito equilíbrio mental (imagino).
"Deus prefere os ateus"

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2147 Online: 08 de Agosto de 2015, 12:35:40 »
Pastor Karatê Kid

<a href="https://www.youtube.com/v/-6Mk4U61xSs" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/-6Mk4U61xSs</a>

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2148 Online: 09 de Agosto de 2015, 00:05:21 »
 :histeria:

:enjoo:
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2149 Online: 11 de Agosto de 2015, 19:56:22 »
http://carsale.uol.com.br/ultimas/2015/08/10/suico-poe-fogo-em-ferrari-458-italia-na-esperanca-de-ganhar-a-nova-488-gtb-do-pai/

É o resultado de criar filho um reizinho dentro de casa, cresce como um idiota e quando adulto não pode ser outra coisa na vida além de um idiota.

Rapaz ateia fogo em Ferrari 458 Italia na esperança de ganhar a nova 488 GTB do pai

O imbecil ganhava 10 mil dólares mensais de mesada e tinha uma Ferrari mas contratou amigos para atear fogo no carro, assim o papi compraria outra do modelo novo.

Qualquer dia matará o papi para ficar com a herança.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x