Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211202 vezes)

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
Re:Tópico Coringa
« Resposta #3450 Online: 20 de Setembro de 2018, 22:40:22 »
Muitas pessoas nao só veem o Lula como um bom governante/resolvedor de problemas, mas também como literalmente um pai. Adoraria entender como isso comeca e como termina.

Nao entra muito bem na minha cabeca que algo tao emocional assim aconteca só com discurso a distância.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3451 Online: 20 de Setembro de 2018, 22:47:30 »
O lulismo é uma seita que não depende mais do Lula real, mas de um Lula simbólico, idealizado pela seita. Um lulista só abandonaria Lula sob longo "deprogramming process". O bolsonarismo, por outro lado, não tem essa característica de culto e se apoia na força do seu líder que é vulverável, por exemplo, a decepções. Portanto, Lula pode ser ladrão, corrupto, etc... e ainda assim o lulismo continua forte, no entanto, uma leve desmunhecada do Bolsonaro que coloca em dúvida sua masculinidade seria suficiente para enfraquecer o bolsonarismo.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3452 Online: 20 de Setembro de 2018, 23:52:39 »
Muitas pessoas nao só veem o Lula como um bom governante/resolvedor de problemas, mas também como literalmente um pai. Adoraria entender como isso comeca e como termina.

Nao entra muito bem na minha cabeca que algo tao emocional assim aconteca só com discurso a distância.

Hoje vi um vídeo onde o cara estava prestes a sair perguntando a pessoas supostamente aleatórias na rua a opinião sobre a Marina, e antes de começar, foi interrompido por um sem-teto que disse, sem nem saber do que ele estava falando, que é tudo mentira, e que Lula foi o melhor presidente do país.

O lulismo é uma seita que não depende mais do Lula real, mas de um Lula simbólico, idealizado pela seita. Um lulista só abandonaria Lula sob longo "deprogramming process". O bolsonarismo, por outro lado, não tem essa característica de culto e se apoia na força do seu líder que é vulverável, por exemplo, a decepções. Portanto, Lula pode ser ladrão, corrupto, etc... e ainda assim o lulismo continua forte, no entanto, uma leve desmunhecada do Bolsonaro que coloca em dúvida sua masculinidade seria suficiente para enfraquecer o bolsonarismo.

Eu acho que o mais letal para os dois seria formarem uma aliança. Mas tirando isso, e coisas como inegavelmente terem cometido ou comandado assassinatos, ou estupros, ou reverlar-se inegavelmente serem nazistas ou criminosos declarados e com orgulho. Gravações meio nas linhas daquela do Trump "grab'em by the pussy", mas com confissões inegáveis, do pior tipo.

Fora isso, acho que mesmo Bolsonaro desfruta de uma considerável invulnerabilidade. Enquanto que Lula desculpam por fazer pelo social, Bolsonaro será por estar "combatendo" o "comunismo".

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3453 Online: 29 de Setembro de 2018, 15:24:58 »
Nunca antes houve tanta oportunidade para click-baits em uma eleição...

https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2018/09/toyota-corolla-de-jair-bolsonaro-foi-convocado-no-megarecall-de-airbags-e-nao-foi-consertado.html

Bolsonaro também é bem a figura de pai protetor.

Se vende com base na insegurança e ameaças exageradas.

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #3454 Online: 01 de Outubro de 2018, 15:35:16 »
Não vejo a hora desse período de eleição acabar. A histeria que se vê em todo canto(inclusive aqui), já tá enchendo o saco. :no:
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #3455 Online: 01 de Outubro de 2018, 18:11:16 »
A histeria não acabará com as eleições.

Eu acho bem capaz que a "politização" do rapaziada vai ficar mais forte ainda.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3456 Online: 03 de Outubro de 2018, 17:47:46 »
https://istoe.com.br/ex-presidente-argentina-e-seus-filhos-irao-a-julgamento-por-lavagem-de-dinheiro/

Sempre fico feliz quando vejo as coisas darem errado para certas pessoas.

A Cretina Kirschener e seus filhotes serão julgados por lavagem de dinheiro.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3457 Online: 04 de Outubro de 2018, 01:44:34 »
Interessante ...

Uma pergunta simples...se elas têm 2 cérebros, 2 estruturas abnominais independentes, compartilhando 2 braços, 2 pernas...como é gerenciado por exemplo o equilíbrio do corpo com cada cérebro processando em separado os impulsos nervosos com 4 labirintos? :?
« Última modificação: 04 de Outubro de 2018, 02:01:17 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3458 Online: 04 de Outubro de 2018, 02:41:21 »
Não tem uns números circenses em que dois palhaços vestem uma calça com três pernas, uma perna central que é a perna dos dois, junto de uma camisa só, fingindo ser um gêmeo siamês com três pernas? Acho que é "parecido", só que com elas aprendendo isso desde que nasceram...

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3459 Online: 05 de Outubro de 2018, 00:45:45 »
Os discursistas do politicamente correto sempre questionam o ato de vingança. Mas qual a definição de "vingança"?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3460 Online: 05 de Outubro de 2018, 13:13:51 »
No caso o problema não é a definição em si, mas o sentimento por trás, mais focado em uma satisfação pessoal, mesmo que às custas de agravamento do problema de criminalidade. É uma aproximação da "cultura de honra", ou sua manifestação mais civilizada na política, desengatada pela falha do estado, pela aproximação da anomia, que naturalmente conduz a essas "soluções" mais primitivas.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3461 Online: 05 de Outubro de 2018, 14:21:43 »
No caso o problema não é a definição em si, mas o sentimento por trás, mais focado em uma satisfação pessoal, mesmo que às custas de agravamento do problema de criminalidade. É uma aproximação da "cultura de honra", ou sua manifestação mais civilizada na política, desengatada pela falha do estado, pela aproximação da anomia, que naturalmente conduz a essas "soluções" mais primitivas.
Mas então o "sentimento por trás [Coloque aqui o(os) sentimento(s) ......................] não seria a definição?
« Última modificação: 05 de Outubro de 2018, 14:25:23 por Sergiomgbr »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3462 Online: 05 de Outubro de 2018, 14:27:30 »
Mas então o "sentimento por trás [Coloque aqui o(os) sentimento(s) ......................] não seria a definição?
Todas as ações humanas são sentimentos. O mundo é uma experiência sensorial. Então a questão com a definição de vingança politicamente correta não passa de um cabresto moral. Quem tem razão nisso tudo?
« Última modificação: 05 de Outubro de 2018, 14:29:45 por Sergiomgbr »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3463 Online: 06 de Outubro de 2018, 15:08:36 »
Adoro ver coisas assim acontecerem  :)

https://carros.ig.com.br/2018-10-04/vw-fusca.html

Fusca sendo leiloado nos EUA com apenas 37 quilômetros originais, preço pedido de um milhão de dólares.

Não duvido que consiga o valor,  sei que compram Kombis restauradas por mais de cem mil.

Já vi um 1986 no Brasil com apenas cem km rodados fazendo parte de uma coleção de um dono de agência.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3464 Online: 07 de Outubro de 2018, 00:48:31 »
Acabei de ver a seguinte manchete no site Hypescience,

Atividade cerebral foi registrada até 10 minutos após a morte

tava bom de ir pro religiões crenças e mitos.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3465 Online: 10 de Outubro de 2018, 21:22:31 »
Humor é o mesmo que um temperamento ou estado de ânimo de alguém, todavia, porém chamam de humorista aquele que especificamente faz "graça". Proponho que se resgate a ação daquele que é tido por humorista, como a daquele que provoca não só risos, mas também ira, ódio, apreensão, dúvida, nojo, medo, melancolia, etc. etc.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3466 Online: 10 de Outubro de 2018, 21:26:22 »
Obviamente, a proposta é de alguém que mexa com os ânimos de outrem, dentro dos limites do aceitável.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3467 Online: 11 de Outubro de 2018, 21:50:34 »
                                                         Texto com palavras da moda.

A eleição deste ano está tendo um viés surpreendente. Nessa  disputa entre esquerda fascista que literalmente acusa os outros daquilo que eles são, x extrema direita, chamada de bolsominion pelos mortadelas, a ideia de democracia tem experimentado um forte empoderamento de si mesma. Ideias tem sido propostas em real igualdade de análise e as apostas são de que, ao que tudo indica,  a voz da razão venha a ser incidente de forma devastadora

# Futuro aqui e agora!!!

Offline JungF

• Nível 19
  • *
« Resposta #3468 Online: 12 de Outubro de 2018, 13:39:05 »
Foi divulgado, recentemente, que um brasileiro de 20 anos da cidade de Aquidauana PA, montou uma máquina com eletrodos e um software que permite a comunicação com pessoas em coma profundo!

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3469 Online: 12 de Outubro de 2018, 14:08:51 »
Foi divulgado, recentemente, que um brasileiro de 20 anos da cidade de Aquidauana PA, montou uma máquina com eletrodos e um software que permite a comunicação com pessoas em coma profundo!

Acho que você está enganado.

https://www.campograndenews.com.br/tecnologia/jovem-de-ms-cria-software-para-mobilidade-e-ganha-premio-nos-eua

Offline JungF

• Nível 19
  • *
« Resposta #3470 Online: 13 de Outubro de 2018, 13:54:25 »
Você tem razão Gigaview. Alguem meio entusiasmado me passou isto.
Mesmo assim é admirável, vc não achou?

Offline JungF

• Nível 19
  • *

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #3472 Online: 15 de Outubro de 2018, 22:39:03 »
<a href="https://www.youtube.com/v/Qj_GwgtXcFY" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/Qj_GwgtXcFY</a>
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3473 Online: 17 de Outubro de 2018, 19:05:25 »
Assinatura do forista Peter Joseph,

"O progresso é a concretização de Utopias." – Oscar Wilde"

Discordo, o progresso é a evolução de(das) utopias.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!