Autor Tópico: O julgamento da quadrilha petista do mensalão  (Lida 118000 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Luiz F.

  • Nível 30
  • *
  • Mensagens: 1.752
  • Sexo: Masculino
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1400 Online: 13 de Dezembro de 2013, 19:51:05 »
Maldita grobo!!
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Vento Sul

  • Nível 34
  • *
  • Mensagens: 2.728
  • Sexo: Masculino
  • Os lábios são as primeiras barreiras
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1401 Online: 13 de Dezembro de 2013, 20:17:47 »
É...quem manda eles só dizê a verdade!
« Última modificação: 13 de Dezembro de 2013, 20:19:48 por Vento Sul »
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!
 
 
 
 .

Offline Diegojaf

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 24.204
  • Sexo: Masculino
  • Bu...
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1402 Online: 13 de Dezembro de 2013, 20:26:06 »

E fica a pergunta retórica do dia: ainda tem gente burra o suficiente para engolir essa conversa fiada dos líderes petistas?   :stunned:

..e tanta gente burra para engolir o que servem no prato das mídias atuais. É  fica a pergunta! ?

A pergunta era retórica...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Moro

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 20.984
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1403 Online: 13 de Dezembro de 2013, 21:44:34 »
mas calma aí.. a FSP e o OESP colocaram em primeira página referência a ligações do esquema do superfaturamento do metro com o primeiro escalão do Alkimin, e o nome do governador em letras garrafais associados ao escândalo.

É.. já não se fazem jornais golpistas como antigamente
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar


"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Vento Sul

  • Nível 34
  • *
  • Mensagens: 2.728
  • Sexo: Masculino
  • Os lábios são as primeiras barreiras
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1404 Online: 13 de Dezembro de 2013, 23:34:34 »
mas calma aí.. a FSP e o OESP colocaram em primeira página referência a ligações do esquema do superfaturamento do metro com o primeiro escalão do Alkimin, e o nome do governador em letras garrafais associados ao escândalo.

É.. já não se fazem jornais golpistas como antigamente

Ou estão trocando de turma...
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!
 
 
 
 .

Offline Gabarito

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.594
  • Sexo: Masculino
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1405 Online: 17 de Dezembro de 2013, 11:39:23 »
Os "companheiros" estão conseguindo desestabilizar ainda mais o sistema prisional.
Vai que ocorre uma rebelião lá dentro da Papuda...
É brincar com fogo.

Mas também é um pouquinho demais receber privilégios na cara dura, desafiando a bandidagem que não tem as mesmas regalias.
E o governo petista do DF dando sua pequena contribuição, incentivando agentes do sistema carcerário a manterem os privilégios aos presos "aristocratas".

Citar
Juízes denunciam ameaça de rebelião na Papuda

    Eles dizem que sistema prisional ‘está um caos’ desde a chegada de mensaleiros
    Em documento enviado ao TJ-DF, magistrados também pedem sua remoção de cargos na Vara de Execuções Penais


Vinicius Sassine (Email · Facebook · Twitter)
Publicado: 17/12/13 - 7h00




Entrada do posto de fiscalização do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília O Globo / Givaldo Barbosa

BRASÍLIA — Três juízes que atuam na Vara de Execuções Penais (VEP) em Brasília, responsável pelos processos das prisões dos condenados do mensalão, pediram para ser removidos da Vara em razão dos conflitos surgidos desde a chegada dos condenados ao Complexo da Papuda. Entre os motivos elencados nos pedidos, encaminhados à Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, está a iminência de ocorrer uma rebelião e uma tentativa de fuga na próxima terça-feira, dia 24, véspera de Natal.

Eles também denunciam a existência de uma suposta sabotagem por parte de agentes penitenciários com o objetivo de prejudicar a VEP. Os pedidos dos juízes foram remetidos ao primeiro vice-presidente, desembargador Sérgio Bittencourt, no último dia 9. Dois dias depois, o desembargador negou a remoção dos juízes e encaminhou à Presidência do TJ, “com urgência”, as denúncias de rebelião, fuga e sabotagem.

Os juízes escreveram no pedido de remoção que magistrados, promotores de Justiça e defensores públicos constataram a tensão no sistema prisional desde a chegada dos mensaleiros à Papuda, principalmente em razão das regalias concedidas a eles pela administração penitenciária. Entre esses privilégios estava um dia especial de visitas, as sextas-feiras, medida derrubada pelos juízes substitutos da VEP.

Veja também

    Mensaleiros na Papuda devem passar Natal e Ano Novo presos
    Na Papuda, atendimento médico é privilégio
    Justiça determina tratamento igual para presos da Papuda, no DF

Situação de caos no sistema prisional

A argumentação dos juízes para serem transferidos da VEP se baseia na situação que consideram “de caos” do sistema prisional desde a chegada dos condenados do mensalão. As detenções ocorreram em 15 de novembro, e, diante dos conflitos deles com o juiz titular da VEP, Ademar Silva de Vasconcelos, os magistrados já alegavam a necessidade de remoção da Vara.

Os primeiros pedidos nesse sentido foram feitos ainda em novembro e negados pela Vice-Presidência do TJ, a quem cabe decidir sobre remoções de juízes. Há poucos dias, diante da ampliação da tensão nos presídios da Papuda, inclusive com uma suspeita de sabotagem por parte de agentes prisionais, os magistrados voltaram a pedir remoção.

A segunda negativa do TJ pode levar a uma contestação formal na Justiça sobre a permanência na VEP. No fim de novembro, por ingerência do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, relator do processo do mensalão, o titular da VEP foi afastado da condução dos processos de execução das penas dos presos. Praticamente todo o trabalho passou a ser feito pelos juízes substitutos e pelos juízes auxiliares designados pela Vice-Presidência do TJ para atuar na VEP.

Pelo menos três fontes independentes teriam alertado um dos juízes sobre a possibilidade de rebelião na véspera do Natal. A unidade onde detentos estariam arquitetando a revolta é o Centro de Detenção Provisória (CDP), que fica ao lado do Centro de Internamento e Reeducação (CIR), dentro do Complexo da Papuda. É numa cela especial do CIR onde estão presos o ex-ministro José Dirceu; o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares; o ex-tesoureiro do PL (hoje PR) Jacinto Lamas; e os ex-deputados Romeu Queiroz, Pedro Corrêa, Bispo Rodrigues, Valdemar Costa Neto e Pedro Henry. Também é dada como certa, no pedido remetido à cúpula do TJ, que os agentes tentarão uma sabotagem com a finalidade de atrapalhar a atuação da Justiça.

O assunto já foi tratado na semana passada numa reunião da cúpula da Secretaria de Segurança Pública do governo petista do DF. A Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe), que cuida da gestão dos presídios, é vinculada à Secretaria de Segurança Pública. O subsecretário, Cláudio de Moura Magalhães, confirmou ao GLOBO que tratou de rebelião nos presídios, mas disse que o assunto é discutido rotineiramente pela Sesipe, tanto com a pasta de Segurança Pública quanto com os juízes da VEP.

— Há um núcleo de inteligência em cada presídio e a Gerência de Inteligência da Sesipe, com o objetivo de apurar fugas e rebeliões. Não tenho conhecimento de sabotagem nem de rebelião. Na reunião da semana passada, discutimos vários assuntos, inclusive sobre inteligência e rebelião. Mas isso ocorre o tempo todo, não houve uma reunião específica com essa finalidade — afirmou o subsecretário.

Os magistrados apontam situação de tensão e conflito com o titular da VEP. Dizem ter acumulado todo o trabalho da execução das penas dos mensaleiros. E relatam uma reunião em 16 de novembro, um sábado, o dia seguinte à decretação das primeiras prisões. Toda a cúpula do TJ teria participado da reunião, assim como o titular da VEP e os juízes substitutos. Na ocasião, Vasconcelos teria dito que não se subordinaria a Barbosa. As decisões, então, se concentraram nos demais magistrados.

— Pedido de remoção é normal. Estou em silêncio — disse ao GLOBO o titular da VEP, que não quis comentar os pedidos de transferência.

O primeiro vice-presidente do TJ do DF indeferiu os pedidos de remoção para garantir o “interesse público”. A manutenção dos juízes nos cargos evitaria uma instabilidade ainda maior do sistema prisional, na visão de Bittencourt, que designou dois juízes auxiliares para atuar na VEP, em razão da ampliação do trabalho desde a chegada dos condenados do mensalão à Papuda.

A assessoria de imprensa do TJ do DF confirmou o teor da decisão do desembargador e sustentou que a negativa de remoção dos juízes está mantida. Sobre o monitoramento da possibilidade de rebelião e sabotagem na Papuda, a assessoria afirmou que o tribunal “está atento”. Nos pedidos de remoção, os juízes pediram ao TJ que decrete o sigilo a respeito da questão.

O subsecretário do Sistema Penitenciário disse ser comum o envio de relatórios de inteligência para a VEP, e não o contrário, da VEP para a Sesipe:

— Estamos o tempo todo em contato com o secretário de Segurança Pública e com os juízes da VEP. Todos os assuntos são discutidos com eles, inclusive de inteligência. Posso ter conversado com os juízes sobre esses relatórios, sobre rebelião. Esse é um assunto rotineiro entre Sesipe e VEP — disse Cláudio Magalhães.

No início do mês, as seis promotoras que atuam na área de Execução Penal do Ministério Público do DF apresentaram uma representação contra o juiz Vasconcelos na Corregedoria. As promotoras pedem uma investigação da conduta do titular da VEP. A representação diz respeito, exclusivamente, a episódios relacionados à execução das penas dos mensaleiros. Elas citam a falta de “providências”, por parte de Vasconcelos, em relação à ausência de “tratamento isonômico” nas visitas aos presos.

http://oglobo.globo.com/pais/juizes-denunciam-ameaca-de-rebeliao-na-papuda-11087966


Pode vir a ser um Natal explosivo.

Offline Diegojaf

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 24.204
  • Sexo: Masculino
  • Bu...
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1406 Online: 17 de Dezembro de 2013, 15:44:28 »
Citar
Juízes denunciam ameaça de rebelião na Papuda

    Eles dizem que sistema prisional ‘está um caos’ desde a chegada de mensaleiros
    Em documento enviado ao TJ-DF, magistrados também pedem sua remoção de cargos na Vara de Execuções Penais

— Há um núcleo de inteligência em cada presídio e a Gerência de Inteligência da Sesipe, com o objetivo de apurar fugas e rebeliões. Não tenho conhecimento de sabotagem nem de rebelião. Na reunião da semana passada, discutimos vários assuntos, inclusive sobre inteligência e rebelião. Mas isso ocorre o tempo todo, não houve uma reunião específica com essa finalidade — afirmou o subsecretário.

Acho ridícula essa forma de conduzir as coisas, sempre tratando a população como idiotas.


"Não há greve do serviço médico"... "é só uma minoria que aderiu"... "não existe a menor possibilidade do PCC estar organizando ataques sistemáticos..." e a melhor de todas: "Temos tudo sobre controle"...

:histeria:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fernando Silva

  • Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.503
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1407 Online: 18 de Dezembro de 2013, 07:18:38 »
Famosas últimas palavras: "Temos tudo sob controle".

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1408 Online: 18 de Dezembro de 2013, 18:36:29 »
Famosas últimas palavras: "Temos tudo sob controle".

Será engraçado se jogarem a cabeça do Zé Desceu por cima do muro como fizeram na Febem com um detento.


Offline Gabarito

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.594
  • Sexo: Masculino
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1409 Online: 20 de Dezembro de 2013, 08:23:42 »
Lá vamos nós de novo:

Citar
Dirceu consegue novo emprego para ganhar R$ 2.100
20/12/2013 - 03h00

MÔNICA BERGAMO
COLUNISTA DA FOLHA


O ex-ministro José Dirceu (PT-SP) apresentou à Justiça um novo pedido para trabalhar fora da prisão. Conforme petição enviada à Vara de Execuções de Brasília, ele teve uma oferta de emprego do escritório do advogado José Gerardo Grossi.

Grossi afirma que quer contratar o petista por um salário de R$ 2.100 para cuidar da biblioteca de sua banca. Um dos mais renomados profissionais de Brasília, ele é amigo de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e tem bom trânsito na corte.

Em carta enviada ao advogado de Dirceu, José Luis Oliveira Lima, Grossi diz: "Acaso consentido o trabalho para seu cliente, em nosso escritório ele se encarregará da organização e manutenção da biblioteca jurídica, da eventual pesquisa de jurisprudência e de colaboração na parte administrativa".

O horário de trabalho, ainda de acordo com a correspondência, "é corrido, de 8h às 18h". José Dirceu disporia também de tempo para almoçar, "entre 12h e 14h, alternadamente".

Aos 81 anos, Grossi já atuou profissionalmente em alguns dos mais notórios escândalos políticos do país. Ele defende, por exemplo, o deputado federal Eduardo Azeredo (PSDB-MG) na ação penal 536, que trata do chamado mensalão do PSDB.

Acompanha, a pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, inquéritos que investigam acusações de que ele estaria envolvido no mensalão do PT.

Advogou para o ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda no caso do mensalão do DEM e para o ex-senador Antônio Carlos Magalhães, morto em 2007, no escândalo da violação do painel do Senado.

Na década de 90, Grossi defendeu Eduardo Jorge, ex-secretário-geral de Fernando Henrique Cardoso. E também Chico Lopes, ex-presidente do Banco Central do mesmo governo de FHC.

Esta é a segunda tentativa de José Dirceu de obter autorização para sair da prisão e trabalhar. No começo do mês, o petista apresentou à Justiça uma oferta de emprego em que receberia R$ 20 mil para trabalhar como gerente do hotel Saint Peter, em Brasília.

O pedido causou polêmica porque o petista receberia onze vezes mais do que a gerente-geral do estabelecimento, que tem salário de R$ 1.800 na carteira de trabalho.

Além disso, a empresa que administra o Saint Peter, sediada em um paraíso fiscal, era dirigida por um laranja. Dirceu acabou desistindo do emprego, e acusou a mídia de submeter os donos do hotel a um linchamento para prejudicá-lo.

COLÔNIA
Dirceu foi condenado a 7 anos e 11 meses pelo crime de corrupção ativa e por isso cumpre pena no regime semiaberto. Segundo o Código Penal, têm direito ao semiaberto presos não reincidentes condenados a mais de quatro anos de prisão e menos de oito anos.

Em tese, os presos devem trabalhar em colônias penais ou agrícolas ou em estabelecimentos similares, mas também é possível estudar e trabalhar fora da prisão, se o juiz assim o permitir.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/12/1388201-dirceu-consegue-novo-emprego-para-ganhar-r-2100.shtml

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1410 Online: 20 de Dezembro de 2013, 08:39:05 »
De uma proposta de gerente de hotel por R$ 20.000,00 para uma de bibliotecário e assessor administrativo em um escritório de advocacia por R$ 2.100,00 mensais.

Hahahahahaha.

É uma artimanha atrás da outra.


P.S.

Vou mandar uma proposta para que ele trabalhe como 'contínuo' em minha empresa, recebendo R$ 1.100,00. Quem sabe se a partir disto eu não ganho um "carguinho comissionado" em alguma repartição pública ou em uma estatal.

Hahahahahaha.
Foto USGS

Offline Fabrício

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.318
  • Sexo: Masculino
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1411 Online: 20 de Dezembro de 2013, 09:16:55 »
De uma proposta de gerente de hotel por R$ 20.000,00 para uma de bibliotecário e assessor administrativo em um escritório de advocacia por R$ 2.100,00 mensais.

Hahahahahaha.

É uma artimanha atrás da outra.


P.S.

Vou mandar uma proposta para que ele trabalhe como 'contínuo' em minha empresa, recebendo R$ 1.100,00. Quem sabe se a partir disto eu não ganho um "carguinho comissionado" em alguma repartição pública ou em uma estatal.

Hahahahahaha.

Aqui onde eu trabalho tem vaga aberta para estagiário...
"Deus prefere os ateus"

Offline Diegojaf

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 24.204
  • Sexo: Masculino
  • Bu...
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1412 Online: 21 de Dezembro de 2013, 12:59:56 »
O cara é advogado do DEM, PSDB e PT ao mesmo tempo e tem gente que jura que uma ideologia é melhor que a outra... dá dó.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Vento Sul

  • Nível 34
  • *
  • Mensagens: 2.728
  • Sexo: Masculino
  • Os lábios são as primeiras barreiras
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1413 Online: 22 de Dezembro de 2013, 00:29:37 »
O cara é advogado do DEM, PSDB e PT ao mesmo tempo e tem gente que jura que uma ideologia é melhor que a outra... dá dó.
Concordo! E tem gente que torce contra ou a fovor de um partido, é a mesma marmelada do futebol... torcedores otários.
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!
 
 
 
 .

Offline Fabrício

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.318
  • Sexo: Masculino
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1414 Online: 22 de Dezembro de 2013, 08:59:33 »
O cara é advogado do DEM, PSDB e PT ao mesmo tempo e tem gente que jura que uma ideologia é melhor que a outra... dá dó.
Concordo! E tem gente que torce contra ou a fovor de um partido, é a mesma marmelada do futebol... torcedores otários.

É, tem gente que faz isso  ::)...
"Deus prefere os ateus"

Offline Dodo

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.304
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1415 Online: 22 de Dezembro de 2013, 09:07:11 »
O que é que tem a ver o trabalho do advogado com a ideologia das pessoas? Ladrão, assassino, estuprador, traficante, corrupto... advogado não tem problemas com isso, basta o cliente pagar o combinado.
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2013, 09:09:25 por Dodo »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Moro

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 20.984
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1416 Online: 22 de Dezembro de 2013, 10:32:20 »
O cara é advogado do DEM, PSDB e PT ao mesmo tempo e tem gente que jura que uma ideologia é melhor que a outra... dá dó.
Concordo! E tem gente que torce contra ou a fovor de um partido, é a mesma marmelada do futebol... torcedores otários.

É, tem gente que faz isso  ::)...

 :twisted:
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar


"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 24.204
  • Sexo: Masculino
  • Bu...
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1417 Online: 22 de Dezembro de 2013, 10:49:19 »
O que é que tem a ver o trabalho do advogado com a ideologia das pessoas? Ladrão, assassino, estuprador, traficante, corrupto... advogado não tem problemas com isso, basta o cliente pagar o combinado.
É... eu por exemplo, me sentiria extremamente confortável contando segredos pessoais de crimes que cometi a um cara que também ouve o mesmo tipo de segredos dos meus opositores e adversários políticos e/ou ideológicos. Eu não veria a menor possibilidade de um eventual conflito de interesses ou vazamento de informações, a não ser que as sujeiras existentes entre todos nós fossem compartilhadas.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dodo

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.304
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1418 Online: 22 de Dezembro de 2013, 11:26:12 »
O que é que tem a ver o trabalho do advogado com a ideologia das pessoas? Ladrão, assassino, estuprador, traficante, corrupto... advogado não tem problemas com isso, basta o cliente pagar o combinado.
É... eu por exemplo, me sentiria extremamente confortável contando segredos pessoais de crimes que cometi a um cara que também ouve o mesmo tipo de segredos dos meus opositores e adversários políticos e/ou ideológicos. Eu não veria a menor possibilidade de um eventual conflito de interesses ou vazamento de informações, a não ser que as sujeiras existentes entre todos nós fossem compartilhadas.

Não necessariamente, vai ver a coisa foi assim:

- Chefe tamo com o advogado do mensalão mineiro. Pois é, ele não falou nada ainda, a gente ameaçou cortar o peru dele, machucar a família, tem três dias que ele tá num buraco sem comer nada, até dinheiro a gente ofereceu pra ele, como o sr mandou, mas ele não abre a boca. Não tem jeito. O que o sr manda, chefe?
- Contrata ele duma vez, pô!
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1419 Online: 22 de Dezembro de 2013, 19:05:25 »


   

E por falar em ladrões e desvios de verbas públicas, sonegação e seja lá mais o que for....

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dirceu-abriu-filial-de-consultoria-no-endereco-de-dona-de-hotel-no-panama,1111378,0.htm

Citar

    Dirceu abriu filial de consultoria no endereço de dona de hotel no Panamá
    A JD registrou empresa no local da Truston, dona do St. Peter, que ofereceu ao ex-ministro emprego de R$ 20 mil; processo foi feito no escritório que oferece ‘laranjas’ para firmas estrangeiras



Citar

    BRASÍLIA - José Dirceu abriu no Panamá uma filial de sua empresa de consultoria. Ela fica no mesmo endereço da Truston International, dona do hotel que ofereceu a ele emprego de R$ 20 mil no mês passado. A JD Assessoria e Consultoria registrou a filial em 2008, três anos depois de Dirceu ser apeado do governo em meio ao escândalo do mensalão, no escritório da Morgan & Morgan, que disponibiliza testas de ferro para milhares de firmas estrangeiras, como a Truston, no conhecido paraíso fiscal da América Central.



Citar

    Na ocasião, Dirceu informou a um cartório brasileiro a constituição da filial, com endereço no 16.º andar da Torre MMG, na Cidade do Panamá, onde funciona a Morgan & Morgan. Conforme os registros, ao abrir a filial no Panamá, o ex-ministro fez um aporte em dinheiro vivo e aumentou o capital da JD de R$ 5 mil para R$ 100 mil



   
Citar
A Truston - dona do hotel St. Peter - foi aberta no Panamá apenas três meses depois dessa operação conduzida pelo ex-minsitro, também declarando o endereço da Morgan & Morgan e tendo um "laranja" como seu presidente. José Eugenio Silva Ritter, auxiliar administrativo do Morgan & Morgan, e outros dois representantes do escritório panamenho constam como donos de nada menos que 30 mil empresas no paraíso fiscal.

Offline Vento Sul

  • Nível 34
  • *
  • Mensagens: 2.728
  • Sexo: Masculino
  • Os lábios são as primeiras barreiras
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1420 Online: 24 de Dezembro de 2013, 18:45:57 »
O cético que acredita no que jornais escrevem... como pode ser isso?  Talvez tenha alguém aqui que acredita em outro tipo de imprensa, blogs etc todos são crentes mesmo. Essas pessoas não conhecem, ou se esquecem como notícias vão ao ar, são escritas, esses veículos traduzem os fatos, podemos ler, mas a ingenuidade de quem lê e assimila e pronto: orgasmos múltiplos, afinal falaram bem do meu Vasco, time injustiçado... é a mesma coisa.
O pior é que se acha, vai nestes tablóides de araque dá um control C e control V e se gaba por ser contra alguma coisa, respaldado nas verdades jornalísticas. É assim com a seleção brasileira, com efeitos de cinema, transformam jogadores em super-heróis, convencem que futebol é pura lógica, somos craques e já vencemos, é assim nos jornais que defendem o governo da situação, faz de um fato uma presepada, o governista vira um herói, é assim que transformam fatos contra este mesmo governista em escândalos, é tudo uma questão de quem está manipulando quem.
O poder hoje é informação, dizem alguns, mas acho que é a manipulação da informação, tem gente que cai como um patinho... leu gozou!

« Última modificação: 24 de Dezembro de 2013, 19:10:50 por Vento Sul »
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!
 
 
 
 .

Offline Moro

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 20.984
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1421 Online: 24 de Dezembro de 2013, 22:58:19 »
O tópico quem domina a imprensa ainda está a sua espera, Vento,  para dar um exemplo  objetivo que não seja mimimi
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar


"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1422 Online: 25 de Dezembro de 2013, 00:58:45 »
O cético que acredita no que jornais escrevem... como pode ser isso?  Talvez tenha alguém aqui que acredita em outro tipo de imprensa, blogs etc todos são crentes mesmo. Essas pessoas não conhecem, ou se esquecem como notícias vão ao ar, são escritas, esses veículos traduzem os fatos, podemos ler, mas a ingenuidade de quem lê e assimila e pronto: orgasmos múltiplos, afinal falaram bem do meu Vasco, time injustiçado... é a mesma coisa.
O pior é que se acha, vai nestes tablóides de araque dá um control C e control V e se gaba por ser contra alguma coisa, respaldado nas verdades jornalísticas. É assim com a seleção brasileira, com efeitos de cinema, transformam jogadores em super-heróis, convencem que futebol é pura lógica, somos craques e já vencemos, é assim nos jornais que defendem o governo da situação, faz de um fato uma presepada, o governista vira um herói, é assim que transformam fatos contra este mesmo governista em escândalos, é tudo uma questão de quem está manipulando quem.
O poder hoje é informação, dizem alguns, mas acho que é a manipulação da informação, tem gente que cai como um patinho... leu gozou!



Pois é, vc deve ter gozado muito com aquela do helicóptero que vc postou 50 vezes em dezenas de tópicos em que tentaram até colocar o Alckmin no meio da coisa.


Afinal o Lulla e o Dirceu são super heróis da esquerda imunda, honestíssimos e acima de qualquer suspeita, imunes à ganância por dinheiro e....

Peraí, quem era mesmo que arrumou um emprego fajuto com um laranja do Panamá e está cumprindo pena na cadeia? Quem é que está dividindo a jaula com o Delúbio e usando um buraco como privada enquanto cheiram a merda um do outro?

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1423 Online: 25 de Dezembro de 2013, 01:05:11 »
Tem razão, Vento...

Depois de 8 anos de processo rolando na justiça e sendo representados por advogados caros, com certeza os mensaleiros foram condenados sem provas por juízes em sua maioria indicados pelo Lulla e pelo Dilmão, afinal não tiveram direito à defesa em tão pouco tempo e foi um julgamento político.

O Barbosa colocou na bunda do inocente Dirceu sem qualquer prova. :lol:

Offline Vento Sul

  • Nível 34
  • *
  • Mensagens: 2.728
  • Sexo: Masculino
  • Os lábios são as primeiras barreiras
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1424 Online: 27 de Dezembro de 2013, 02:07:56 »
O tópico quem domina a imprensa ainda está a sua espera, Vento,  para dar um exemplo  objetivo que não seja mimimi
Quando alguém fica, no nisimilitiqui_li para fundamentar tudo o que fala, no control c e control v, tem exemplo melhor que prove a fé destes na imprensa?
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!
 
 
 
 .

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!