Claudio Humberto, Diogo Mainard... quem mais você vai citar ... isso é uma ameaça?
Depois que mataram o Celso Daniel e todas as testemunhas do caso vc espera que não levem a sério?
Inimigos políticos devem ser considerados de acordo com o poder que tenham. Em termos de jogos de poder, que é o que verdadeiramente comanda o mundo do Homo sapiens sapiens, serem falsas ou verdadeiras ou mesmo parcialmente falsas ou parcialmente verdadeiras as informações divulgadas pelos inimigos, não é o que interessa primordialmente, o que interessa primordialmente é o quanto essas informações possam influenciar no resultado dos jogos .
.
Que é isso a imprensa brasileira é de uma isenção total e absoluta e até covarde... é claro que tem pequenos furos como o abafamento do escândalo da cocaina em flocos nevados ao som da propaganda em rede nacional do governo mineiro... apenas coincidência é claro... sempre foi e será assim e não discuta, senão você vai ser incluído naqueles que usam as expressões mentirosas como PIG e outras mentiras ditas pelos que não veem a verdade jorrando dos cântaros justiceiros.
Quer um exemplo de isenção?
Explicando a imagem acima: Matéria publicada sobre o Genoíno em que criticava a prisão do mensaleiro e seu "estado de saúde delicado", havia 163 eleitores a favor do Genoíno e nenhum contra.
Enviei esse comentário só para ver o que aconteceria.
Viu algo ofensivo nele?
"Comentário aguardando moderação, data e horário da postagem"
Comentário retirado do site.
Hoje a página tem 212 comentários, todos a favor do Genoíno.
Tem razão, a imprensa brasileira é totalmente isenta
*esqueci de citar, se vc clicar no ícone negativo não faz registro disso.
Pode tentar vc mesmo se quiser.