Autor Tópico: O julgamento da quadrilha petista do mensalão  (Lida 118005 vezes)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1525 Online: 27 de Janeiro de 2014, 12:19:03 »

Na postagem em tela do forista Agnóstico ele não xinga o forista Vento Sul. Ele o alerta sobre a ausência de ídolos por parte dos foristas não-petistas.

Mesmo você sabendo muito bem que quando ele fala petezada do fórum ele está se dirigindo a todos aqueles que estão mais a esquerda e ou supostamente petistas.

Entendo.

Eu acho que o único senão é a possível conotação pejorativa para "petezada". Pedirei a ele que, doravante não use-a e substitua-a pela palavra "petistas".

Quer dizer que a moderação não permite uma ofensa direta, mas permite uma generalizada, mesmo que ela tenha endereço certo?  :x

Tirando o tom possivelmente pejorativo da palavra "petezada" onde está exatamente a ofensa do forista Agnóstico em relação a você e mesmo ao forista Vento Sul?

Ok, mas ficou evidente o "dois pesos, duas medidas" nas suas avaliações como moderadores, ainda mais pra alguém que está como eu no regime de tolerância zero.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1526 Online: 27 de Janeiro de 2014, 12:19:45 »
É engraçado como pessoas tão inteligentes podem dizer, ter opiniões e defender sistemas tão degradantes... É tipo um crente, que fecha os olhos pra tudo e segue como se estivesse com uma viseira pro resto da vida.

Está falando de quem?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1527 Online: 27 de Janeiro de 2014, 12:25:34 »
É engraçado como pessoas tão inteligentes podem dizer, ter opiniões e defender sistemas tão degradantes... É tipo um crente, que fecha os olhos pra tudo e segue como se estivesse com uma viseira pro resto da vida.

Está falando de quem?
Qualquer um que perde tempo defendendo partidos políticos e, pior, saem do foco e ficam com picunhia de mulherzinha soltando farpinha um com o outro. Vejo muito isso em mulheres, onde o "soltar indireta/farpinha" é quase uma obrigação... 

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1528 Online: 27 de Janeiro de 2014, 12:27:37 »
 :)

defender partido político no Brasil é defender uma escumalha que deveria ser tirada de onde está, bem como 50% de suas responsabilidades e orçamento.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1529 Online: 27 de Janeiro de 2014, 12:29:56 »
Ah, uma dica que fica é searar o "assunto do debate" com essa "picunhia de mulher". Fica bem melhor ler e entender o tópico dessa forma. Quando quiserem falar sobre o tema do tópica ou um tema qualquer, fale, quando quiser trocar farpinha, apelidinhos e essas viadagens, cria outro o tópico para isso.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1530 Online: 27 de Janeiro de 2014, 12:43:27 »
pois é, não fui eu quem magoou.. como não sou partidário, não dou a mínima
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1531 Online: 27 de Janeiro de 2014, 13:01:09 »
posso continuar com tucanada?

'Tucanos'.
Foto USGS

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1533 Online: 27 de Janeiro de 2014, 14:47:15 »
Aff é mesmo que bosta falar... Por que caralhos vcs não criam o tópico "posso te chamar de petralha", "posso te chamar tucanalha"  ou posso te chamar disso ou daquilo?

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1534 Online: 27 de Janeiro de 2014, 14:55:57 »
Aff é mesmo que bosta falar... Por que caralhos vcs não criam o tópico "posso te chamar de petralha", "posso te chamar tucanalha"  ou posso te chamar disso ou daquilo?

O Buckroo trolou, de novo...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1535 Online: 27 de Janeiro de 2014, 14:58:57 »

O Buckroo trolou, de novo...

Cartão rosa bebê pra vc, por dizer que o Backu tá trolando!!!
« Última modificação: 27 de Janeiro de 2014, 15:02:36 por Mussain! »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1536 Online: 27 de Janeiro de 2014, 15:25:09 »
Juca e Mussain, voces vão continuar de mimimi, pagando de coitados perseguidos? Se estão descontentes podem denunciar as mensagens que os desagradam, recorrer das decisões dos moderadores ou em último caso, parar de frequentar o ambiente, se o mesmo esta desagradando tanto assim. Ficar resmungando, dando uma de perseguido e provocando a moderação toda hora não é uma opção.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1537 Online: 27 de Janeiro de 2014, 15:26:14 »
Se pode usar "petralha", tem que poder usar "tucanalha" também.

Usem 'petistas desonestos' e 'tucanos mal-feitores'.
Foto USGS

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #1538 Online: 27 de Janeiro de 2014, 15:35:51 »
Bem vindo ao fórum Barata! Apresente-se... :hihi:
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1539 Online: 27 de Janeiro de 2014, 15:39:26 »
Juca e Mussain, voces vão continuar de mimimi, pagando de coitados perseguidos? Se estão descontentes podem denunciar as mensagens que os desagradam, recorrer das decisões dos moderadores ou em último caso, parar de frequentar o ambiente, se o mesmo esta desagradando tanto assim. Ficar resmungando, dando uma de perseguido e provocando a moderação toda hora não é uma opção.

Da minha parte sim, eu vou ficar de mimimi, e bastante mimimi. Porque eu posso ser chamado de "petezada", sem que a mesma lei seja aplicada quando eu disse que era desprezível discutir com o rapaz, hein? Ou pior, de quando eu chamei o Buckaroo de troll, quando em 50% dos posts ele está trollando como acima?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1540 Online: 27 de Janeiro de 2014, 15:41:14 »

Calllllllma, cocada! Não to vendo ninguém pagando de coitado, até porque não sou e não to vendo nenhum aqui. Se quer tanto que a gente saia do fórum, continua dando cartão pra deus e o mundo como tu ta fazendo, mah, que uma hora tu consegue. :ok:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1541 Online: 27 de Janeiro de 2014, 15:41:38 »
:biglol: eu queria entender como o que eu disse poderia ser "trolagem", se nada mais é do que defender pesos e medidas iguais para os "nomes feios"...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1542 Online: 27 de Janeiro de 2014, 15:44:06 »

Da minha parte sim, eu vou ficar de mimimi, e bastante mimimi. Porque eu posso ser chamado de "petezada", sem que a mesma lei seja aplicada quando eu disse que era desprezível discutir com o rapaz, hein? Ou pior, de quando eu chamei o Buckaroo de troll, quando em 50% dos posts ele está trollando como acima?

Tem um botão pra denunciar a moderação, voce sabe onde é, use-o. Voce pode pedir a revisão do seu cartão, faça-o. Ficar de mimimi não resolve, muito pelo contrários, só piora a situação.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1543 Online: 27 de Janeiro de 2014, 15:48:54 »

Calllllllma, cocada! Não to vendo ninguém pagando de coitado, até porque não sou e não to vendo nenhum aqui. Se quer tanto que a gente saia do fórum, continua dando cartão pra deus e o mundo como tu ta fazendo, mah, que uma hora tu consegue. :ok:

Eu não quero que ninguém saia do fórum, quero que as pessoas sigam as regras. O seu cartão foi pra conselho e foi decidido por 11 votos a 1, o que isso lhe diz? Voce acha que esta sendo perseguido por 1 moderador?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1544 Online: 27 de Janeiro de 2014, 15:54:52 »

Eu não quero que ninguém saia do fórum, quero que as pessoas sigam as regras. O seu cartão foi pra conselho e foi decidido por 11 votos a 1, o que isso lhe diz? Voce acha que esta sendo perseguido por 1 moderador?

Sinceramente não descarto a hipótese. E agora é que fiquei sabendo disso aí... Não foi dessa vez barata. :biglol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1545 Online: 27 de Janeiro de 2014, 16:01:55 »

Sinceramente não descarto a hipótese. E agora é que fiquei sabendo disso aí... Não foi dessa vez barata. :biglol:

Sério? de 12 pessoas, sem contar quem lhe aplicou o cartão, 11 votam por manter o cartão, e voce acha que esta sendo perseguido por 1 pessoa?

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1546 Online: 27 de Janeiro de 2014, 16:13:08 »

Tem um botão pra denunciar a moderação, voce sabe onde é, use-o. Voce pode pedir a revisão do seu cartão, faça-o. Ficar de mimimi não resolve, muito pelo contrários, só piora a situação.

Resposta padrão Baratta?

O moderador em questão, Geotecton, advertiu o forista em questão que está no regime de tolerância zero, porque meu tratamento foi diferente, e já fui logo moderado com cartão? O tiago já pediu a revisão do meu cartão, no caso do Bucktroll, por acaso vocês levaram em conta? Outro moderador (DiegoJaf)  foi irônico aí em cima dizendo que até a semana passada eu não era petista ( então porque se ofender com petezada?). Você em outro post disse que eu denunciava tudo, que era o primeiro a reclamar, ou algo assim, dando a entender que ao reclamar estaria sendo hipócrita, quando sua resposta padrão é denuncie, denuncie, e como disse também fiz isso poucas vezes nesses anos.

Pra mim vocês estão muito enrolados em se justificar, até mesmo "convidando" foristas a sair do fórum, nem eu, nem o Mussain cogitamos parar de perder tempo com o fórum, se fosse não estaria aqui de mimimi e bem mimizento.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1547 Online: 27 de Janeiro de 2014, 16:18:12 »
Certo pessoal.

Vamos dar um tempo para este tópico ficar mais frio e também para relaxar um pouco.

Em poucas horas eu reabro o 'dito cujo'.
Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1548 Online: 27 de Janeiro de 2014, 16:32:16 »

Resposta padrão Baratta?
Claro que é a resposta padrão, quem achar alguma coisa que descumpra as regras, denuncie, só que denunciar não é certeza de punição, o conselho tem que concordar com a denuncia e nem sempre isso ocorre. Vou repetir novamente, voce ter certeza de que o Buckaroo é um troll não faz dele automaticamente um troll.

O moderador em questão, Geotecton, advertiu o forista em questão que está no regime de tolerância zero, porque meu tratamento foi diferente, e já fui logo moderado com cartão?

O Geo é um moderador, denuncie e outros moderadores verão a denúncia. Eu modero denuncias e não mimimi. Se voce não esta satisfeito com a decisão do Geo, tem um conselho formado por várias pessoas que decidirão o caso. Apele a ele.

O tiago já pediu a revisão do meu cartão, no caso do Bucktroll, por acaso vocês levaram em conta?

Ele tem sua procuração? Ele fala por voce? Não recebemos essa informação antes. Se for o caso, eu falo diretamente com voce ou mando recado por ele?

Outro moderador (DiegoJaf)  foi irônico aí em cima dizendo que até a semana passada eu não era petista ( então porque se ofender com petezada?).
Ja disse anteriormente, moderadores são foristas também, ele esta falando como forista, não vi nessa frase ele afirmando que falava em nome da moderação, voce viu?

Você em outro post disse que eu denunciava tudo, que era o primeiro a reclamar, ou algo assim, dando a entender que ao reclamar estaria sendo hipócrita, quando sua resposta padrão é denuncie, denuncie, e como disse também fiz isso poucas vezes nesses anos.

Não Juca, eu nunca disse que voce reclama demais, o que eu disse é que voce reclama das mesmas coisas que agora não lhe parecem motivo pra cartão. Se voce exige respeito, se não gosta de ser ofendido, não ofenda. Se não gosta de ser chamado de religioso, não chame ninguém de troll, não importa se voce tem certeza de que ele é um troll, quem te chamou de religioso tem certeza de que voce é um religioso, e essa cergteza não autoriza nenhum dos dois a ofender o outro.

Pra mim vocês estão muito enrolados em se justificar, até mesmo "convidando" foristas a sair do fórum, nem eu, nem o Mussain cogitamos parar de perder tempo com o fórum, se fosse não estaria aqui de mimimi e bem mimizento.

O CC tem regras, tem moderadores que estão aqui pra garantir o cumprimento dessas regras e um conselho que atua pra garantir a justiça nas decisões dos moderadores, se esse sistema não te agrada, se ele não age da maneira que voce gostaria, voce tem duas opções, aceitar que nem tudo ocorre como voce gostaria e se adequar as regras, ou sair.

Veja, isso não é um convite pra se retirar, te acho um ótimo forista, que acrescenta e ainda tem muito a acrescentar ao fórum, mas as regras estão ai pra ser seguidas, ficar de mimimi não vai resolver o problema, não vai trazer ganho nenhum, muito pelo contrário, pode render mais cartões desnecessários. Tente ter calma, postar de cabeça fria, tentar resolver isso de maneira racional.
[/quote]

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1549 Online: 27 de Janeiro de 2014, 19:28:38 »
e o Serra, pelo seu critério seria o mais dos 4 :oba:

É mesmo? Onde defendo o Serra?E de quem é a afirmação ou quem dá a entender que quem ganha uma eleição é melhor que os demais?

Lula sabia de tudo,(não há provas) já FHC, nunca soube de nada, privataria? Hã?, Mas foi castigado, passa seus últimos dias no exílio escrevendo ficção, tadinho..

FHC sabia de tudo,(não há provas) já Lula, nunca soube de nada, mensalão? Hã?, Mas foi castigado, passa seus últimos dias no exílio escrevendo ficção, no Times...

Qual a diferença do sociólogo e do analfabeto? As urnas podem dizer... se ele for candidato...

« Última modificação: 27 de Janeiro de 2014, 19:32:59 por Arcanjo Lúcifer »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!