Juca e Mussain, voces vão continuar de mimimi, pagando de coitados perseguidos? Se estão descontentes podem denunciar as mensagens que os desagradam, recorrer das decisões dos moderadores ou em último caso, parar de frequentar o ambiente, se o mesmo esta desagradando tanto assim. Ficar resmungando, dando uma de perseguido e provocando a moderação toda hora não é uma opção.
Da minha parte sim, eu vou ficar de mimimi, e bastante mimimi. Porque eu posso ser chamado de "petezada", sem que a mesma lei seja aplicada quando eu disse que era desprezível discutir com o rapaz, hein? Ou pior, de quando eu chamei o Buckaroo de troll, quando em 50% dos posts ele está trollando como acima?
Tem um botão pra denunciar a moderação, voce sabe onde é, use-o. Voce pode pedir a revisão do seu cartão, faça-o. Ficar de mimimi não resolve, muito pelo contrários, só piora a situação.
Resposta padrão Baratta?
Claro que é a resposta padrão, quem achar alguma coisa que descumpra as regras, denuncie, só que denunciar não é certeza de punição, o conselho tem que concordar com a denuncia e nem sempre isso ocorre. Vou repetir novamente, voce ter certeza de que o Buckaroo é um troll não faz dele automaticamente um troll.
O moderador em questão, Geotecton, advertiu o forista em questão que está no regime de tolerância zero, porque meu tratamento foi diferente, e já fui logo moderado com cartão?
O Geo é um moderador, denuncie e outros moderadores verão a denúncia. Eu modero denuncias e não mimimi. Se voce não esta satisfeito com a decisão do Geo, tem um conselho formado por várias pessoas que decidirão o caso. Apele a ele.
O tiago já pediu a revisão do meu cartão, no caso do Bucktroll, por acaso vocês levaram em conta?
Ele tem sua procuração? Ele fala por voce? Não recebemos essa informação antes. Se for o caso, eu falo diretamente com voce ou mando recado por ele?
Outro moderador (DiegoJaf) foi irônico aí em cima dizendo que até a semana passada eu não era petista ( então porque se ofender com petezada?).
Ja disse anteriormente, moderadores são foristas também, ele esta falando como forista, não vi nessa frase ele afirmando que falava em nome da moderação, voce viu?
Você em outro post disse que eu denunciava tudo, que era o primeiro a reclamar, ou algo assim, dando a entender que ao reclamar estaria sendo hipócrita, quando sua resposta padrão é denuncie, denuncie, e como disse também fiz isso poucas vezes nesses anos.
Não Juca, eu nunca disse que voce reclama demais, o que eu disse é que voce reclama das mesmas coisas que agora não lhe parecem motivo pra cartão. Se voce exige respeito, se não gosta de ser ofendido, não ofenda. Se não gosta de ser chamado de religioso, não chame ninguém de troll, não importa se voce tem certeza de que ele é um troll, quem te chamou de religioso tem certeza de que voce é um religioso, e essa cergteza não autoriza nenhum dos dois a ofender o outro.
Pra mim vocês estão muito enrolados em se justificar, até mesmo "convidando" foristas a sair do fórum, nem eu, nem o Mussain cogitamos parar de perder tempo com o fórum, se fosse não estaria aqui de mimimi e bem mimizento.
O CC tem regras, tem moderadores que estão aqui pra garantir o cumprimento dessas regras e um conselho que atua pra garantir a justiça nas decisões dos moderadores, se esse sistema não te agrada, se ele não age da maneira que voce gostaria, voce tem duas opções, aceitar que nem tudo ocorre como voce gostaria e se adequar as regras, ou sair.
Veja, isso não é um convite pra se retirar, te acho um ótimo forista, que acrescenta e ainda tem muito a acrescentar ao fórum, mas as regras estão ai pra ser seguidas, ficar de mimimi não vai resolver o problema, não vai trazer ganho nenhum, muito pelo contrário, pode render mais cartões desnecessários. Tente ter calma, postar de cabeça fria, tentar resolver isso de maneira racional.
[/quote]