Autor Tópico: O julgamento da quadrilha petista do mensalão  (Lida 118009 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1625 Online: 12 de Fevereiro de 2014, 19:21:55 »
O Gabarito, está abrindo uma sucursal aqui no fórum do site Diário do Poder?

Figurinha carimbada...

Maldito PiG!

Gabarito está incomodando alguns, pelo visto.

Cada um tem a fonte que merece! Aliás esse jornaleco nem seria o que você chama de PIG, isto é uma bosta mesmo.

E quais fontes de informação são boas? De onde voce tira suas informações?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1626 Online: 12 de Fevereiro de 2014, 19:30:02 »
E quais fontes de informação são boas? De onde voce tira suas informações?

Boa. Gostei.

Vento Sul, de onde você tira que José Dirceu vai esperar mais um tempinho para sair para trabalhar?

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #1627 Online: 12 de Fevereiro de 2014, 19:31:10 »
Cada um acredita no que quer, na minha idade já sei filtrar, conheço um panfleto de direita ou esquerda muito bem.  Se tivesse alguém aqui postando matérias de sites, jornalecos de esquerda, muita gente diria o mesmo que eu disse e repito esse jornaleco assim como a Veja é porcaria mesmo, coisa de terceira categoria.
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1629 Online: 12 de Fevereiro de 2014, 19:32:27 »
Cada um acredita no que quer, na minha idade já sei filtrar, conheço um panfleto de direita ou esquerda muito bem.  Se tivesse alguém aqui postando matérias de sites, jornalecos de esquerda, muita gente diria o mesmo que eu disse e repito esse jornaleco assim como a Veja é porcaria mesmo, coisa de terceira categoria.

Não respondeu a pergunta, de onde voce tira suas informações?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1630 Online: 12 de Fevereiro de 2014, 19:35:51 »
Cada um tem a fonte que merece! Aliás esse jornaleco nem seria o que você chama de PIG, isto é uma bosta mesmo.

Quem não gosta do que acontece ao seu redor, nem deveria ler esse tópico. É masoquismo seu?

E se prepare, porque um outro colega me nomeou representante da sucursal de lá. Tem muito material saindo.
Quem se sentir incomodado, não precisa ler. Não vai ficar nervoso à toa.
Todos têm o direito de ficar irritado com as verdades que não lhe agradam.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #1631 Online: 12 de Fevereiro de 2014, 19:43:00 »
então tá continue assim, você deve convencer a quem já está convencido. Assim como faz a Veja. Amém.

O prato está servido, se lambuze.
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2014, 19:46:24 por Vento Sul »
.
.

.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #1632 Online: 12 de Fevereiro de 2014, 19:47:58 »

Aprenda a ler, e você descobrirá.
.
.

.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1633 Online: 12 de Fevereiro de 2014, 19:57:25 »

Voce esta afirmando que tem um detector de mentras e que lê todos as fontes e sabe exatamente o que é mentira e o que não é e assim forma sua opinião?

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #1634 Online: 12 de Fevereiro de 2014, 20:07:15 »
Eu estou constatando aqui no fórum, que pegam notícias viciadas, que sempre vão em um sentido, passa o tempo, e elas estão lá, com os mesmos autores, que só publicam impressos para a sua turminha de admiradores e dão credibilidade total, usam como fontes seguras. Parecem religiosos usando a Bíblia como escudo. Quem cai nessa, para mim é bem inocente, não é necessário bola de cristal para ver por exemplo que esse Claudio Humberto é um bossal. Por mais que ele tente, esteja certo, ele só aparece para dizer que o sol aparece de dia, nunca fala da noite, é enfadonho, superficial e parece o cara da propaganda de lâminas de barbear. (isso é o pior :))

.
.

.

Offline West

• Nível 31
  • *
  • "Como um grão de poeira suspenso num raio de sol"
« Resposta #1635 Online: 12 de Fevereiro de 2014, 20:43:05 »
Tem que descobrir de onde está saindo essa dinheirama toda das "doações" dos mensaleiros. Provavelmente sao do meesmo naipe da oferta de emprego que o dirceu fez pra ele mesmo, para ganhar um mega salário trabalhando num hotel de luxo de sua propriedade que se descobriu está em nome de um laranja panamenho.
"Houve um tempo em que os anjos perambulavam na terra.
Agora não se acham nem no céu."

"Acerca dos deuses não tenho como saber nem se eles existem nem se eles não
existem, nem qual sua aparência. Muitas coisas impedem meu conhecimento.
Entres elas, o fato de que eles nunca aparecem."

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1636 Online: 12 de Fevereiro de 2014, 21:11:36 »

Voce esta afirmando que tem um detector de mentras e que lê todos as fontes e sabe exatamente o que é mentira e o que não é e assim forma sua opinião?

Quem precisa de detector de mentiras? Tudo o que vem do PT é a mais pura verdade, tudo o que é contra é mentira.
"Deus prefere os ateus"

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1637 Online: 12 de Fevereiro de 2014, 21:26:29 »

rede13
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #1638 Online: 12 de Fevereiro de 2014, 21:36:50 »

Diário do Cu do Mundo

Brasil 171

Os entendedores entenderão... rsrsrsrs

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #1639 Online: 13 de Fevereiro de 2014, 00:24:05 »
Não precisam ficar ofendidos, podem continuar lendo a Veja, e jornalecos control c + control V da superfície, como eu disse cada um tem a fonte que merece. Agora coloque-a debaixo do travesseiro e boa noite. :hihi:
.
.

.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1640 Online: 13 de Fevereiro de 2014, 07:24:43 »
Eu estou constatando aqui no fórum, que pegam notícias viciadas, que sempre vão em um sentido, passa o tempo, e elas estão lá, com os mesmos autores, que só publicam impressos para a sua turminha de admiradores e dão credibilidade total, usam como fontes seguras. Parecem religiosos usando a Bíblia como escudo. Quem cai nessa, para mim é bem inocente, não é necessário bola de cristal para ver por exemplo que esse Claudio Humberto é um bossal. Por mais que ele tente, esteja certo, ele só aparece para dizer que o sol aparece de dia, nunca fala da noite, é enfadonho, superficial e parece o cara da propaganda de lâminas de barbear. (isso é o pior :))

Boçal?  :hihi:

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1641 Online: 13 de Fevereiro de 2014, 08:21:55 »
Ou o Cláudio Humberto está mentindo ou não está. Se o que ele diz é verdade, deve ser levado a sério, ainda que seja apenas parte da verdade.
Não adianta ficar com raiva dele por insistir em expor os podres da petralhada.

Quanto à Veja, derrubou um ministro atrás do outro e, até agora, não foi refutada. Nem quanto a isto nem quanto ao resto das denúncias.

Não é à toa que os petralhas querem "democratizar" a mídia...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1642 Online: 13 de Fevereiro de 2014, 08:28:18 »
Vocês não entendem que muito mais fácil do que argumentar, é dizer que todas as fontes opositoras estão viciadas e não são confiáveis, se colocando como o único detentor da verdade real, imparcial, virginal.

Porque não assumir posição sobre nada e ficar vivendo de indiretas e insinuações é a melhor arma pra não expor a falta de senso crítico sobre si mesmo.

Antigamente isso era considerado trollismo, mas como hoje parece ser bem aceito, a melhor arma é geralmente ignorar.

:)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1643 Online: 13 de Fevereiro de 2014, 09:01:38 »
Antigamente isso era considerado trollismo, mas como hoje parece ser bem aceito, a melhor arma é geralmente ignorar.

Copy that.  :ok:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1644 Online: 13 de Fevereiro de 2014, 09:37:33 »
 :ok: diego falou tudo. Notícias são viciada,  estatísticas são viciadas e a única verdade é ele e o que corrobora o PT.

Preferia quando era considerado trollismo
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1645 Online: 13 de Fevereiro de 2014, 09:43:09 »
O "politicamente correto" chegou ao CC. ::)

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #1646 Online: 13 de Fevereiro de 2014, 09:48:06 »
Pelo jeito dormiram mesmo com a Veja debaixo do travesseiro, isso continuem assim, aliás podiam mandar uma cartinha para a revistoleca publicar que no CC ela tem um fã-clube, é claro que nem de longe se compara ao do Demóstenes e do Cachoeira, muito mais que fãs, parceiros financeiros e cúmplices.
.
.

.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1647 Online: 13 de Fevereiro de 2014, 10:26:37 »
Vocês não entendem que muito mais fácil do que argumentar, é dizer que todas as fontes opositoras estão viciadas e não são confiáveis, se colocando como o único detentor da verdade real, imparcial, virginal.

Porque não assumir posição sobre nada e ficar vivendo de indiretas e insinuações é a melhor arma pra não expor a falta de senso crítico sobre si mesmo.

:ok: diego falou tudo. Notícias são viciada,  estatísticas são viciadas e a única verdade é ele e o que corrobora o PT.

Preferia quando era considerado trollismo

Pelo jeito dormiram mesmo com a Veja debaixo do travesseiro, isso continuem assim, aliás podiam mandar uma cartinha para a revistoleca publicar que no CC ela tem um fã-clube, é claro que nem de longe se compara ao do Demóstenes e do Cachoeira, muito mais que fãs, parceiros financeiros e cúmplices.

Q.E.D. :hihi:

Para quem odeia tanto a Veja, o Vento Sul cita demais a revista... maldita 'revistoleca" que ataca meus heróis!!!!!!!!!!!1111Onze!1
"Deus prefere os ateus"

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1648 Online: 13 de Fevereiro de 2014, 10:37:55 »
Q.E.D. :hihi:

Para quem odeia tanto a Veja, o Vento Sul cita demais a revista... maldita 'revistoleca" que ataca meus heróis!!!!!!!!!!!1111Onze!1

Eu dediquei mais umas notícias de última hora sobre os cubanos para ele, vindas de outro lugar que ele gosta muito.  :twisted:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1649 Online: 13 de Fevereiro de 2014, 11:01:16 »
ele não entende a diferença entre criticar os números ou informações (isto é argumentar) e atacar quem os publica. Um mínimo de entendimento do que são falácias poderia lhe servir bem.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!