Autor Tópico: O julgamento da quadrilha petista do mensalão  (Lida 118007 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Vento Sul

  • Nível 34
  • *
  • Mensagens: 2.728
  • Sexo: Masculino
  • Os lábios são as primeiras barreiras
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1575 Online: 01 de Fevereiro de 2014, 20:06:47 »
Dica aos que querem arrecadar uma grana:  Manda Joaquim Babosa condenar, simples o juri popular absolve e o condenado absorve dividendos.  :o
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!
 
 
 
 .

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1576 Online: 01 de Fevereiro de 2014, 20:24:51 »
Faça a patente desta ideia.  :hihi:
Foto USGS

Offline Vento Sul

  • Nível 34
  • *
  • Mensagens: 2.728
  • Sexo: Masculino
  • Os lábios são as primeiras barreiras
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1577 Online: 01 de Fevereiro de 2014, 20:29:29 »
Eu pensei nisso, mas Barbosa quis 80%...  :chorao:
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!
 
 
 
 .

Offline Derfel

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.887
  • Sexo: Masculino
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1578 Online: 01 de Fevereiro de 2014, 23:11:58 »
Se der um dedo, essa turma quer logo o braço todo...

Citar
Juiz dá 24h para Pedro Henry explicar sobre segundo emprego
 
Jan 31st 2014, 21:32, by Redação


 
Após ter seu pedido para ter um segundo emprego negado pela Justiça, o ex-deputado Pedro Henry (PP-MT) foi intimado a explicar as denúncias de que estaria exercendo uma segunda profissão enquanto cumpre sua pena no regime semiaberto em Cuiabá (MT).

A decisão do juiz da Segunda Vara Criminal de Cuiabá, Geraldo Fidelis Neto, foi divulgada na quinta-feira, 30. Ele deu prazo de 24 horas para que Henry e seus empregadores expliquem sobre seus horários e atividades exercidas no trabalho. Caso seja identificada alguma irregularidade o juiz pode desautorizar o trabalho externo de Henry

“O penitente não é senhor de seu tempo, pois deve informar onde será encontrado e os respectivos horários ao Juízo da Execução Penal”, destaca o magistrado na decisão. O magistrado também determinou prazo de 10 dias, a partir do recebimento da intimação, para que o condenado pague a multa de R$ 1,3 milhão.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Mato Grosso (Seds), desde o começo da semana Pedro Henry voltou a atuar como médico legista do Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. Ele é funcionário concursado do Estado desde 1987 e atuava como legista antes de se eleger deputado, em 1996.

A Secretaria não soube informar o valor do salário de Henry, pois seu pagamento ainda está sendo atualizado pelo órgão, já que ele ficou muito tempo afastado. Atualmente, o salário inicial de um médico legista no IML do Estado é de cerca de R$ 7 mil para uma carga horária de 40 horas semanais.

Em janeiro, após começar a trabalhar como coordenador administrativo do hospital particular Santa Rosa, a defesa do ex-parlamentar entrou com outro pedido de trabalho. Dessa vez, Henry pedia para trabalhar aos finais de semana no IML, cursar faculdade de fisioterapia e concluir sua pós-graduação em medicina hiperbárica. O pedido foi negado pela Justiça.

Cargo público

Mesmo com a condenação no mensalão, o ex-deputado não perdeu o cargo público e, segundo a Secretaria, por isso ele pôde retomar o emprego no IML. Cabe somente à Procuradoria-Geral da República solicitar a perda do cargo de Henry, o que não foi feito durante o julgamento do mensalão.

Dessa forma, além do cargo de coordenador administrativo do hospital particular Santa Rosa, ele estaria saindo à tarde para atuar como médico legista, das 13h às 19h.

Na autorização que obteve para trabalhar, a Justiça determinou que ele trabalharia das 7h às 17h no hospital Santa Rosa e deveria se reapresentar às 19h.

A defesa de Henry não foi encontrada pela reportagem para se manifestar sobre a decisão do magistrado.

Ele é médico. Um médico pode ter mais de um vínculo, desde que não ultrapasse 64 horas semanas. Claro, existe a questão da necessidade de autorização da justiça para poder trabalhar nos dois vínculos (já que ele é um apenado), mas um segundo emprego não vai ser solicitado por outros integrantes do mensalão, já que, acho, ele era o único profissional de saúde.

Offline Diegojaf

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 24.204
  • Sexo: Masculino
  • Bu...
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1579 Online: 02 de Fevereiro de 2014, 00:49:59 »
Mas um dos efeitos da condenação, de acordo com o Código Penal, é a perda da função pública quando de crimes contra a administração pública.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gabarito

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.594
  • Sexo: Masculino
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1580 Online: 04 de Fevereiro de 2014, 15:51:07 »
Ato 1:
Sujeito, na função de vice-presidente do Congresso Nacional, se presta a brincadeiras e arengas infantis para desrespeitar presidente de outro poder da república.

Ato 2:
Agita o braço e se nivela por baixo, imitando coleguinhas que foram para o xilindró.

Ato 3:
Troca mensagens com outro "cumpanhêro" falando em dar cotovelada no presidente do STF.

Ato 4:
A oposição que não existe no país fala em denunciar as macaquices ao Conselho de Ética da casa, ameaçando assim o mandato do dublê de bobo da corte.

Citar
Deputado nega que teve vontade de dar cotovelada em Barbosa
04/02/2014 12h45 - Atualizado em 04/02/2014 12h57
Segundo jornal, André Vargas revelou a vontade em mensagem de celular.
Vargas (PT-PR) e Barbosa sentaram lado a lado em sessão do Congresso.

Do G1, em Brasília

O vice-presidente da Câmara, deputado André Vargas (PT-PR), negou nesta terça-feira (4) que tenha tido vontade de dar uma cotovelada no presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa. Reportagem do jornal "O Estado de S. Paulo" afirma que durante sessão de abertura do ano do Congresso nesta segunda (3), Vargas, que estava sentado ao lado de Barbosa, conversava por mensagem de celular e escreveu para o interlocutor: "Da uma cutovelada (sic)".


Fotógrafo flagra o momento em que o vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT-PR), faz um 'selfie' com o presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa, aparecendo ao fundo, na sessão de reabertura dos trabalhos legislativos, na segunda (3). (Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)

A conversa por mensagem de celular, flagrada em foto pela reportagem do jornal, começou com o interlocutor de Vargas perguntando se haveria diálogo entre ele e Barbosa.

"Ele puxou conversa com você?", pegunta a pessoa que conversava com Vargas, de acordo com o jornal.

"Não", respondeu o deputado.

"Nem um Olá? Pergunta pra ele se vai assinar a prisão do j. paulo?", pergunta o interlocutor, fazendo referência ao deputado João Paulo Cunha, condenado no mensalão.

Então Vargas responde, segundo o "Estado de S.Paulo": "Da uma cutovelada (sic)".

Nesta terça, após participar de evento no Palácio do Planalto, Vargas negou que tenha mencionado intenção de dar uma cotovelada em Barbosa.

"Isso não existe. Jamais disse isso, não iria fazer uma indelicadeza como essa. Eu tenho divergência com o ministro politicamente, acho que não só no julgamento, mas na execução das penas, [ele] está muito seletivo. É só ver a situação do Roberto Jefferson e do José Genoino. Agora a divergência é politicamente. Em nenhum momento cometeria uma indelicadeza dessa, pelo contrário, eu cumprimentei, trabalhei , não teve problema nenhum", afirmou Vargas.

O deputado disse que não conversou com Barbosa, porque não "houve tempo".

"Não deu nem tempo de a gente conversar, ele estava o tempo todo no celular, com mensagenzinha no celular. Agora, nós temos divergências políticas graves e entendemos que o julgamento não só foi político como a execução das penas está muito seletiva. Nossos companheiros sendo tratados de forma dura", afirmou Vargas.

Durante a sessão no Congresso nesta segunda, Vargas repetiu, ao lado de Barbosa, o gesto de erguer o punho cerrado, o mesmo que Genoino e Dirceu fizeram ao se entregarem para a polícia, em novembro. Segundo o deputado, esse tem sido um "cumprimento muito comum entre nos do PT".


O vice-presidente da Câmara, deputado André Vargas (PT-PR), faz o mesmo gesto usado por petistas presos do mensalão, ao lado do presidente do STF, Joaquim Barbosa, na abertura do ano legislativo no Congresso (Foto: Laycer Tomaz/Ag.Câmara)O vice-presidente da Câmara, deputado André Vargas (PT-PR), faz o mesmo gesto usado por petistas presos do mensalão, ao lado do presidente do STF, Joaquim Barbosa, na abertura do ano legislativo no Congresso (Foto: Laycer Tomaz/Ag.Câmara)

Citar
PSDB aciona corregedoria contra deboche de Vargas
Feb 4th 2014, 16:44, by Naira Trindade


A brincadeira de mau gosto do vice-presidente da Câmara dos Deputados ameaça a quebra de decoro do mandato dele por desrespeito. O líder do PSDB na Câmara dos Deputados, o deputado Antônio federal Imbassahy (BA) vai fazer uma representação nesta tarde (4) na Corregedoria da Casa a investigar as provocações do vice-presidente André Vargas (PT) durante a cerimônia de retorno às atividades parlamentares ontem  (3). Em desrespeito ao presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, Vargas empunhou o braço no mesmo gesto feito pelos mensaleiros presos. Vargas também causou polêmica ao ser flagrado numa mensagem de texto de celular em que prometia dar uma “cotovelada” no ministro.

Crítico do mensalão, Vargas admitiu ontem aos jornalistas ter provocado Barbosa. “Muitos cumprimentam com positivo, sinal de vitória. No PT, é tradicional cumprimentar com L do Lula e a gente tem se cumprimentado assim (punho erguido). Foi o símbolo de reação dos nossos companheiros que foram injustamente condenado. O ministro está na nossa Casa. Na verdade, ele é um visitante, tem nosso respeito, mas estamos bastante à vontade para cumprimentar do jeito que a gente achar que deve”, disse ontem aos jornalistas.

Com informações de Ana Paula Leitão.

Cai o pano.

Offline Gaúcho

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.288
  • Sexo: Masculino
  • República Rio-Grandense
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1581 Online: 04 de Fevereiro de 2014, 16:51:56 »
Tenho certeza que, no fundo, só estão todos pensando, cada um a sua maneira, no bem da população.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Moro

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 20.984
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1582 Online: 04 de Fevereiro de 2014, 17:07:29 »
parece que persigo o petismo lulismo. Mas vejam, gente que se cumprimenta com um L de Lula (não vou cair em godwin) e depois faz na frente do presidente do STF uma galhofa e fanfarronice indescritível. É ou não o fim da picada.

Gente baixa mesmo, ideologicamente afetada.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar


"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gabarito

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.594
  • Sexo: Masculino
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1583 Online: 04 de Fevereiro de 2014, 17:57:43 »
Será que o companheiro Janot vai botar a mão nesse fogo?
Tenho as minhas dúvidas.
Outros procuradores já estariam com o time em campo, mas esse aí está precisando ser empurrado a descer a ladeira.

Citar
Dinheiro da vaquinha do mensalão pode ter origem investigada
Feb 4th 2014, 19:18, by Rodrigo Vilela

O dinheiro doado na “vaquinha virtual”, criada pelos mensaleiros para pagar a multa imposta pela AP 470, pode finalmente ter sua origem investigada. Hoje (4), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, defendeu que o Ministério Público investigue de onde vem o dinheiro arrecadado.

Gilmar Mendes considera “muito esquisito” os condenados no mensalão terem conseguido levantar valores tão altos em pouco tempo. “Essa dinheirama, será que esse dinheiro que está voltando é de fato de militantes? Ou estão distribuindo dinheiro para fazer esse tipo de doação? Será que não há um processo de lavagem de dinheiro aqui? São coisas que nós precisamos examinar”, questionou o ministro.

O ministro do STF quer que o Ministério Público apure de onde vem os recursos para pagar a dívida dos mensaleiros. “Agora, vem essa massa de dinheiro. Será que vão também fazer uma arrecadação para devolver todo o dinheiro que foi desviado? Tudo estranho. Agora, é interessante que todos nós estamos noticiando isso como se fosse só um fato corriqueiro. Não, não é um fato corriqueiro, há algo de grave nisso. E precisa ser investigado”, afirmou.

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1584 Online: 04 de Fevereiro de 2014, 19:21:27 »
Não duvido que a grana venha daquela conta no exterior que usaram para pagar o marqueteiro.

Aliás, pela lei  isso não dava cancelamento de registro do partido?

Offline -Huxley-

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 13.616
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1585 Online: 04 de Fevereiro de 2014, 19:54:09 »
Será que o companheiro Janot vai botar a mão nesse fogo?
Tenho as minhas dúvidas.
Outros procuradores já estariam com o time em campo, mas esse aí está precisando ser empurrado a descer a ladeira.

Citar
Dinheiro da vaquinha do mensalão pode ter origem investigada
Feb 4th 2014, 19:18, by Rodrigo Vilela

O dinheiro doado na “vaquinha virtual”, criada pelos mensaleiros para pagar a multa imposta pela AP 470, pode finalmente ter sua origem investigada. Hoje (4), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, defendeu que o Ministério Público investigue de onde vem o dinheiro arrecadado.

Gilmar Mendes considera “muito esquisito” os condenados no mensalão terem conseguido levantar valores tão altos em pouco tempo. “Essa dinheirama, será que esse dinheiro que está voltando é de fato de militantes? Ou estão distribuindo dinheiro para fazer esse tipo de doação? Será que não há um processo de lavagem de dinheiro aqui? São coisas que nós precisamos examinar”, questionou o ministro.

O ministro do STF quer que o Ministério Público apure de onde vem os recursos para pagar a dívida dos mensaleiros. “Agora, vem essa massa de dinheiro. Será que vão também fazer uma arrecadação para devolver todo o dinheiro que foi desviado? Tudo estranho. Agora, é interessante que todos nós estamos noticiando isso como se fosse só um fato corriqueiro. Não, não é um fato corriqueiro, há algo de grave nisso. E precisa ser investigado”, afirmou.



 :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 28.345
  • Sexo: Masculino
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1586 Online: 04 de Fevereiro de 2014, 20:04:52 »
Ato 1:
Sujeito, na função de vice-presidente do Congresso Nacional, se presta a brincadeiras e arengas infantis para desrespeitar presidente de outro poder da república.

Ato 2:
Agita o braço e se nivela por baixo, imitando coleguinhas que foram para o xilindró.

Ato 3:
Troca mensagens com outro "cumpanhêro" falando em dar cotovelada no presidente do STF.

Ato 4:
A oposição que não existe no país fala em denunciar as macaquices ao Conselho de Ética da casa, ameaçando assim o mandato do dublê de bobo da corte.

Você não faz ideia de como este parlamentar é um imbecil.
Foto USGS

Offline Vento Sul

  • Nível 34
  • *
  • Mensagens: 2.728
  • Sexo: Masculino
  • Os lábios são as primeiras barreiras
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1587 Online: 04 de Fevereiro de 2014, 23:47:21 »
é... nada de macaquices, ele devia ter agido mesmo... :hihi:
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!
 
 
 
 .

Offline Gabarito

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.594
  • Sexo: Masculino
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1588 Online: 05 de Fevereiro de 2014, 13:56:45 »
Macaquices, sejam elas de onde vierem, sempre serão expressão de comportamento vergonhoso, principalmente quando vindas de autoridades.
Eis que outras autoridades, essas na sua devida e acertada conduta, emitiram o seguinte ato de desagravo:

Citar
NOTA PÚBLICA

DESAGRAVO AO EXMO. SR.MINISTRO JOAQUIM BARBOSA

PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

A ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS MAGISTADOS ESTADUAIS – ANAMAGES, vem a público externar sua insatisfação pela falta de decoro e de respeito ao PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, em razão da conduta antiética do Exmo. Sr. Deputado Federal André Vargas (PT-PR) durante a solenidade de abertura do ano legislativo.

A Constituição da República acolheu a tripartição de Poderes, atribuindo aos Chefes do Poder Executivo, do Poder Legislativo e do Poder Judiciário o mesmo status de mandatários da Nação.

Se o ilustre Deputado, como publicamente tem se manifestado, discorda do julgamento da AP 470, popularmente chamada de processo do mensalão, é um direito seu. Mas, o seu entendimento pessoal, não o autoriza a afrontar a honra e dignidade do Presidente da Suprema corte brasileira, em Sessão Solene na Casa Legislativa.

Ao se colocar de punho cerrado, gesto de contestação e insatisfação dos condenados na referida ação penal quando foram presos, S. Exa. não ofendeu apenas e tão só o Sr. Ministro Joaquim Barbosa, um dos julgadores, mas toda a Nação brasileira, eis que o poder de julgar é atribuído aos magistrados pela vontade soberana do povo, através das normas votadas pelas Casas Legislativas.

Não se diga, como o fez o Ilustre Deputado: “O ministro está na nossa Casa. Na verdade, ele é um visitante, tem nosso respeito, mas estamos bastante à vontade para cumprimentar do jeito que a gente achar que deve”.

O Congresso Nacional, o Senado a República e a Câmara dos Deputados não pertencem a um partido ou a alguma pessoa, mas sim ao povo brasileiro e devem ser tratados como um santuário da democracia, da diversidade de pensamentos e de ideias.

A independência e harmonia entre os Poderes da República somente serão efetivamente respeitados se o protocolo e a fidalguia imperarem.

O Plenário não é palco ou palanque eleitoral, nem pode admitir condutas contrárias ao decoro parlamentar e à regras mínimas de educação e convivência.

Como cidadão e fora dos limites da casa do Povo, o Sr. Deputado pode se manifestar como bem entender, assim como qualquer outro cidadão, arcando, por óbvio, com as responsabilidade por eventuais ofensas à honra. Contudo, enquanto Parlamentar, tem o dever de se haver com lhanura e fidalguia, máxime quando recebe, junto com seu colegiado, o Chefe de outro Poder.

Ao Ministro Joaquim Barbosa apresentamos nosso desagravo, com a certeza de que S.Exa. não se deixará abalar pelo incidente e que continuará conduzir o julgamento dos recursos com INDEPENDÊNCIA e LIVRE DE PRESSÕES, honrando a toga e a magistratura brasileira. Ao bom Juiz não importa o resultado de um julgamento, pressões de grupos ou a vontade pessoal de quem quer seja, mas sim A REALIZAÇÃO PLENA DA JUSTIÇA.

Brasília, 04 de fevereiro de 2.014
Antonio Sbano




Passa, moleque!

Offline Gaúcho

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.288
  • Sexo: Masculino
  • República Rio-Grandense
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1589 Online: 05 de Fevereiro de 2014, 14:02:33 »
Nota de desagravo sobre a situação do SUS, da nossa educação, etc, ninguém quer fazer. Quanta besteira, meu deus.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Gabarito

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.594
  • Sexo: Masculino
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1590 Online: 05 de Fevereiro de 2014, 14:03:48 »
Pegaram o fujão!
Notícia da boca do forno, acabou de sair!


Citar
Polícia Federal diz que Henrique Pizzolato foi preso na Itália
05/02/2014 12h39 - Atualizado em 05/02/2014 13h59
Pizzolato é o único dos 25 condenados do mensalão considerado foragido.
Ele pegou 12 anos e 7 meses de prisão por peculato e outros crimes.

Do G1, em Brasília
438 comentários


Pizzolato - arte (Foto: Arte/G1)

A Polícia Federal informou nesta terça-feira (5) que o ex-diretor de marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, único dos 25 condenados considerado foragido no processo do mensalão, foi preso na Itália. De acordo com a PF, a operação foi em conjunto com a polícia italiana.

Pizzolato foi condenado a 12 anos e 7 meses de prisão por formação de quadrilha, peculato e lavagem de dinheiro. Sua prisão foi determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) após o julgamento do último recurso, em 13 de novembro. A pena deve ser cumprida em regime fechado, em presídio de segurança média ou máxima.

Pizzolato foi encontrado em Maranello, cidade famosa por abrigar a fábrica e museu da Ferrari. A polícia local informou que ele foi levado pra Modena, a cerca de 21 km de distância. Segundo a assessoria da PF, “aparentemente ele estava com um documento falso”, mas não há confirmação se era o passaporte.

Ainda segundo a PF, Pizzolato foi encontrado na casa de um sobrinho e estava sendo monitorado.


[...]



Mais informações na página da notícia.
« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2014, 14:06:13 por Gabarito »

Offline Gaúcho

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.288
  • Sexo: Masculino
  • República Rio-Grandense
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1591 Online: 05 de Fevereiro de 2014, 14:07:36 »
Agora o Brasil espera sentado pela deportação dele.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fabrício

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.318
  • Sexo: Masculino
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1592 Online: 05 de Fevereiro de 2014, 14:19:14 »
Agora o Brasil espera sentado pela deportação dele.

Talvez a Itália não queira acobertar bandidos como o Brasil quer. Não sei se uma "vingança" pelo Battisti valeria o peso de abrigar um safado destes para o governo italiano.
"Deus prefere os ateus"

Offline Barata Tenno

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 16.283
  • Sexo: Masculino
  • Dura Lex Sed Lex !
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1593 Online: 05 de Fevereiro de 2014, 14:30:18 »
E o preso é parte da vergonha do mesmo governo que deu abrigo ao Battisti, talvez seja do interesse do governo italiano sair por cima da carne seca agora, jogando o holofote na corrupção do governo brasileiro.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Moro

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 20.984
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1594 Online: 05 de Fevereiro de 2014, 16:45:29 »
Nota de desagravo sobre a situação do SUS, da nossa educação, etc, ninguém quer fazer. Quanta besteira, meu deus.
uai o SUS vai muito bem, pois ele é descentralizado. Não temos porque reclamar.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar


"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 20.984
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1595 Online: 05 de Fevereiro de 2014, 16:48:00 »
Se deportam o pilantra, o petismo lulismo iria usar isso como prova de que os casos são diferentes, como reconhecido pelos próprios italianos pelo ato. Nunca duvide de um ideólogo pilantra.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar


"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Arcanjo Lúcifer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 22.730
  • Sexo: Masculino
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1596 Online: 05 de Fevereiro de 2014, 19:06:20 »
Agora o Brasil espera sentado pela deportação dele.

Não acho que será deportado, ele tem cidadania italiana.

Acho que a justiça italiana vai vasculhar toda a vida e as contas dele antes de tomar uma decisão já que entrou lá com passaporte falso e é condenado aqui.

E talvez responda por algum crime a mais.

Offline Moro

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 20.984
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1597 Online: 06 de Fevereiro de 2014, 20:48:35 »
Pizolatto planejou sua fuga há 6 anos.. fazendo os documentos aos poucos com os dados só irmão morto. É mafioso ou não?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar


"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Fabrício

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.318
  • Sexo: Masculino
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1598 Online: 06 de Fevereiro de 2014, 21:21:51 »
Pizolatto planejou sua fuga há 6 anos.. fazendo os documentos aos poucos com os dados só irmão morto. É mafioso ou não?

Pessoa prevenida é outra coisa...
"Deus prefere os ateus"

Offline Moro

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 20.984
Re:O julgamento da quadrilha petista do mensalão
« Resposta #1599 Online: 06 de Fevereiro de 2014, 21:44:25 »
pessoas previdentes devem pensar na saúde, aposentadoria, filhos e claro um passaportezinho falsificado. Natural. E claro que para isso uma ajudinha do governo vai bem, afinal estamos no mesmo barco!
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar


"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!