Autor Tópico: Dilma quer abrir 'caixa-preta' de montadoras e cortar lucros  (Lida 8101 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Dilma quer abrir 'caixa-preta' de montadoras e cortar lucros
« Resposta #100 Online: 08 de Março de 2013, 19:21:20 »
Bacana, achei que comprava na hora e só depois via o estado. Vou ficar de olho e me informar sobre isso.

E os preços geralmente são muito menores do que você encontraria na concessionária ou de terceiro?

Estive em um leilão em janeiro de 2001 com uns conhecidos só para ver como era, além do que o Jaf falou tem tb as dívidas de documentação acumuladas que são informadas, se não me engano tinha que pagar tudo no ato para sair com a documentação e 24 horas para retirar o carro de lá.

Eu ví um Santana com 28.000,00 de multas acumuladas na época, não sei se entendi errado, mas precisava pagar o valor do carro no ato e mais valor das multas que era retornado ao comprador depois.

Veículo sucateado é vendido com aviso de impossibilidade de regularização.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #101 Online: 08 de Março de 2013, 19:45:24 »
Bacana, achei que comprava na hora e só depois via o estado. Vou ficar de olho e me informar sobre isso.

E os preços geralmente são muito menores do que você encontraria na concessionária ou de terceiro?

Estive em um leilão em janeiro de 2001 com uns conhecidos só para ver como era, além do que o Jaf falou tem tb as dívidas de documentação acumuladas que são informadas, se não me engano tinha que pagar tudo no ato para sair com a documentação e 24 horas para retirar o carro de lá.

Eu ví um Santana com 28.000,00 de multas acumuladas na época, não sei se entendi errado, mas precisava pagar o valor do carro no ato e mais valor das multas que era retornado ao comprador depois.

Veículo sucateado é vendido com aviso de impossibilidade de regularização.

Não. Quando você adquire em leilão do DETRAN não precisa pagar impostos. O valor arrecadado paga as dívidas (taxas e impostos) do ex-dono do carro e se sobrar, volta um resto pro dono. Se não pagar, o ex dono continua com a dívida, mas o novo não tem.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #102 Online: 08 de Março de 2013, 19:46:50 »
Devo ter me enganado, foi em 2001.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #103 Online: 08 de Março de 2013, 20:14:46 »
http://www.detran.se.gov.br/leilao.asp

Achei um site com regras de leilão, se interessar a alguém.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!