Autor Tópico: Argumentos de vegan "proselitista"  (Lida 14706 vezes)

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
Re: Re.: Argumentos de vegan "proselitista"
« Resposta #125 Online: 05 de Dezembro de 2005, 04:16:44 »
Citação de: bruno
comer esse tanto eu até como, mas uma vez por mês ué. em rodízio ou churrasco. mas todo dia... ta loco.
e por que come frango ao invés de carne?

Porque praticamente nao tem gordura, kkkkkkkkkk.
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #126 Online: 05 de Dezembro de 2005, 19:36:06 »
Citação de: zibs
Citação de: bruno
um quilo e meio de carne? caralho  :o

Neste ponto, sou um grande pecador.Mas estou considerando os ossos :wink: .A verdade é que se quiser chegar a uns 120kg(meu objetivo atual), terei que num futuro proximo aumentar para 2-3kg/dia bricando.Cada 100g tem por volta de 20g de proteina(+-).Assim, em 1,5kg, tirando os ossos, nao da nem 650 de carne.Em 650g, temos entao 130g de proteina, o que é pouco demais.A sorte é que tenho meus suplementos, mas o correto seria eu comer uns 4g de proteina/kg corporeo(sempre peco pelo excesso), o que totalizaria uns 428g de proteina/dia.Isso, em termos só de galinhas, taria perdido karmicamente...

Por que não compra só o peito já sem ossos?
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
Argumentos de vegan "proselitista"
« Resposta #127 Online: 05 de Dezembro de 2005, 20:19:41 »
Por que não compra só o peito já sem ossos?

Compro direto numa granja aqui perto de casa, e acaba saindo bem mais barato que no supermercado (mais ou menos a metade).Isso ja considerando a retirada dos ossos.Agora, tambem nao curto muito o sabor do peito nao, apesar de ser até melhor em termos nutricionais.Eu nao citei, mas todo sabado e domingo, quando nao tenho empregada, vou a um rodizio aqui perto.Preço bom, e ai procuro selecionar: só arroz, coracao de galinha(uns 20-30,  :roll:  - debito karmico aumentando :D ), e picanha - um pouquinho de gordura animal nos fins de semana nao tem problema.

Agora que estou anabolizando :twisted: , "devo" controlar mais o meu bf, principalmente evitando o sal, pois com a retencao, que é inerente aos anabolicos, minha pressao ta indo pra casa do ...
A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
Re.: Argumentos de vegan "proselitista"
« Resposta #128 Online: 06 de Dezembro de 2005, 09:06:46 »
Quem quiser acompanhar um debate sobre vegetarianismo, em que faço maiores consideracoes de carater imparcial, venham aqui:

http://www.viagemastral.com/forum/viewtopic.php?p=45762#45762

A proposito, este sujeitinho, Lazaro Freire, cupicha do Wagner Borges, e que se considera um iluminado total, anda a manipular irresponsavelmente milhares de "misticoides", atacando ainda aqueles que tentam informar - assim como eu.Assim, quem quiser me ajudar, caso este sujeitinho por lá apareça - o intimei porque é um bossal e me atacou,  e nao é a primeira vez -, agradeço atenciosamente...

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
« Resposta #129 Online: 11 de Dezembro de 2005, 06:52:27 »
Concluindo, o problema do vegetarianismo esta em defender a superficie, e nao a essencia.Nao é atraves da superficie que chega-se a essencia...

Offline Steady State

• Nível 11
  • *
« Resposta #130 Online: 20 de Janeiro de 2006, 01:19:34 »
Recentemente( agora em jan/2006) o Dalai Lama em um de seus ensinamentos orientou que se for possivel os budistas procurarem ter uma alimentação vegetariana.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #131 Online: 20 de Janeiro de 2006, 12:54:59 »
"Se for possível"! Adorei! Seria bom se o Papa católico também orientasse seus fiéis a "se for possível" não usar anticoncepcionais :lol: Mas ninguém ouve ele mesmo, então não faz diferença...

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #132 Online: 20 de Janeiro de 2006, 18:07:40 »
Para cada animal que vocês não comerem eu como três ;)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #133 Online: 20 de Janeiro de 2006, 18:19:14 »
:lol:  :lol:  :lol:
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Steady State

• Nível 11
  • *
« Resposta #134 Online: 21 de Janeiro de 2006, 01:03:54 »
bom, se vão seguir os conselhos do dalai lama ou não ai eu não sei ,cabe a cada um decidir por isto.So sei que quando falar isto pros harekrishas eles vão dizer: agora que ele viu isso???so agora??

Offline Lion

• Nível 35
  • *
Re:Argumentos de vegan "proselitista"
« Resposta #135 Online: 25 de Agosto de 2013, 10:41:57 »
Vegan Food: Does Swallowing Semen Count?

As far as you’re concerned, you’re a proud, strong, ethical vegan. You eat seitan while your friends gorge on steak, drink Silk soy milk while they order milkshakes, and look bitchin’ in your faux-leather boots. But are you vegan in the bedroom? We’re not talking about animal heads mounted on the wall (and we assume your whips are synthetic). We’re talking about something a little more intimate. And a little stickier: Semen.

So, can vegans swallow? Semen is an animal product, because men are animals (get it? men are animals!), and, as we know, being vegan strictly prohibits consuming or using anything that is an animal product. Plus, what if your partner isn’t a vegan? If you are what you eat, would you indirectly be consuming meat or dairy? The Times UK also points out that semen contains sperm, which are alive. So, not only are you consuming something that came from a living thing, but you’re also technically consuming an actual living thing – a lot of them, in fact.

The Times UK did some research and called the Vegan Society to get their verdict. Their response was, “We work to promote lifestyles based on the non-consumption of animal products, and don’t really deal with the consumption of human animal products.” In a Livejournal thread discussing this very issue, vegans argue that it’s okay because the act is consensual – the man gives his sperm willingly (that’s an understatement), while animal products are taken by force.

What do you think? Should vegans be their own judges of whether or not they swallow semen?

http://www.blisstree.com/2010/04/30/food/vegan-food-does-swallowing-semen-count/

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!