0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
É notório - e auto-explicativo - o silêncio sistêmico de "intelectuais" e de sindicalistas de esquerda sobre o 'assalto' perpetrado na Petrobrás.
Por favor, voltem até a página 4 dessa discussão e vejam o otimismo de alguns quanto à Petrobrás e ao Eike...
Não é sobre a Petrobrás mas é potencialmente correlacionável.Eu recomendaria ao MP, PF e RF que fizessem uma investigação da relação do senhor Ike e das suas empresas com membros do petismo.Acho que seria muito interessante.
Por volta das 12:45 as ações da Petrobrás despencavam 13,40%.Agora estão caindo "só" 12,88%.
E aí Pasteur, está comprando mais ou vendendo as suas posições da Petrofraude?
Executivo de empresa japonesa que tem 4 bilhões em contratos com a Petrofraude faz acordo de delação premiada.
CitarExecutivo de empresa japonesa que tem 4 bilhões em contratos com a Petrofraude faz acordo de delação premiada.Será que é o Barata???
E por falar na Petrofraude, parece que vem coisa grande por aí.http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1539360-executivo-acerta-acordo-de-delacao-sobre-a-petrobras.shtmlExecutivo de empresa japonesa que tem 4 bilhões em contratos com a Petrofraude faz acordo de delação premiada. Acho que até os japas se uniram na conspiração para derrubar o PT ou então os petistas são uns quadrilheiros mesmo.Quem vai desmentir?
quanto mais provas os petistas querem ter para definir seu partido como uma máfia?
Aos entendidos do fórum:http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/como-as-leis-contra-a-corrupcao-nos-eua-obrigaram-a-direcao-da-petrobras-a-se-mexer-ja-nao-basta-graca-foster-fechar-a-cara-em-depoimentos-previamente-ensaiados-agora-a-coisa-ficou-feia/A coisa agora vai, já que tem um dedo lá dos EUA no meio?