Petrobras hoje estrela na rede globo. Enquanto roubam bilhões, estão deixando de pagar fornecedores em contratos bem menores do que o que roubaram até agora.
Arcanjo, tem aquela teoria de que Lula é um dos beneficiários direto desse dinheiro. É comum ouvir de empresários que Lulinha (o fenômeno) está por trás da Friboi (que sim ganhou boladas do BNDES)
O Vento Sul sumiu aqui do CC na hora certa, acho que nem ele conseguiria rebater essa sujeira toda que estamos postando aqui, não há tantas charges assim em sites esquerdinhas para rebater tudo.
Bom, opinião minha: Ninguém ganha uma emissora de televisão como presente do Papai Noel.
O que sei, com certeza pois me lembro muito bem disso, é que um conhecido petista foi passar as férias lá nas ilhas Seychelles (Sei lá se é assim que se escreve) entre a eleição e a posse de seu primeiro mandato.
Isso ficou gravado na minha memória pois foi o mesmo destino do Collor antes de assumir o mandato dele e o intelectual citado acima fez um comentário na época "Para mim é tudo Ilhas Salsicha mesmo!"...
Pessoalmente não acredito que existam amigos assim, tão amigos, que emprestem jatinhos, barcos e paguem viagens sem querer nada em troca.
Eu sou o tipo do cara, como já comentei várias vezes, que não tenho muito estudo, não como vcs têm, mas conheço muito bem a personalidade das pessoas, enquanto todo mundo se ilude quando vê o idiota nas ruas beijando criancinhas e chorando pelos pobrinhos da África eu vejo o idiota maquinando um modo de usar essas pessoas como escada.
Normalmente acerto pois vejo primeiro o lado pior dessas pessoas.