Autor Tópico: Nova Era - Uma salada muito louca!  (Lida 11075 vezes)

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
  • "I went out to the insane asylum"
Re:Nova Era - Uma salada muito louca!
« Resposta #50 Online: 09 de Dezembro de 2012, 21:17:06 »
Cara eu não sei nem se EU existo, se você existe, como vou acreditar em supostos aparelhos que medem e calculam aquilo que SERIA uma realidade externa a mim?? 

Deve aceitar porque é possível  demonstrar que essa realidade é compartilhada por todos e suas características podem ser medidas independentemente da imperfeição dos sentidos por instrumentos de diferentes de diferentes modos.

Veja, eu frequento a igreja do santo Daime vez por outra, e tomo algumas outras coisinhas, sem entrar no mérito de se são drogas ou não, de se lá estou alucinando ou não (o que é provável) mas quando estou lá não existem leis da física, sinto cheiro de cor, gosto de música, posso ver por todos os lado, o tempo deixa de fazer sentido e quando estou lá nesse "lugar" tudo faz MUITOOO SENTIDO. Como saber se a realidade não é mesma coisa se tudo isso que estamos percepcionando, medindo, estudando não passam de uma ilusão criada pelo modo como nosso cérebro e aparelhos perceptivos estão calibrados?? Entende, quem garante que a gravidade existe e que nós não somos uma mente numa caixa num vácuo e essa gravidade que estudamos tanto aqui não é um elemento desse sonho?? Nada garante, por isso que em última analise se acreditamos nisso há um componente de fé envolvido sim.

Tudo isso faz sentido para você durante o efeito do cházinho.

Até agora, tentamos responder às suas indagações da forma mais clara possível que podem servir como indicações para que você pesquise e busque suas próprias respostas se não estiver plenamente convencido. Seria extremamente desagradável perceber que você está nos provocando insistindo em pontos de vista que colocam tudo em dúvida, apesar das explicações apresentadas.
So Sorry, mas colocar em dúvida as coisas é tão ruim para a construção de conhecimentos né. Dialética pra que? Bom é um grupo onde só há reafirmações mútuas... Mas, de boa, já estou me retirando  :P
O, Death
O, Death
Won't you spare me over 'til another year?

Offline pqdrochabm

• Nível 11
  • *
« Resposta #51 Online: 14 de Dezembro de 2012, 11:38:50 »
Foi bom ler algo sobre a Nova Era pra saber do que se trata, mas o assunto é tão chato que ninguém comenta!  :histeria:

Um nonsense total!  :bash:

Preciso ler um pouco de Nietzsche pra recuperar as minhas faculdades mentais seriamente avariadas nesses poucos segundos em contato com esse assunto.    :lol:

Ou tomar eletrochoques no meu lobo frontal.  :crazy: :crazy: :crazy:
Nossa resumiu tudo!!!
 :ok:
 :histeria: :histeria: :histeria:
"Somos o projeto final do passado e o esboço do projeto do futuro."

"Não leve a vida muito a sério, pois não sairá vivo dela mesmo!"

Offline pqdrochabm

• Nível 11
  • *
« Resposta #52 Online: 14 de Dezembro de 2012, 11:52:27 »
Cara eu não sei nem se EU existo, se você existe, como vou acreditar em supostos aparelhos que medem e calculam aquilo que SERIA uma realidade externa a mim?? 

Deve aceitar porque é possível  demonstrar que essa realidade é compartilhada por todos e suas características podem ser medidas independentemente da imperfeição dos sentidos por instrumentos de diferentes de diferentes modos.

Veja, eu frequento a igreja do santo Daime vez por outra, e tomo algumas outras coisinhas, sem entrar no mérito de se são drogas ou não, de se lá estou alucinando ou não (o que é provável) mas quando estou lá não existem leis da física, sinto cheiro de cor, gosto de música, posso ver por todos os lado, o tempo deixa de fazer sentido e quando estou lá nesse "lugar" tudo faz MUITOOO SENTIDO. Como saber se a realidade não é mesma coisa se tudo isso que estamos percepcionando, medindo, estudando não passam de uma ilusão criada pelo modo como nosso cérebro e aparelhos perceptivos estão calibrados?? Entende, quem garante que a gravidade existe e que nós não somos uma mente numa caixa num vácuo e essa gravidade que estudamos tanto aqui não é um elemento desse sonho?? Nada garante, por isso que em última analise se acreditamos nisso há um componente de fé envolvido sim.

Tudo isso faz sentido para você durante o efeito do cházinho.

Até agora, tentamos responder às suas indagações da forma mais clara possível que podem servir como indicações para que você pesquise e busque suas próprias respostas se não estiver plenamente convencido. Seria extremamente desagradável perceber que você está nos provocando insistindo em pontos de vista que colocam tudo em dúvida, apesar das explicações apresentadas.
So Sorry, mas colocar em dúvida as coisas é tão ruim para a construção de conhecimentos né. Dialética pra que? Bom é um grupo onde só há reafirmações mútuas... Mas, de boa, já estou me retirando  :P

Tá me cheirando a troll...
"Somos o projeto final do passado e o esboço do projeto do futuro."

"Não leve a vida muito a sério, pois não sairá vivo dela mesmo!"

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 14 de Dezembro de 2012, 14:52:38 »
Foi Dawkins que uma vez sugeriu algo como que aqueles que duvidam tanto da superioridade do método científico em comparação a outros "métodos" que, pulassem de um desfiladeiro e saíssem voando, refutando assim toda essa baboseira eurocêntrica reducionista opressora misógina/patriarcal de aerodinâmica e física em geral?

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #54 Online: 14 de Dezembro de 2012, 17:39:13 »
Foi Dawkins que uma vez sugeriu algo como que aqueles que duvidam tanto da superioridade do método científico em comparação a outros "métodos" que, pulassem de um desfiladeiro e saíssem voando, refutando assim toda essa baboseira eurocêntrica reducionista opressora misógina/patriarcal de aerodinâmica e física em geral?
O que seria uma prova da veracidade das afirmações científicas, com certeza né...  :stunned:

É, se eu digo que uma pedra não existe e você me taca ela na cabeça, onde eu vou sentir dor, você me provou que a pedra existe??  :olheira:

Então se eu sonhar como você essa noite e você me tacar uma pedra que me fará sentir dor, ao acordar terei que aceitar que a pedra do sonho era real?? Interessante...
O, Death
O, Death

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 14 de Dezembro de 2012, 17:43:30 »

No primeiro caso é óbvio que a pedra foi provada como real, no segundo caso foi provado que seu sonho com a pedra foi real...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #56 Online: 14 de Dezembro de 2012, 17:48:16 »

No primeiro caso é óbvio que a pedra foi provada como real, no segundo caso foi provado que seu sonho com a pedra foi real...
Sinceramente não entendo seu raciocínio...  :hein:

Durante o sonho a pedra me parecia fazer parte não de uma realidade onírica, mas DA REALIDADE, então só sei que era uma pedra de sonhos quando acordo. E quem me garante que isso que chamamos de vida não é um sonho e de que essa pedra do mundo real também não tem nada de real e descobriremos isso ao acordar desta vida... Budistas diriam isso... Não os sentidos não provam veracidade de nada...
O, Death
O, Death

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 14 de Dezembro de 2012, 17:56:18 »
Sinceramente não entendo seu raciocínio...

É só usar a lógica e não ficar fazendo "malabarismos" filosóficos (sem ofença aos filósofos)...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 14 de Dezembro de 2012, 18:03:38 »

Você simplesmente finge que não existe a hipótese igualmente plausível e parcimoniosa de que uma ilusão de "realidade" materialista-reducionista seja produzida pela somatória das forças telecinéticas e telepáticas inconscientes da população que sofreu lavagem cerebral eurocentrista, sendo levada a acreditar que a "realidade" é real, e dessa forma fazendo com que se tornasse assim, na prática.

Por isso as observações de milagres e do sobrenatural foram se tornando cada vez mais raras com o passar do tempo. Porque antes a opressão tinha a religião como ferramenta, o que foi desconstruido, ou melhor, desmantelado por Marx. A genialidade diabólica do inconsciente coletivo capitalista foi no entanto subestimada, pois este abandonou a religião como instrumento de opressão, e agora se alimenta da energia negativa cientificista/racionalista usada para atacar a religião. Isso acabou por tornar o capitalismo ainda mais forte, por ter tomado das massas o poder curativo da fé e das orações, obrigando os miseráveis a implorar por socorro à "ciência" européia, ou morrer. E sem o descanso do paraíso, também destruído.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 14 de Dezembro de 2012, 18:06:28 »

Você simplesmente finge que não existe a hipótese igualmente plausível e parcimoniosa de que uma ilusão de "realidade" materialista-reducionista seja produzida pela somatória das forças telecinéticas e telepáticas inconscientes da população que sofreu lavagem cerebral eurocentrista, sendo levada a acreditar que a "realidade" é real, e dessa forma fazendo com que se tornasse assim, na prática -- mas apenas por opressão imperialista patr*arcal eur*péia.

Por isso há mais relatos antigos de milagres e tudo mais. Porque antes a opressão tinha a religião como ferramenta, o que foi desconstruido, ou melhor, desmantelado por Marx. A genialidade diabólica do inconsciente coletivo capitalista foi no entanto subestimada, pois este abandonou a religião como instrumento de opressão, e agora se alimenta da energia negativa cientificista/racionalista usada para atacar a religião. Isso acabou por tornar o capitalismo ainda mais forte, por ter tomado das massas o poder curativo da fé e das orações, obrigando os miseráveis a implorar por socorro à "ciência" européia, ou morrer. E sem o descanso do paraíso, também destruído.
Putz...  :o

voce está usando algum software para gerar esses posts ou está criando isso da própria cabeça? :stunned:

Tiro meu chapéu pra voce!  :biglol:

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #60 Online: 14 de Dezembro de 2012, 18:10:29 »

É só usar a lógica e não ficar fazendo "malabarismos" filosóficos (sem ofença aos filósofos)...
Está me pedindo para parar de questionar? Num fórum cético?? Desculpe bem, mas eu faço filosofia, e eu sei quando inventamos esse modelo racional platônico-aristotélico, então não consigo ter a mesma fé que você tem nele...  :P

Se antes vivemo sem ele por milhares e milhares de anos e só estamos usando esse modelo a uns 2600 então realmente não consigo vê-lo como manifestação de uma verdade universal... E nem como algo completamente necessário...
O, Death
O, Death

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 14 de Dezembro de 2012, 18:26:10 »

Está me pedindo para parar de questionar? Num fórum cético?? Desculpe bem, mas eu faço filosofia, e eu sei quando inventamos esse modelo racional platônico-aristotélico, então não consigo ter a mesma fé que você tem nele...  :P

Se antes vivemo sem ele por milhares e milhares de anos e só estamos usando esse modelo a uns 2600 então realmente não consigo vê-lo como manifestação de uma verdade universal... E nem como algo completamente necessário...
parar de questionar não, parar de "viajar", fazer malabarismos com conceitos e semantica, etc... :ok: Céticos gostam de discutir assuntos de forma construtiva, mas não se interessam tanto por visões pessoais de "verdades absolutas".

E eu tenho tanta "fé" no "modelo racional platônico-aristotélico" como voce diz quanto tenho na teoria da gravitação universal, esse "modelo" serve muito bem para explicar o mundo natural, eu simplesmente tenho fé no que pode ser provado ou possui evidencias convicentes...  :wink: Já não consigo ter "fé" em sua leitura da filosofia, que deveria ser uma feramenta de raciocínio...

Agora, se voce vê ou não alguma "verdade universal" definida por voce, isso para mim é indiferente. :ok:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 14 de Dezembro de 2012, 18:34:37 »
Contini, você tem que se perguntar, a quem servem essas supostas "leis" da "física" como a gravitação universal.

Verá por si mesmo que elas privilegiam o masculino, e ignoram o feminino.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 14 de Dezembro de 2012, 18:36:19 »
Contini, você tem que se perguntar, a quem servem essas supostas "leis" da "física" como a gravitação universal.

Verá por si mesmo que elas privilegiam o masculino, e ignoram o feminino.

Mas isso não é óbvio?  Quem criou o universo, e portanto "escreveu" essas leis foi o deus judaico-cristão, e ele é muito macho!

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 14 de Dezembro de 2012, 18:46:54 »
[...]
Não os sentidos não provam veracidade de nada...

Se os sentidos e o pensamento lógico não "provam a veracidade de nada" como é que você sabe que a sua afirmação supra é factível?
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 14 de Dezembro de 2012, 18:50:43 »
[...]

Sendo o pensamento lógico e racional um constructo humano, você esperava o que?

Que ele desse em árvores para ser colhido?
Foto USGS

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #66 Online: 14 de Dezembro de 2012, 18:59:22 »
[...]

Se os sentidos e o pensamento lógico não "provam a veracidade de nada" como é que você sabe que a sua afirmação supra é factível?
Porque eu estou em suspensão de juízo, não é uma afirmação universal, é minha afirmação de que se os próprios sentidos PODEM ser falsos (ex. no caso de avida ser um sonho) então suas percepções também.

Se no meu sonho eu puder voar então lá a gravidade não existe e eu poderia criar dentro deste sonho todo um modelo explicativo ao fato de eu estar voando, que pareceria mega verdadeiro lá dentro... E aqui eu ponho a hipótese de novo, e se essa vida for um sonho como dizem algumas filosofias e religiões? Mesmo vocês que estão apegados a razão, não podem ignorar essa pergunta porque ela é racional? Não pode ser um sonho? Como se prova que não? Se é um sonho e nesse sonho há uma força atração chamada gravidade que se comporta assim e assado por causa disso e disso, nada garante que fora do sonho também seja assim... Talvez a ciência seja apenas um modelo de descrição de um sonho...

É só isso que estou dizendo. Pela própria razão inclusive fica evidente que não posso afirma que a realidade, nem a ciência, nem suas descobertas de supostas leis físicas são reais... Posso sim afirmar, aqui, dentro DESTA realidade que pode sim ser a unica, como também pode ser um sonhos, aqui essas leis estão se mostrando verdadeiras e úteis. Romper essa barreira para afirmar com certeza que são verdades e independentes do nosso modelo racional e de como operamos é cair na fé sim... Quem se interessar por isso leia Hume, que alias como empirista é um dos pais da ciência moderna também, mas ele como cético filosófico para além de um ceticismo restrito e meramente cientifico vai afirmar que somos seres de fé, que TODO que acreditamos ou percepcionamos NÃO PODE SER PROVADO DE FATO, a não já operando dentro do sistema e das estruturas que inventamos para sondar essa realidade...
O, Death
O, Death

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 14 de Dezembro de 2012, 19:02:10 »
[...]
Porque eu estou em suspensão de juízo, não é uma afirmação universal, é minha afirmação de que se os próprios sentidos PODEM ser falsos (ex. no caso de avida ser um sonho) então suas percepções também.
[...]

Ela não precisa ser universal para não ser sustentável, mesmo porque o eixo central de seu pensamento NÃO permite ter nenhuma "verdade", nem mesmo as de caráter pessoal.
Foto USGS

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 14 de Dezembro de 2012, 19:07:46 »
Talvez a ciência seja apenas um modelo de descrição de um sonho...

Bullshit.

Vou ligar o modo lero-lero.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #69 Online: 14 de Dezembro de 2012, 19:10:50 »
Já disse, debater com pós-modernistas é masturbação........ Tudo poderá ser nada e nada poderá ser tudo...... a existência não existe, a verdade pode não ser verdadeira....... Ta...... e aí, qual a utilidade desse debate?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 14 de Dezembro de 2012, 19:12:16 »
Talvez a ciência seja apenas um modelo de descrição de um sonho...

Bullshit.

Vou ligar o modo lero-lero.

:biglol:  O Buckaroo já ligou...

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #71 Online: 14 de Dezembro de 2012, 19:38:41 »
Já disse, debater com pós-modernistas é masturbação........ Tudo poderá ser nada e nada poderá ser tudo...... a existência não existe, a verdade pode não ser verdadeira....... Ta...... e aí, qual a utilidade desse debate?
Bem, nem tudo precisa ter uma utilidade, mas olhe que nesse caso tem. É simples é ter a percepção de que isso é mero modelo para poder questioná-lo e descobrir seus limites... Para quê? Porque se esse é o modelo que defini tudo o que somos é no minimo algo interessante se questionar até onde ele pode ir... Cogitar ao menos, o que poderia existir para além dele.

Me desculpe, mas é a dúvida que move a humanidade e a ciência que tanto prezam... Então fica até feio se perguntar o porquê de uma dúvida que está sendo empreendida honestamente e que ainda que questione o modelo racional está se valendo dele sim para se construir... Vocês podem não perceber ou não querer assumir, mas o que digo contra a razão é construído sobre argumentos logicos...

Por favor, se este argumento que estou colocando não é lógico me ajudem a ver o erro:

1 - Num sonho uma pedra me parece real, ainda que não seja quando acordo.
2 - Eu acredito que vivo num mundo real cotidianamente.
3 - No que chamo de mundo real as leis da física, tais como a gravidade me parecem reais e válidas.
4 - SE o mundo real for uma ilusão, todas as minhas certezas e verdades científicas podem ser apenas ilusórias como é o caso da pedra no sonho...

Agora se alguém afirma, MAS NÃO É ILUSÃO QUE PORQUE EU SEI DISSO... Tudo bem, ótimo, o nome disso é fé...
O, Death
O, Death

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #72 Online: 14 de Dezembro de 2012, 19:56:05 »
Até agora vocês não estão atacando os meus argumentos, que fingem não ser lógicos porque esta questiona a lógica o que é diferente. Vocês fazem ad hominem ao atacar e a ideia de onde esses argumentos vem. Se os argumentos pós-modernos estão errados e são besteiras, por favor, desmontem a eles. Como já disse, no fundo quero que desmontem e me ajudem, porque como não gosto de ideias de verdade, gosto de estar sempre mudando de opinião...

Eu não estou aqui dizendo a razão está errada, porque não acredito nela, ou porque deus e os gnomos me contaram, então não finjam que eu falo assim que desleal...
O, Death
O, Death

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #73 Online: 14 de Dezembro de 2012, 21:26:41 »
Bem, nem tudo precisa ter uma utilidade, mas olhe que nesse caso tem. É simples é ter a percepção de que isso é mero modelo para poder questioná-lo e descobrir seus limites... Para quê? Porque se esse é o modelo que defini tudo o que somos é no minimo algo interessante se questionar até onde ele pode ir... Cogitar ao menos, o que poderia existir para além dele.

Me desculpe, mas é a dúvida que move a humanidade e a ciência que tanto prezam... Então fica até feio se perguntar o porquê de uma dúvida que está sendo empreendida honestamente e que ainda que questione o modelo racional está se valendo dele sim para se construir... Vocês podem não perceber ou não querer assumir, mas o que digo contra a razão é construído sobre argumentos logicos...

Por favor, se este argumento que estou colocando não é lógico me ajudem a ver o erro:

3 - No que chamo de mundo real as leis da física, tais como a gravidade me parecem reais e válidas.
4 - SE o mundo real for uma ilusão, todas as minhas certezas e verdades científicas podem ser apenas ilusórias como é o caso da pedra no sonho...

Agora se alguém afirma, MAS NÃO É ILUSÃO QUE PORQUE EU SEI DISSO... Tudo bem, ótimo, o nome disso é fé...

Não é questão de alguém afirmar ser real ou não, a questão é que se é é real ou não é indiferente já que não temos como comprovar ou desaprova. Ta, vamos assumir que isso é um sonho e que as leis sao relativas apenas a esse sonho. Temos como saber se é ou não é? Se não, é inútil ficar discutindo isso, não leva a lugar nenhum e não gera nenhum conhecimento.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline AleYsatis

• Nível 19
  • *
« Resposta #74 Online: 14 de Dezembro de 2012, 21:52:23 »

Não é questão de alguém afirmar ser real ou não, a questão é que se é é real ou não é indiferente já que não temos como comprovar ou desaprova. Ta, vamos assumir que isso é um sonho e que as leis sao relativas apenas a esse sonho. Temos como saber se é ou não é? Se não, é inútil ficar discutindo isso, não leva a lugar nenhum e não gera nenhum conhecimento.
Simples assim, não temos como afirma a razão por ela própria. E isso tem MUITAA importância, porque nos faz ver que vivemos cegos no mundo e não queremos perceber isso. Adoramos demais esse mundo baseado nas ideais de verdadeiro de falso e isso só causa problemas e exclusão. Se em ultima analise a ciência pode estar tão errada quanto a religião, porque eu vou fazer uma cruzada contra todas as religiões? Porque vo querer impor meu método racional que não pode ser comprovado como verdade ultima para todo mundo? Claro, podemos e devemos lutar contra coisas especificas, por exemplo lutar contra os fundamentalismos bestas das religiões porque esse nos afeta. Agora, pra lutar contra, por exemplo, uma pessoa da nova era como é a questão deste tópico se ela, por exemplo não for xiita e só tem as viagens dela lá?

Pra que ridicularizar, tomar como mais burro, mais infantil alguém que tem alguma crença se agente em ultima analise percebe que todos os modelos de conhecimento são incomprováveis? Pra que eu vou ficar querendo saber e definir o que é homem o que é mulher se pela razão não posso afirmar nem a ideia de uma realidade??

Entende, se você pensa a fundo no que significa descobrir os limites do conhecimento toda a sua relação com o mundo muda. Então ser homem ou mulher são meros conceitos, de uma realidade que é mero conceito de um EU que é mero conceito. Então passo a ver o mundo de forma prática, se não sei o que é homem e o que é mulher, vou pensar no que é melhor para o mundo apenas, para que estes seres sejam, talvez, mais felizes, ou ao menos para que sejam menos restringidos.

Entre nascer inscrito numa categoria de pensamento que me define homem e nascer inscrito numa categoria de pensamento que não me define nada a priori, esta segunda me possibilita muito mais coisas e formas de ação e de ser no mundo. Então luto por isso, sem me preocupar se DE FATO EXISTE UMA VERDADE QUE DEFINE O QUE É HOMEM E O QUE É MULHER...

Entende, isso é um exemplo, mas toda uma relação com o mundo muda se um dai a grande maioria das pessoas se aperceberem que vivem numa prisão conceitual que é a razão nos seus moldes antigos. Não que ela será superada como já disse, eu mesmo estou aqui percebendo que ela é ficção, mas estou a usando para escrever e criar encadeamentos lógicas... Mas ao perceber sua falha a razão deixa de assumir lugar de DEUS da modernidade, de verdade ultima e inquestionável da qual só podemos correr atrás...E isso tem muitaaaa diferençaaa...
O, Death
O, Death

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!