1.0 A suposição do carrinho foi em tom cômico, nele demonstrando as diferenças entre o proposto e a nossa realidade, não era pra ser levado como argumento.
2.0 Acho seu argumento falho, não há como serem diferenças unicamente culturais é bem mais uma questão de sobrevivência, homens geralmente são mais aptos a trabalhos braçais, mais dependentes de sexo e por ai vai, características como estas são impossíveis de se ignorar.
2.1 Houveram sim tribos onde as mulheres mantinham o trabalho braçal, porém ficam duas questões chave: por que eram minorias e por que as mesmas não se desenvolveram?
2.2 Hoje mulheres conseguem sobressair os homens em trabalhos braçais, porém são casos isolados, não há como dizer que isso se tornará uma minoria no futuro e muito menos que será algo comum.
2.3 Sobre banheiros mistos, é uma ideia legal, porém banheiros mistos em uma balada é uma coisa, lá os ideais são basicamente os mesmos, as classes sociais se encaixam, já em um banheiro público de uma rodoviária, de um aeroporto ou de uma simples escola não se encaixa.
2.4 A conquista feminina de espaço no mercado de trabalho não foi fácil, isso que as mulheres são a maioria da população e de um ponto de vista econômico este espaço era algo vantajoso, dois pontos fortes que não fazem parte dos defensores dos ideais propostos.
3.0 Cita-se que hoje é muito comum coisas que eram consideradas femininas serem usadas por homens, e sugere-se que a moda atual é algo que vá assumir uma postura diferente que irá se ampliar, não acho que seja uma coisa muito real, nem o rock'in roll mudou muito o mundo.
Para concluir, pergunto novamente se não é muito mais fácil fazer as pessoas aceitarem tais diferenças como foi feito por nossos antepassados do que excluir um dos formatos mais antigos de sociedade já criados pela nossa espécie.