Sim... porque o combate ao terrorismo começou com bombardeios.
Os bombardeios criam terroristas. Não só, mas criam.
Sim. Mas o terrorismo árabe e islâmico é muito anterior aos bombardeios do EUA e já respondeu a diferentes motivações, como o fim do colonialismo, como "bucha de canhão" da URSS contra o EUA, lutas fratricidas, contendas religiosas, etc.
Não houve uma progressão natural que começou com negociação e diversas outros métodos não agressivos de resolução de conflitos. Não é como se dezenas de conversas de paz tivessem sido tentadas ou outras tantas dezenas de mediadores pacíficos tenham morrido tentando dialogar.
Olha, eu matei muitos milhares de iraquianos,
Sim, matou milhares de iraquianos. Mas muitos mais morreram nas mãos de Saddam e entre eles mesmos. Não é uma justificativa mas serve para afastar o 'espantalho' do imperialismo ianque como sendo a origem das lutas internas iraquianas.
não cuidei como deveria da questão da Palestina
A questão Palestina foi decidida pela ONU e não foi aceita pelos árabes já no contexto da Guerra Fria. E estes perderam todas as quatro grandes guerras (1948, 1956, 1967 e 1973) travadas contra os israelenses por pura incompetência militar. Atribuir responsabilidade única (ou até mesmo maior) para o EUA é ignorar a história local e mundial.
fui segregacionista
Hein?
matei muitos inocentes
Sim. Mas não esqueça desta mesma crítica para os demais envolvidos.
mas agora melhorei, vamos conversar?
É o melhor a fazer, especialmente quando você resolver 'encarar' e discutir com a única superpotência mundial.
As bombas começaram da noite pro dia, sem provocação, sem continuidade de ações violentas, sem nada. Nem um aviso de que se continuassem matando pessoas inocentes ao redor do mundo e financiando atividades terroristas, alguém tomaria uma atitude mais agressiva.
Pobres inocentes civilizados americanos... 
Não são inocentes. Mas são civilizados e agem conforme os seus interesses.
Se fossem os russos ou os chineses não sobraria um iraquiano para protestar.