Autor Tópico: Crepúsculo, Kristen Stewart e atuação  (Lida 6738 vezes)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
Crepúsculo, Kristen Stewart e atuação
« Online: 27 de Dezembro de 2012, 18:35:10 »

Essa é bonita o suficiente pra sodomizar com satanás.

Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
Re:Crepúsculo, Kristen Stewart e atuação
« Resposta #1 Online: 27 de Dezembro de 2012, 21:25:57 »
Sério? Eu só acho ela OK.

Eu acho você um doente por achar ela "ok". :)
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2 Online: 27 de Dezembro de 2012, 22:14:29 »

Menina sem graça e uma péssima atriz.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #3 Online: 27 de Dezembro de 2012, 22:19:19 »

Não me espanta você falar isso, sei que você é doente há muito tempo.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 27 de Dezembro de 2012, 22:27:11 »

É aquela do crepúsculo? Super insossa.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #5 Online: 27 de Dezembro de 2012, 22:30:10 »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #6 Online: 27 de Dezembro de 2012, 22:30:52 »
É,  a menina conseguiu fazer uma série inteira de filmes com apenas uma expressão facial.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 27 de Dezembro de 2012, 22:32:35 »
Bom, eu não assisti à série Crepúsculo inteira como o Barata, para saber das expressões faciais dela, mas concordo que em relação à beleza ela é... ok...
« Última modificação: 27 de Dezembro de 2012, 22:34:39 por uiliníli »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #8 Online: 27 de Dezembro de 2012, 22:34:41 »
Bom, eu não assisti à séria Crepúsculo inteira como o Barata, para saber das expressões faciais dela, mas concordo que em relação à beleza ela é... ok...

Opa, quando se casa existem certas obrigações matrimoniais a serem cumpridas.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #9 Online: 27 de Dezembro de 2012, 22:39:45 »
Mentira, ela tem plenitudes de expressões faciais. Na série ela tinha um personagem sem emoção mesmo, mas nos outros filmes que ela participou a atuação é diferente, o roteiro muda muito o ator.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 27 de Dezembro de 2012, 22:42:18 »
Bom, eu não assisti à série Crepúsculo inteira como o Barata, para saber das expressões faciais dela, mas concordo que em relação à beleza ela é... ok...

É a mina do Crepúsculo? Bonitinha, mas muito limitada como atriz.

Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 27 de Dezembro de 2012, 22:43:36 »
Mentira, ela tem plenitudes de expressões faciais. Na série ela tinha um personagem sem emoção mesmo, mas nos outros filmes que ela participou a atuação é diferente, o roteiro muda muito o ator.

Espera... quer dizer que em uma série em que ela interpreta uma adolescente que descobre que vampiros e lobisomens são reais, se apaixona por eles, se casa e tem uma filha a sua personagem é sem emoção mesmo? Que estoica! :lol:

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #12 Online: 27 de Dezembro de 2012, 22:56:12 »

Espera... quer dizer que em uma série em que ela interpreta uma adolescente que descobre que vampiros e lobisomens são reais, se apaixona por eles, se casa e tem uma filha a sua personagem é sem emoção mesmo? Que estoica! :lol:

Pra conhecer o personagem e o seu enquadro na situação, nesse caso, é necessário ler o livro. Se você considerar como a história progride e a atuação em geral vai ver que toda a frescura vampiresca é melancólica, os ambientes que o filme passa estão quase sempre nublados, as trilhas sonoras sempre têm um low bpm, os figurinos são feitos com roupas com cortes conservados e com pouca cor, etc. Para notar a diferença na atuação, basta ver como ela se comporta diferentemente em ambientes ensolarados e quando ela está com os lobisomens, e como o cenário, o figurino e a trilha sonora também mudam.

Ela não é nenhuma atriz de ponta e certamente levará um bom tempo para chegar nesse nível, mas a respeito de expressões faciais, é fácil encontrar alguns atores que são conhecidos justamente pela ausência destas.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 27 de Dezembro de 2012, 22:57:42 »

Também sou do coro: essa guriazinha do crepúsculo é só ok!

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 27 de Dezembro de 2012, 23:05:57 »
 Price, você acredita que Kristen chifrou o maridão ou foi uma conspiração da mídia?  :hihi:
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 27 de Dezembro de 2012, 23:13:13 »
Price, você acredita que Kristen chifrou o maridão ou foi uma conspiração da mídia?  :hihi:

Agora sim, tudo faz sentido! Acabei de descobrir a identidade secreta do Price:

<a href="http://www.youtube.com/v/mOlwtAf9P1o" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/mOlwtAf9P1o</a>
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 27 de Dezembro de 2012, 23:16:49 »
 :biglol:

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #17 Online: 27 de Dezembro de 2012, 23:22:50 »
Não sei, não acompanhei. Só achei meio estranho a mulher trair o marido em lugares abertos, sabendo que é fotografada a todo instante. Pode ter sido jogada de mídia, não seria a primeira vez que algo do tipo acontece.

Agora sim, tudo faz sentido! Acabei de descobrir a identidade secreta do Price:

<a href="http://www.youtube.com/v/mOlwtAf9P1o" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/mOlwtAf9P1o</a>

A garota é tão fã que usa a aliança igual a da Kristen. Mas não, é magrinha de mais, não tem:

<a href="http://www.youtube.com/v/JCDb0qAKwOo" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/JCDb0qAKwOo</a>

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 27 de Dezembro de 2012, 23:36:30 »
Pra conhecer o personagem e o seu enquadro na situação, nesse caso, é necessário ler o livro. Se você considerar como a história progride e a atuação em geral vai ver que toda a frescura vampiresca é melancólica, os ambientes que o filme passa estão quase sempre nublados, as trilhas sonoras sempre têm um low bpm, os figurinos são feitos com roupas com cortes conservados e com pouca cor, etc. Para notar a diferença na atuação, basta ver como ela se comporta diferentemente em ambientes ensolarados e quando ela está com os lobisomens, e como o cenário, o figurino e a trilha sonora também mudam.

Ela não é nenhuma atriz de ponta e certamente levará um bom tempo para chegar nesse nível, mas a respeito de expressões faciais, é fácil encontrar alguns atores que são conhecidos justamente pela ausência destas.

Uau, fui pwnado nessa aqui :)

Como não vi os filmes e nem li os livros, vou ter que acreditar na sua análise, parece lógica :ok:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #19 Online: 27 de Dezembro de 2012, 23:58:20 »

Uau, fui pwnado nessa aqui :)

Como não vi os filmes e nem li os livros, vou ter que acreditar na sua análise, parece lógica :ok:

Desculpa de fanboy, a bichinha é ruim mesmo. Ela fez The Runaways com a Dakota Fanning e tomou uma baita lição de atuação da loirinha.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20 Online: 28 de Dezembro de 2012, 00:09:28 »
Haters gonna hate

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 28 de Dezembro de 2012, 01:32:29 »

Assisti um filme recente com ela (não lembro agora nem o título do filme e nem a p... do enredo) e ela fica quase sempre com a mesma expressão facial.

Resumindo: Atriz(?) limitadíssima. Ao menos, por enquanto.
Foto USGS

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #22 Online: 28 de Dezembro de 2012, 01:48:28 »
Critério bem estranho esse. Pode-se criticar o submergimento no personagem, a naturalidade das ações, a adaptação ao roteiro, a imaturidade da atriz, a necessidade de aprender novas técnicas, mas criticar as expressões faciais aparenta não ter nenhum fundamento, aparenta ser desvio do que deveria ser criticado.

Pantomima deixou de ser referencial de boa atuação há tempos.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 28 de Dezembro de 2012, 01:51:39 »
Critério bem estranho esse. Pode-se criticar o submergimento no personagem, a naturalidade das ações, a adaptação ao roteiro, a imaturidade da atriz, a necessidade de aprender novas técnicas, mas criticar as expressões faciais aparenta não ter nenhum fundamento, aparenta ser desvio do que deveria ser criticado.

Se uma atriz (ou ator, é claro) mantém quase a mesma expressão facial para circunstâncias emocionais muitas vezes diametralmente opostas, há algo de errado tecnicamente nela(e).
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 28 de Dezembro de 2012, 01:55:15 »
[...]

No cinema comercial estadunidense, uma boa atuação é que deixou de ser importante há muito tempo.

'Rostinhos bonitos', roteiros melosos, 'finais felizes', movimentos frenéticos de câmara e efeitos especiais a esmo são a regra.
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!