Cuma?! Erm... hrm, ahrm...
("iiiih cara... esse garoto parece que saca do lance, manja da parada... pode dá trabalho e te fazer passar vexame em público...")
Rapaz! E não é que a... como é?! "técnica", exeste mesmo?! Como é que eu fico depois dessa, dio mio?!!!! Melhor eu dar uma boa olhadinha na "fonte" por ele indicada...
...nossa, que técnica fantástica! E, a propósito, que "fonte" fantástica!
...
Ah, eu ia brincar mais mas não tô conseguindo não!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Gostei da "subtécnica" dos (da coluna de -- mas... não pode ter colunas...) blocos "groutinados". Mas... não, não daqui (eu já conhecia um pedreiro há mais de 40 anos que usava a mesma "técnica"; ele só não tinha um nome tão "sofisticado" para usar).
Vocês são brincalhões pra cacete! Quer dizer então que não era o negócio de Poe? Cê tava falando sério mesmo então, é?! Um prédio no centro financeiro de NY feito com economia (estrategicamente chamada de "nova técnica") de guerra?
Não sabe o que é uma coluna? Uma técnica? Nova? Ou filosofa até nisso?!
Vamos por partinhas que isso não dá nem gosto...
Existe uma técnica que permite a construção de edifícios sem colunas. Lembra daquele prédio construído sobre o lixão de Niterói que aparece todo rachado? Foi usada essa mesma tecnologia e mais um pouco talvez se implodiria naturalmente em funçao do afundamento do terreno. O WTC7 provavelmente implodiu pelo mesmo motivo. A queda do WTC deve ter abalado as fundações e desmontou o prédio. Os edifícios em torno ficaram de pé porque não empregaram essa tecnologia.
E essa "técnica", além de dar a permissão para construir, expede certidão de habite-se também? E em âmbito mundial, ao que parece... Poderosa a bichinha, hein?!
Não deveria haver um certo limite para esse negócio de de Poe, não? Tem gente, de dentro e de fora, que vai ler isso e levar a sério mesmo. Que grande "contribuição", tanto para a "bela imagem disso aqui" quanto para o "mundo lá fora"...
Tudo que o Cientista não conhece deveria entrar na lei é Poe....
Essa frase vai com o objetivo de ter algum sentido?
É o cúmulo da arrogância.
Está falando de si mesmo?
Não queria entrar em detalhes mas...
Mas está precisando, está precisando... muuuuuuito!
já ouviu falar em alvenaria estrutural?
http://forum.ecivilnet.com/about5614.html
Deixa eu ver... tipo assim... pirâmides de Gisé (seeerá?! será que essa "nova técnica" foi trazida pelos aliens?...), américas, mundo todo? Ou... não, não... construções diversíssimas pelo mundo afora em todos os tempos?! É, talvez eu já tenha visto muito disso por aí... Acho que já até fiz uma assim, se eu estiver lembrando bem... A memória falha às vezes, sabe? Mas todas tinham elementos de sustentação para resistir a cargas compressivas axiais. Acho que chamam isso de colunas... mesmo quando tem a forma de uma parede.
Essa conversinha boba aí desse linkinho eu, felizmente, nunca tinha visto nada parecido antes (a conversinha); você me agraciou com esse desprazer agora. Que bobagem...