Quantos desvios do mesmo tipo de tamanhos iguais você quer que eu coloque aqui que demonstram que o partido dele comete os mesmissemos erros ( e muito menos cobrado) ?
Ele eu não sei. Mas eu quero. Vamos debater.
Não sabe, sério?
O que ele quis dizer foi:
"Eu não sei se ele (Geotecton) quer que você coloque os desvios. Mas eu sim. Vamos debater".
Verdade, eu que não li direito.
Ok, por onde você quer começar Lorentz, pelo mensalão mineiro do PSDB ( pai do mensalão do PT) que até hoje não foi julgado, do qual um dos principais articuladores foi o candidato perdedor ao governo de Minas que o Aécio apoiou, ou pelo escândalo da Alstom em SP e do metrô do DF, onde o governo do Serra ( futuro todo poderoso ministro do Aécio) estava enrolado até o pescoço e que o rpocurador geral nomeado pelo governador de SP não faz muita questão de desenrolar.
Vou listar os que eu lembro agora:
Sivam, compra de votos da reeleição, o caso do Marka/FonteSindam ( o que seria do PT se isso acontecesse hoje, hein?), os propinas das privatizações, etc...
Sem falar nos que pipocam agora contra o Aécio, como o aeroporto particular com dinheiro público, a omissão no escândalo das loterias, o nepostimo, o recebimento de dinheiro do seu governo por empresas de mídia se sua propriedade com o aumento de 300% das verbas, fora algumas outras que são somente acusações e ainda não saiu nada de muito concreto.
Pois é, Juca. Eu sabia que você ia citar justamente esses aí.
Está na hora de você admitir que:
- o mensalão mineiro foi muito menor e envolveu muito
menas gente do PSDB que o mensalão do PT. Se o PSDB pecou por fazer caixa dois, o PT peco por isso e mais por compra de votos, que é muito pior.
Igualar os dois é desonesto, Juca.
- O nepotismo não existiu porque a irmã do Aécio não era contratada. E o restante são parentes de terceiro grau e não se enquadram como crime.
Admita isso, Juca. Pare de repetir algo que o próprio ministério público admitiu não haver irregularidade.
- A questão do aeroporto já foi esclarecida também e sua amnésia sempre vem a calhar nessas horas. Se há alguma irregularidade, precisa-se investigar mais à fundo, coisa que o PT não faz, mesmo com o discurso de que combate a corrupção. Ora, só combate o que já está fedendo e que não tem mais como esconder.
O restante eu não tenho muitas informações e opiniões à respeito. Mas convido o partido que combate a corrupção a apurar tudo isso.