O tempo de viagem diminuiu em média 70%. Sério que alguém acha que os ônibus us estão parados no ponto final esperando vazios? Que as empresas vão deixar motoristas parados ganhando salário se podem estar na rua fazendo mais viagens e ganhando mais dinheiro sem tem que investir um centavo?
Os ônibus estão mais vazios e o tráfego melhor?
Então não houve nada fundamentalmente melhor.. está a mesma merda, para alguns uma merda mas rápida.
Onde está que antes fazia 10x e agora 20x. Qualquer matemática com adição de restrição mostra que isso é ridículo. De onde você tirou esse número?
Cara, tudo bem ser contra o PT. Dou toda a razão, mas coloquei uma lista imensa de feitos da prefeitura e só o que eu recebo de volta é a achismo. Fato a velocidade dos ônibus aumentou 70%, em algumas linhas 90%. Fato todas as associações de ciclistas aprovam as ciclovias, uma maioria da população aprova as ciclovias e faixas dede ônibus. Além da ciclovia e da faixa de ônibus tem dezenas de outras coisas, mas fica bem claro que as críticas são pelo partido e não pelo prefeito. Ainda estou esperando evidências de um prefeito melhor.
Não, as críticas são porque pintar não é política e as ciclovias são um lixo. LIXO. Tente andar de ponto A a B durante a semana e me diga.
Claro que, como o buck falou, em uma pesquisa genérica as pessoas vão dizer que concordam. Até eu diria.. sair de domingo lá é legal.
Mas como política urbana de locomoção é inútil.
O que eu escutei até agora é que ninguém anda na ciclovia, mesmo com a dos que mostram aumento de 50% de ciclistas em 1 ano e reclamações de que não fez melhor com os ônibus, mesmo tendo diminuído o tempo de viagem absurdamente, coisa que ninguém nunca tinha feito.
Aumento de 50% de DOMINGO DOMINGO.. ninguém anda nessa merda Baratta.
Faz assim.. sai do Morumbi, tenta pegar a ciclovia da marginal e vá até a paulista, ou santo amaro, ou qualquer lugar.
Simplesmente não tem sentido.