Autor Tópico: Sudário de Turim:o que se sabe do mesmo ?  (Lida 26817 vezes)

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
Re:Sudário de Turim:o que se sabe do mesmo ?
« Resposta #375 Online: 19 de Maio de 2015, 03:28:16 »

Vamos ver qual será a opinião dos nossos colegas.
Depois do suporte de um "perito", apelas para os "colegas"?!  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Tu mesmo confessas, fio terra..y, rebaixando teus "padrões", que o Cientista pode tanto quanto dizer que tu estás aniquilado, apenas que apenas ele pode dizer isto expressando um fato, e não a negação de um! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

E não tenho "colegas" aqui, tenho adversários que me odeiam, muitos! A opinião deles é inválida em questões referentes ao Cientista, fio terra..y. Uma das muitas vantagens de ser insuportavelmente superior!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK...
« Última modificação: 19 de Maio de 2015, 03:34:05 por Cientista »

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #376 Online: 19 de Maio de 2015, 03:36:22 »
Eu não avisei que...

o meu enigma dos Quadrados Mágicos que você miseravelmente fracassou...

não era igual a este da figura????

Ou seja...

Palíndromos e espelhos??????????????????????????????

Não queria estar na sua pele agora, e como eu disse no tópico dos rosacruzes onde eu havia te aplicado outro xeque-mate...

não se meta mais comigo!!!!!!!!!!!!

Quem é o mestre agora???
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #377 Online: 19 de Maio de 2015, 03:38:42 »
Em enrolação fraca? És tu, queridíssimo pândego fio terry que levou surra do fiinho terra!  hahahahahahahahahahahahahahahahahahahah...

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #378 Online: 19 de Maio de 2015, 03:46:32 »
Tricô, luz e sombras, caro Malabares.

Tenho certeza que você nunca mais esquecerá essas três palavrinhas enquanto...

...vai passar a vida lamentando pelo erro que cometeu.

A luz da tua lamparina de Diógenes se apagou. Agora só lhe resta passar o tempo nas sombras fazendo tricô.

Boa sorte!
« Última modificação: 19 de Maio de 2015, 05:09:56 por Terry Silver »
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #379 Online: 19 de Maio de 2015, 04:00:18 »
Tricô, luz e sombras, caro MESTRE.

Tenho certeza que você nunca esquecerá mais essas três palavrinhas enquanto...

...vai passar a vida lamentando pelo erro que cometeu.

A luz da tua lamparina de Diógenes se apagou. Agora só lhe resta passar o tempo nas sombras fazendo tricô.

Boa sorte!
(Fiz só uma correçãozinha ali para ti. hahahahahahahahahahahaha)

Certamente que jamais as esquecerei! Criei até umas chaves de decifração rimadas para auxiliar a memória!:

Essa é fácil demais!

Tricô rima com cocô.

Luz rima com pus.

Sombras rima com obras.

Anomalia rima com animalia.

Ou seja, "quando alguém faz cagadas animais, o Cientista imprensa tanto contra obras dos Incas que inflama, forma muito exsudato e sai muito pus".

Óbvio e cristalino! Manda outra, fio!

Jamais esquecerei o mais adorável enrolador que conheci na vida. Só não curvo-me às tuas enrolações porque elas são tão...   fraquinhas, 'tadinhas. O que, curiosamente, confere ao jovem um ar ainda mais admirável que cativa pela ingenuidade. És uma figura!

E, realmente, minha lamparina apagou-se de decepção, tendo, malfadadamente, não encontrado um 'justo', após um jovem que se arrogava candidato à altura não desempenhar o devido...  Porém, não tem problema não! Reacenderei-a novamente! E prosseguirei a procurar! No mundo ainda algum 'justo' hei de encontrar!
« Última modificação: 19 de Maio de 2015, 04:06:28 por Cientista »

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #380 Online: 19 de Maio de 2015, 04:38:14 »

Em luz e sombra ainda tem outro problema: a sombra está um pouco à esquerda, o que preveria a luz um pouco à direita. Mas o padrão em que a luz é refletida pela parte metálica do fio sugeriria no máximo que está ao centro, de forma mal-feita, porque os lados do fio são "espelhados", horizontal e verticalmente.

25 pontos de QI a mais para mim por essa, fico no aguardo do depósito.

Tirando o óbvio, ainda sobra um Easter-Egg plantado pelo pessoal da NASA. O Buck percebeu e deu a dica.

Talvez seja esse o motivo de não publicarem uma errata como fizeram em outros ítens.

O Buck e o Giga estão corretíssimos!!! Grandes garotos!!!  :ok:

Tudo o que precisa fazer é inverter toda imagem verticalmente e depois inverter o meio horizontalmente.

Eureka!!!

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #381 Online: 19 de Maio de 2015, 04:54:26 »
Espelhos e palíndromos, caro Malabares!!!

Eu não falei que a chave/resposta estava ocultada nas sombras???

hahahahahahahahahahahahaha

Touché!!!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #382 Online: 19 de Maio de 2015, 12:40:59 »
Discussão completamente improdutiva. Outro dia, talvez, o tópico será reaberto. Procurem outro lugar para medirem seus e-pênis.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!