Autor Tópico: Editorial de O Globo afirma que o apoio ao golpe de 64 foi um erro.  (Lida 15393 vezes)

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
Re:Editorial de O Globo afirma que o apoio ao golpe de 64 foi um erro.
« Resposta #200 Online: 07 de Setembro de 2013, 23:01:05 »
<a href="http://www.youtube.com/v/3jlAPYYwNb4" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/3jlAPYYwNb4</a>

Está aqui se quiser ver, e se ver o vídeo todo tb verá um esquerdista de moral flexível defendendo duas coisas opostas ao mesmo tempo.

E tem mais. Tem um dele dando entrevista CRITICANDO os programas sociais do FHC!! Acusando de ser um meio de comprar o voto pela barriga, sem ensinar a pescar!!

Tem um monte deles, um em que critica a distribuição de alimentos e depois defende a distribuição de alimentos em seu governo, um em que critica a CPMF e diz que é um imposto indecente e outro em que quer recriar a CPMF dizendo que é o imposto do futuro, defendeu na ONU a criação de uma CPMF internacional enquanto um estrangeiro ria da cara dele ao vivo lá na hora, um vídeo em que critica o PROER e depois um em que elogia o PROER, um em que manda o sarrafo na família Sarney e depois defende a família Sarney....

O cara parece um daqueles psicóticos que tem dupla personalidade, uma personalidade não sabe da outra.

Engano seu!! Todas as personalidades se conhecem e tem o mesmo objetivo : $$ e poder!! :)

Na boa, esse é um dos maiores oportunistas da historia dessa pais!

Offline Jovem Cético

• Nível 14
  • *
  • Não há sofrimento real sem esperança.
« Resposta #201 Online: 07 de Setembro de 2013, 23:02:41 »
<a href="http://www.youtube.com/v/3jlAPYYwNb4" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/3jlAPYYwNb4</a>

Está aqui se quiser ver, e se ver o vídeo todo tb verá um esquerdista de moral flexível defendendo duas coisas opostas ao mesmo tempo.

E tem mais. Tem um dele dando entrevista CRITICANDO os programas sociais do FHC!! Acusando de ser um meio de comprar o voto pela barriga, sem ensinar a pescar!!

Tem um monte deles, um em que critica a distribuição de alimentos e depois defende a distribuição de alimentos em seu governo, um em que critica a CPMF e diz que é um imposto indecente e outro em que quer recriar a CPMF dizendo que é o imposto do futuro, defendeu na ONU a criação de uma CPMF internacional enquanto um estrangeiro ria da cara dele ao vivo lá na hora, um vídeo em que critica o PROER e depois um em que elogia o PROER, um em que manda o sarrafo na família Sarney e depois defende a família Sarney....

O cara parece um daqueles psicóticos que tem dupla personalidade, uma personalidade não sabe da outra.
   Lula é o cara que o Partido usa para ganhar os votos,pois,ele sabe conquistar a confiança do povo.Mas quem administra o pais não é ele,se fosse o Brasil já tinha quebrado.Por outro lado Dilma sabe administrar,mas não tem carisma,ao meu ver:um completa o outro.
Afirmativas extraordinárias, exigem provas extraordinárias. Carl Sagan

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #202 Online: 07 de Setembro de 2013, 23:02:49 »
E onde menti?

É só vc ver o que eles mesmos dizem sobre a ditadura cubana.
Eu não disse que você mentiu,disse que generalizou...Colocando todos os esquerdistas no mesmo saco,como se todos tivessem a mesma opinião.

Colega, entre no site oficial de qualquer grupo da esquerda e leia vc mesmo o que dizem a respeito.
Já vi isso,mas em site de fundamentalista que defende até Stalin.

Eu não sou da esquerda comunista(A velha esquerda),eu defendo programas de inclusão social e combate a desigualdade,e ao meu ver isso é a luta da nova esquerda mundial.
cara 90% deste fórum é de esquerda. Só que o PT é reconhecido como corrupto por pessoas inteligentes.
Eu sei que o PT é corrupto,me diga um partido que não seja?

Mas eu tenho só duas opções.E ao meu ver o PT beneficiou a região Nordeste,que vinha sendo esquecida pelo governo federal desde muito tempo atrás.Se eu tiver errado,e vocês puderem provar,eu assumo o erro.

Um dos aliados políticos do Lulla é o Sarney que é ex-presidente dono do Maranhão e outro é o Collor, outro ex-presidente que praticamente é dono de Alagoas....

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #203 Online: 07 de Setembro de 2013, 23:04:19 »

Essa foi boa. :histeria:

Resposta acima se quiser ler.
Legal é sua opinião,e em um debate toda opinião é válida.

E ele pode usar a mesma resposta que a sua,que na verdade seria a minha,melhor o PT do que PSDB (opinião pessoal).

O que é o mesmo que falar: melhor cuba, que um Brasil democrático!
Esses caras só podem estar brincando :hein:

Comparar o Brasil atual com Cuba.Não fale isso na frente dos outros,para não passar vergonha.Fica a dica.

Realmente, para quem tem uma visão de curto prazo isso é pura verdade.

Conheces o Foro de São Paulo ?
Vou ser sincero,não conhecia.

Agora li o artigo na Wiki e não vi nada que leve a um golpe no futuro.A própria ditadura de Cuba está chegando perto do fim,no mundo moderno não existe mais espaço para ditaduras.No artigo é citado o jornalista Olavo de Carvalho,deve ser por causa dele,que você acredita neste golpe da esquerda.

Não,cara...

No próprio site oficial do PT tinha um atalho direto para o site do Foro de São Paulo, o Lulla e o Fidel Castro foram os fundadores e quem participava dele tb era o Chavez, o Morales, o Heyes (Aquele traficante das Farcs que foi morto) e mais uma meia dúzia de idiotas que são presidentes de republiquetas da AL.

E a estratégia é sempre a mesma, no início a negação :

Abs
Felipe

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #204 Online: 07 de Setembro de 2013, 23:04:50 »

Lula é o cara que o Partido usa para ganhar os votos,pois,ele sabe conquistar a confiança do povo.Mas quem administra o pais não é ele,se fosse o Brasil já tinha quebrado.Por outro lado Dilma sabe administrar,mas não tem carisma,ao meu ver:um completa o outro.

Encurtando, quem manda em ambos é o Dirceu.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #205 Online: 07 de Setembro de 2013, 23:07:24 »

Abs
Felipe

Já tinha visto isso tb, o tal Foro que não existia tinha um atalho no site oficial do PT na mesma época e o cara dizia que era mentira.

Offline Jovem Cético

• Nível 14
  • *
« Resposta #206 Online: 07 de Setembro de 2013, 23:08:14 »

E ele pode usar a mesma resposta que a sua,que na verdade seria a minha,melhor o PT do que PSDB (opinião pessoal).

Comparar o Brasil atual com Cuba.Não fale isso na frente dos outros,para não passar vergonha.Fica a dica.

Agora li o artigo na Wiki e não vi nada que leve a um golpe no futuro.A própria ditadura de Cuba está chegando perto do fim,no mundo moderno não existe mais espaço para ditaduras.No artigo é citado o jornalista Olavo de Carvalho,deve ser por causa dele,que você acredita neste golpe da esquerda.

Ola Jovem Cetico,

Repare que nenhum forista é contrário a politicas de inclusão(isto não é privilegio da esquerda). Mas todos sao contra o projeto de poder que se instalou no pais!

Com relação ao Olavo, ele é bem radical, mas como tudo na vida, tem coisas que bem filtradas merecem muita atenção (ele era comunista de carteirinha).

Quanto ao Foro, vale a pena saber dos participante, ler as atas, ver os videos, entender os objetivos e estrategias (por isso falei de Antonio Gramsci) e averiguar o que está ocorrendo na America Latina.

Abs
Felipe
   Eu não quero ofender,mas isso parece teoria conspiracionista.Antigamente acreditei em muita teoria conspiracionista e passava o dia nesses sites anti-nova ordem.
 Mas vou pesquisar o que você disse para analisar melhor.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #207 Online: 07 de Setembro de 2013, 23:09:49 »
Só que não se trata de teoria conspiracionista, basta vc visitar o site do Fopro de São Paulo e ver o que publicam lá.

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #208 Online: 07 de Setembro de 2013, 23:16:30 »
Ola Jovem Cetico,

Não se preocupe, não está ofendendo.

Vc conhece o "paradoxo do sapo escaldado"? Mudanças lentas são muito, mas muito difíceis de serem percebidas e entendidas ao longo do processo de mudança. Então, normalmente não se ve motivo para alarde e quando se levanta a possibilidade, existe a ridicularização; sempre irão se confundir com teorias conspiratórias. Por isso, falei para vc conhecer um pouco mais o foro, os discursos e atas e verificar o que vem ocorrendo no AL e no Brasil.

Abs
Felipe

Offline Jovem Cético

• Nível 14
  • *
« Resposta #209 Online: 07 de Setembro de 2013, 23:17:29 »

Abs
Felipe

Já tinha visto isso tb, o tal Foro que não existia tinha um atalho no site oficial do PT na mesma época e o cara dizia que era mentira.
O Boris perdeu o respeito de muita gente,depois do que ele falou dos garis.Toda profissão é digna,nossa sociedade é que muitas vezes se deixa levar pelo preconceito.

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #210 Online: 07 de Setembro de 2013, 23:18:14 »
Só que não se trata de teoria conspiracionista, basta vc visitar o site do Fopro de São Paulo e ver o que publicam lá.

Além do que o Arcanjo falou, veja como Gramsci defende a implementação do comunismo em estados com o capitalismo já desenvolvido.

Abs
Felipe

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #211 Online: 07 de Setembro de 2013, 23:19:43 »

Abs
Felipe

O Boris perdeu o respeito de muita gente,depois do que ele falou dos garis.Toda profissão é digna,nossa sociedade é que muitas vezes se deixa levar pelo preconceito.

E o que isso tem a ver com o vídeo? Sinceramente não entendi!!

Offline Jovem Cético

• Nível 14
  • *
« Resposta #212 Online: 07 de Setembro de 2013, 23:23:59 »

Não,cara...

No próprio site oficial do PT tinha um atalho direto para o site do Foro de São Paulo, o Lulla e o Fidel Castro foram os fundadores e quem participava dele tb era o Chavez, o Morales, o Heyes (Aquele traficante das Farcs que foi morto) e mais uma meia dúzia de idiotas que são presidentes de republiquetas da AL.

Abs
Felipe
O interessante é que o Boris no vídeo,diz que não acredita nesta teoria de eixo do mal.

Será que ele não tem coragem de assumir o que pensa ou realmente acha que é invenção da oposição?

Offline Jovem Cético

• Nível 14
  • *
« Resposta #213 Online: 07 de Setembro de 2013, 23:25:15 »

Abs
Felipe

E o que isso tem a ver com o vídeo? Sinceramente não entendi!!
Escrevi no lugar errado,realmente ficou sem sentido.

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #214 Online: 07 de Setembro de 2013, 23:30:13 »
Ola Jovem Cetico,

Nao falaria em "Eixo do Mal", mas sim de um Eixo que não estou de acordo; existem pessoas que concordam com isso. Eu não.

Abs
Felipe

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #215 Online: 07 de Setembro de 2013, 23:31:08 »

Você tem alguma evidência disso? Por que se não tiver, é bom parar de dizer, só ajuda a desacreditar mais as críticas.

(Não do FSP, mas de que ele um dia foi supostamente secreto, tendo a existência negada pelo Lula)

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #216 Online: 07 de Setembro de 2013, 23:39:05 »

Você tem alguma evidência disso? Por que se não tiver, é bom parar de dizer, só ajuda a desacreditar mais as críticas.

(Não do FSP, mas de que ele um dia foi supostamente secreto, tendo a existência negada pelo Lula)

Ola Buck,

Acho que o vídeo que postei já é a evidência da negação do Lula! Ou não ?

Abs
Felipe

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #217 Online: 07 de Setembro de 2013, 23:58:44 »
Bem, Casoy falou de um "eixo Chavez, Fidel, e Lula". Acho que requer um esforço considerável para se considerar que isso é a mesma coisa que a negação da existência FSP, cujo link para o site secreto eles tinham no site do PT.

Acredito que o artigo em questão é o do Menges:

A new terrorist and nuclear weapons/ballistic missile threat may well come from an axis including Cuba's Fidel Castro, the Chavez regime in Venezuela and a newly elected radical president of Brazil, all with links to Iraq, Iran and China. [...]

The new axis is still preventable, but if the pro-Castro candidate is elected president of Brazil, the results could include a radical regime in Brazil re-establishing its nuclear weapon and ballistic missile programs, developing close links to state sponsors of terrorism such as Cuba, Iraq and Iran, and participating in the destabilization of fragile neighboring democracies. This could lead to 300 million people in six countries coming under the control of radical anti-U.S. regimes and the possibility that thousands of newly indoctrinated terrorists might try to attack the United States from Latin America. Yet, the administration in Washington seems to be paying little attention. [...]

[...] Mr. da Silva makes no secret of his sympathies. He has been an ally of Mr. Castro for more than 25 years. With Mr. Castro's support, Mr.da Silva founded the Sao Paulo Forum in 1990 as an annual meeting of communist and other radical terrorist and political organizations from Latin America, Europe and the Middle East. This has been used to coordinate and plan terrorist and political activities around the world and against the United States. The last meeting was held in Havana, Cuba in December 2001. It involved terrorists from Latin America, Europe and the Middle East, and sharply condemned the Bush administration and its actions against international terrorism. [...]

http://www.washingtontimes.com/news/2002/aug/7/20020807-035726-4625r/?page=all

Será que é ingenuidade entender que Lula negava essas acusações, de planejamento e coordenação de atividades terroristas para desestabilização do mundo, e não que se reunisse com Castro e companhia sem essas intenções?

Odeio ficar fazendo comparações com criacionistas, mas é assim que meu cérebro funciona. Isso para mim é algo parecido com aquelas citações descontextualizadas onde criacionistas crêem estar revelando admissões escancaradas dos evolucionistas, de que a teoria da evolução é uma farsa, não tem evidência alguma, e etc. Só eles mesmos acreditam nisso, e em parte, por muitas vezes não terem visto o contexto, apenas acreditam fielmente nos autores criacionistas, que julgam honestos. Mas provavelmente principalmente por quererem muito acreditar.

O quão explícito ele teria que ter sido, para não interpretarem como uma mentira estapafúrdia? Será que bastaria citar "Foro de São Paulo" por nome, dizer que existe, mas que não é uma reunião para arquitetar a destruição dos EUA e dominação do mundo? Eu desconfio que se assim tivesse sido, as coisas seriam essencialmente as mesmas, apenas diriam que ele está mentindo sobre os verdadeiros planos, e não "também" sobre a existência do FSP em si.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #218 Online: 08 de Setembro de 2013, 00:08:15 »

Tirei um print da tela na época, arquivei a foto do site do PT com o atalho para o Foro de São Paulo e postei aqui em um tópico qualquer, depois coloquei um vídeo onde o Lulla diz que é mentira no mesmo tópico.

Perdi a foto depois disso.

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #219 Online: 08 de Setembro de 2013, 00:09:42 »
Bem, Casoy falou de um "eixo Chavez, Fidel, e Lula". Acho que requer um esforço considerável para se considerar que isso é a mesma coisa que a negação da existência FSP, cujo link para o site secreto eles tinham no site do PT.

Acredito que o artigo em questão é o do Menges:

A new terrorist and nuclear weapons/ballistic missile threat may well come from an axis including Cuba's Fidel Castro, the Chavez regime in Venezuela and a newly elected radical president of Brazil, all with links to Iraq, Iran and China. [...]

The new axis is still preventable, but if the pro-Castro candidate is elected president of Brazil, the results could include a radical regime in Brazil re-establishing its nuclear weapon and ballistic missile programs, developing close links to state sponsors of terrorism such as Cuba, Iraq and Iran, and participating in the destabilization of fragile neighboring democracies. This could lead to 300 million people in six countries coming under the control of radical anti-U.S. regimes and the possibility that thousands of newly indoctrinated terrorists might try to attack the United States from Latin America. Yet, the administration in Washington seems to be paying little attention. [...]

[...] Mr. da Silva makes no secret of his sympathies. He has been an ally of Mr. Castro for more than 25 years. With Mr. Castro's support, Mr.da Silva founded the Sao Paulo Forum in 1990 as an annual meeting of communist and other radical terrorist and political organizations from Latin America, Europe and the Middle East. This has been used to coordinate and plan terrorist and political activities around the world and against the United States. The last meeting was held in Havana, Cuba in December 2001. It involved terrorists from Latin America, Europe and the Middle East, and sharply condemned the Bush administration and its actions against international terrorism. [...]

http://www.washingtontimes.com/news/2002/aug/7/20020807-035726-4625r/?page=all

Será que é ingenuidade entender que Lula negava essas acusações, de planejamento e coordenação de atividades terroristas para desestabilização do mundo, e não que se reunisse com Castro e companhia sem essas intenções?

Odeio ficar fazendo comparações com criacionistas, mas é assim que meu cérebro funciona. Isso para mim é algo parecido com aquelas citações descontextualizadas onde criacionistas crêem estar revelando admissões escancaradas dos evolucionistas, de que a teoria da evolução é uma farsa, não tem evidência alguma, e etc. Só eles mesmos acreditam nisso, e em parte, por muitas vezes não terem visto o contexto, apenas acreditam fielmente nos autores criacionistas, que julgam honestos. Mas provavelmente principalmente por quererem muito acreditar.

Eu realmente não sei se o Lula pessoalmente negou, mas se o video que postei é posterior ao foro, podemos considerar isso uma negação, até porque ele criou exatamente o que negou com o Boris, um exio com Cahvez e Fidel.

E falar que não sabia de nada, é a especialidade do nosso ex-presidente.

Abs
Felipe

Offline Feliperj

• Nível 32
  • *
« Resposta #220 Online: 08 de Setembro de 2013, 00:10:52 »

Tirei um print da tela na época, arquivei a foto do site do PT com o atalho para o Foro de São Paulo e postei aqui em um tópico qualquer, depois coloquei um vídeo onde o Lulla diz que é mentira no mesmo tópico.

O mais importante é o vídeo. Vc pode postar novamente?

Abs
Felipe

Offline Jovem Cético

• Nível 14
  • *
« Resposta #222 Online: 08 de Setembro de 2013, 00:11:57 »
Esse site aqui: Anti Foro de São Paulo http://antiforodesaopaulo.blogspot.com.br/

Ainda estou pesquisando,mas continuo achando parecido com teoria da conspiração.

Teoria:Uma sociedade secreta de esquerda engana e manipula a  maioria da população,e lentamente cria uma União Socialista Americana.Isso tudo bem debaixo dos olhos do Tio Sam.

Obama disse que Lula é o cara,então provavelmente ele está envolvido no esquema.

Brincadeiras  à parte,vou continuar a pesquisar....

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #223 Online: 08 de Setembro de 2013, 00:14:00 »

Vou fazer uma revelação chocante para você: o site do PT não era secreto, você não descobriu um link secreto para o Foro secreto de São Paulo. Você achou um link público entre dois sites públicos que eram de conhecimento público. E Lula não negou a existência do Foro de São Paulo nesse vídeo. Sinto muito.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #224 Online: 08 de Setembro de 2013, 00:14:07 »

O mais importante é o vídeo. Vc pode postar novamente?

Abs
Felipe

Não posso, faz tempo e não achei mais.

mas postei aqui.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!