Se vocês assumirem logo que estão de acordo com o golpe de 64,a gente acaba com a discussão e para de demagogia.
Se esquerda é religião,prefiro ser religioso,do que ser golpista. 
Nunca escondi que prefiro um governo militar a isso que está aí.

Pelo menos o Bolsonaro mostra o que é.
Já os ilustres representantes da esquerda brasileira ou de qualquer outra tem uma moral tão flexível que defendem um ponto de vista e logo a seguir defendem outro totalmente oposto se isso interessar.
Eu pelo menos sempre fui bem claro no que penso, sempre disse isso abertamente mas já não posso dizer isso dos esquerdinhas que tanto criticam o governo militar mas morrem de tesão por ditadores da esquerda.
Moral flexível é uma merda colega, vc pode ver seus ilustres ídolos criticando o Collor e o Sarney e depois fazendo alianças com eles pelo bem da "governabilidade", ou vc pode ver o Apedeuta Imundo criticando os corruptos mas aceitar que ele tenha se metido em todas as falcatruas que se tem notícia nos últimos anos e achar normal, ou elogiar os guerrilheiros que "defendiam a democracia" nos anos 70 apoiados por um saco de merda que nunca teve um dia de trabalho honesto na vida e matou um monte de gente...
Mas fazer o que?
Já conheci um monte de gente assim e vc é só mais um.