Enquete

Dos possíveis candidatos à Presidência, em qual você vai votar?

Aécio Neves
41 (54.7%)
Bolsonaro
2 (2.7%)
Dilma
12 (16%)
Eduardo Campos
8 (10.7%)
Randolfe Rodrigues
1 (1.3%)
Outro
3 (4%)
Branco
4 (5.3%)
Nulo
4 (5.3%)

Votos Totais: 72

Autor Tópico: Eleições 2014  (Lida 126860 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re:Eleições 2014
« Resposta #2350 Online: 05 de Outubro de 2014, 21:45:37 »
Ignorantes,  beneficiarios de programas sociais, ELA, membros do partido e beneficiários de empregos e cargos de confiança. isso deve compor  mais de 90% dos votos do petismo.

Eu não conheço ninguém que vota no PT. Converso com taxistas em todos os estados,  frentistas de postos,  balconista.. O mundo do PT é outro,  o que descrevi acima. Impressionante.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Arte4food

• Nível 16
  • *
    • KOKITEL MOLOTOV
« Resposta #2351 Online: 05 de Outubro de 2014, 21:54:08 »
Ignorantes,  beneficiarios de programas sociais, ELA, membros do partido e beneficiários de empregos e cargos de confiança. isso deve compor  mais de 90% dos votos do petismo.

Eu não conheço ninguém que vota no PT. Converso com taxistas em todos os estados,  frentistas de postos,  balconista.. O mundo do PT é outro,  o que descrevi acima. Impressionante.

what is ELA?
"atirei o pau de selfie no gato, mas o gato não morreu"

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2352 Online: 05 de Outubro de 2014, 21:56:24 »
ELA= esquerdista latino americano

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2353 Online: 05 de Outubro de 2014, 21:58:58 »
Alguém está assistindo o discurso da Dilma?

Poucas vezes ouvi tanta bobagem em tão poucos minutos.
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2354 Online: 05 de Outubro de 2014, 22:02:22 »
qual a novidade?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2355 Online: 05 de Outubro de 2014, 22:08:20 »
Alguém está assistindo o discurso da Dilma?

Poucas vezes ouvi tanta bobagem em tão poucos minutos.

Não vi, mas não deve ser muito diferente das coisas sem nexo que sempre diz.

A culpa das zelites, dos empresários, da mídia golpista contra o Petê que fez tanto pelo povo...

Acertei?

Offline Arte4food

• Nível 16
  • *
    • KOKITEL MOLOTOV
« Resposta #2356 Online: 05 de Outubro de 2014, 22:09:43 »

thanks

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2357 Online: 06 de Outubro de 2014, 09:12:30 »
Vamos ver o que o Pimentel nos reserva... já tem polícia pedindo a aposentadoria porque ele disse que policiais têm que trabalhar 35 anos (ao invés dos 30 que são hoje) e o medo é grande, apesar das chances de isso acontecer serem nulas.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2358 Online: 06 de Outubro de 2014, 09:33:52 »
Aqui vai continuar como sempre. Sem novidades. :(

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #2359 Online: 06 de Outubro de 2014, 09:49:53 »
Um dos resultados que mais chamaram minha atencao nessas eleicoes foi de governador do MA: o candidato da familia Sarney foi derrotado. Isso encerra um periodo de 50 anos de dominio* do estado por essa Famiglia. O curioso tambem eh que, embora o vencedor (do PCdoB) apoie Dilma, o candidato derrotado eh ninguem menos que Edison Lobao Filho. Coisas da politica.

*Houve um governador que derrotou Roseane Sarney antes, mas este perdeu o cargo por compra de votos.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2360 Online: 06 de Outubro de 2014, 10:02:25 »
Uma coisa que eu estava pensando aqui. O erro do IBOPE na pesquisa foi grande. A pesquisa no sábado apontava Aécio com 27% e terminou com 33,5%. Um erro de quase 7 pontos percentuais.

Se a gente aplica este mesmo erro pro segundo turno, onde Aécio estava perdendo por uns 7 pontos pra Dilma, o Aécio fica empatado ou na frente. Claro que tem que descontar a margem de erro e tal, mas isso mostra que o segundo turno está mais acirrado do que a pesquisa mostrou.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2361 Online: 06 de Outubro de 2014, 10:05:55 »
Eu consegui obter o extrato da urna de uma seção da zona eleitoral em que votei para o projeto do Você Fiscal.

Eis o resultado para presidente:

O que mais me impressiona é constatar que a 'lucianta' teve seis votos.
Foto USGS

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #2362 Online: 06 de Outubro de 2014, 10:09:16 »
Uma coisa que eu estava pensando aqui. O erro do IBOPE na pesquisa foi grande. A pesquisa no sábado apontava Aécio com 27% e terminou com 33,5%. Um erro de quase 7 pontos percentuais.

Se a gente aplica este mesmo erro pro segundo turno, onde Aécio estava perdendo por uns 7 pontos pra Dilma, o Aécio fica empatado ou na frente. Claro que tem que descontar a margem de erro e tal, mas isso mostra que o segundo turno está mais acirrado do que a pesquisa mostrou.

Nao acho que foi um erro serio: Aecio estava com 27%, mas estava crescendo rapidamente em intencao de votos. No que diz respeito a essas pesquisas, nao eh so o valor atual que importa, mas as tendencias que elas mostram. E o segundo turno, na minha opiniao, ainda eh uma incognita, pois muito vai depender da atitude da Marina.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2363 Online: 06 de Outubro de 2014, 11:28:59 »

Tava pensando exatamente nisso ontem.

Proponho começar uma tradição no Brasil de falar tudo ao contrário se você for um entrevistado dessas pesquisas. Seria divertido uma pesquisa apontar fulano com 50% e no  resultado ele não chegar a 10%.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2364 Online: 06 de Outubro de 2014, 13:00:11 »
"Ibope e DataFolha disseram que erraram sobre os votos de Aécio Neves, porque quando os pesquisadores passavam nas casas, os eleitores dele estavam trabalhando".
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2365 Online: 06 de Outubro de 2014, 13:40:09 »
"Ibope e DataFolha disseram que erraram sobre os votos de Aécio Neves, porque quando os pesquisadores passavam nas casas, os eleitores dele estavam trabalhando".

Boa.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #2366 Online: 06 de Outubro de 2014, 13:49:29 »
A eleição deste ano, pelo menos em SP, só confirmou que o que houve em junho do ano passado não passou de carnaval fora de época.

Desanima viu...
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2367 Online: 06 de Outubro de 2014, 15:15:32 »
dentro das opções provavelmente Aecio era a mais disruptiva (claro ignorando barbaridades como Luciana e Levy)

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2368 Online: 06 de Outubro de 2014, 22:08:38 »

Ah... agora entendi. Sempre me perguntava o que esclerose lateral amiotrófica tinha a ver com tudo isso. Então trata da necessidade ideológica de rotular.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2369 Online: 06 de Outubro de 2014, 22:28:13 »
E a surra que o Aécio tá dando nas meninas em SP?

Aécio - 44,31%
Dilma - 25,81%
Marina - 25,01%

Os institutos não diziam que a Dilma ia ganhar em SP? Eita cambada de retardado!

Erraram até na boca de urna.   :histeria: :histeria: :histeria:
http://www.brasilpost.com.br/2014/08/01/ibope-eleicoes-2014_n_5641289.html
http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/ibope-marina-tem-mais-intencoes-de-voto-que-dilma-em-sp-e-rj-02092014

Offline Arte4food

• Nível 16
  • *
    • KOKITEL MOLOTOV
« Resposta #2370 Online: 06 de Outubro de 2014, 22:29:50 »

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2371 Online: 06 de Outubro de 2014, 22:34:23 »

Nao acho que foi um erro serio: Aecio estava com 27%, mas estava crescendo rapidamente em intencao de votos. No que diz respeito a essas pesquisas, nao eh so o valor atual que importa, mas as tendencias que elas mostram. E o segundo turno, na minha opiniao, ainda eh uma incognita, pois muito vai depender da atitude da Marina.

A pesquisa também não é divulgada no mesmo dia que é realizada, mas reflete aquele momento. Além disso, após a divulgação da última pesquisa, muitos que votariam na Marina por identificar nela a maior chance de derrotar o PT migraram seus votos para o Aécio, em uma debandada similar ao que houve de Aécio para Marina, quando a situação era inversa (recebi muitos recados pelo whatsapp dizendo que se deveria votar agora no Aécio porque ele estava na frente da Marina.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #2372 Online: 06 de Outubro de 2014, 23:03:46 »

Aécio - 44,31%
Dilma - 25,81%
Marina - 25,01%

Os institutos não diziam que a Dilma ia ganhar em SP? Eita cambada de retardado!

http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/ibope-marina-tem-mais-intencoes-de-voto-que-dilma-em-sp-e-rj-02092014

Não entendi?  :o

A primeira postagem é de 01/08 e a segunda 02/09! É um argumento a favor do Ibope?

Eu fui votar dia 05/10 (como todos aqui). Logo, a pesquisa que me interessa é a do dia 04/10, Onde o Ibope errou feio!

Saudações

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2373 Online: 06 de Outubro de 2014, 23:25:29 »

Aécio - 44,31%
Dilma - 25,81%
Marina - 25,01%

Não entendi?  :o

A primeira postagem é de 01/08 e a segunda 02/09! É um argumento a favor do Ibope?

Eu fui votar dia 05/10 (como todos aqui). Logo, a pesquisa que me interessa é a do dia 04/10, Onde o Ibope errou feio!

Saudações

Diferente do que você disse, nenhum instituto de pesquisa disse que a Dilma ia ganhar em SP.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2374 Online: 07 de Outubro de 2014, 00:04:01 »
Comentário do ex-presidente do São Paulo sobre a eleição. Eu ri. hahahahahah

Fico impressionado como tem gente hipócrita por aí. Diz que não vota na Luciana Genro porque ela não tem chance de ganhar. Não vota no Eduardo Jorge porque ele não tem chance de ganhar. Não vota no Pastor Everaldo porque ele não tem change de ganhar. Aí vai e torce pro Palmeiras.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!