Autor Tópico: OVNIS - Dois Casos Inexplicados?  (Lida 8787 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re:OVNIS - Dois Casos Inexplicados?
« Resposta #50 Online: 25 de Dezembro de 2013, 10:28:43 »
Medo de que?
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #51 Online: 25 de Dezembro de 2013, 13:57:13 »
Medo de que?

de minha percepção ter sido percebida na varredura cerebral de area dos alienigenas.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 06 de Janeiro de 2015, 09:33:32 »
A notícia diz que foi um choque com um Unidentified Foreign Object.

E foi um objeto bem pequenininho. Se fosse uma alienígena transportando ETs, muito provavelmente ambos os objetos teriam se desintegrado no ar. Ou o mais plausível, a nave ET teria se desviado.

Naves alienígenas possuem sistemas de navegação sofisticados e escudos defletores de plasma de longo alcance. Choques são improváveis, a menos que essas naves não sejam filiadas à Confederação Intergaláctica, que estabelece protocolos bastante rígidos de segurança.

Defletores de plasma não criaria uma assinatura de calor muito óbvia?

Acredito que seja algo eletromagnético ou até um escudo antigravitacional, que aproveita o gerador antigravidade da nave economizando energia. Pense numa nave ecologicamente correta.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 06 de Janeiro de 2015, 10:40:19 »
Li uma vez que até aqueles detritos super condensados que aparece ao redor de Saturno para provar a capacidade dos ases intergalático é besteira,  na verdade eles estão maracanãs de distância entre eles.

Ou seja para alguém colidir no espaço tem que ser muito fodidamente azarado
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #54 Online: 06 de Janeiro de 2015, 11:55:22 »
Não tenho "crença" em aliens ou naves espaciais, penso que o Universo é muuuito grande, então solidão absoluta é estatisticamente improvável.

Mas coloco assim: no modo reverso, agimos de maneira bem parecida, pois apesar de não termos (ainda) encontrado vida (inteligente ou não) nos demais planetas do Sistema Solar, e fora dele, jogamos neles nossas máquinas de análise e aguardamos os dados para averiguação.Até aí tudo bem. E se estivéssemos explorando planetas habitados?

Habitados e por seres inteligentes?

Temos várias opções, mas vejo duas mais óbvias:

1. no caso de uma civilização bélica e conquistadora, talvez já estivéssemos até extintos; uma civilização cuja tecnologia conseguisse resolver a fórmula E=m.c² para atravessar o vácuo poderia nos pulverizar sem que tivéssemos noção disso, ou nos escravizar - meio H.G. Wells, mas...

2. aqui a evolução tecnológica seria acompanhada de um certo cuidado na preservação de nossa espécie, sondas seriam enviadas apenas para estudo e conhecimento do lugar e seus habitantes, sem nenhum tipo de pretensão a não ser informação. Notam alguma semelhança?

Também tive dois episódios de avistamento de OVNIS, um na cidade e outro no mato; o do campo foi normal, luz que se desloca de maneira não condizente com padrões usuais de voo, mas o da cidade foi mais impressionante.
Morava em Brasília, era o ano de 1985 e eu estava voltando pra casa depois da balada; como saía escondida, não bebia pra não ter problemas na volta, então não posso culpar as "drogas". Eram uma 3 horas da manhã e eu seguia rumo ao meu prédio, quando uma "coceira" me fez olhar para o céu, à minha esquerda, e quase no mesmo instante que olhei, vi uma luz como uma labareda azul saindo de um escapamento e um consequente som, improvável de ser reproduzido aqui, mas soava como uma emissão de gás, não como um motor.

Nem preciso dizer que saí correndo apavorada (adolescentes ::)) em direção ao prédio onde morava, tremendo que nem gelatina, kkkkk. Quase me enfiei debaixo da cama!

Desde então não nego que investigo alhures o céu pra ver isso de novo...
GNOSE

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 06 de Janeiro de 2015, 12:03:36 »
O problema de quem acredita em ETs é que eles usam argumentos de cientistas como prova. Mas não se incomodam com Hawking falando que uma civilização mais avançada nos destruiria, sendo que até agora estamos aqui.

E olha que os próprios ufólogos adoram essa citação dele. Quando perceberem que se trata de uma contradição, será que vão parar de acreditar em ETs?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 08 de Janeiro de 2015, 22:01:33 »
Eles chegaram!!!

<a href="https://www.youtube.com/v/mlDo-2pKTBg#t=77" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/mlDo-2pKTBg#t=77</a>
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #57 Online: 08 de Janeiro de 2015, 22:18:16 »
"Pressapupondo" que eles chegaram, o que faríamos? :susto:

Levaríamos os aliens ao "nosso líder"? ::)
Antes que pousassem, desceríamos o cacete neles?  :bandido: :ar15: :ar15:
GNOSE

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 08 de Janeiro de 2015, 22:45:06 »
Eles chegaram!!!

<a href="https://www.youtube.com/v/mlDo-2pKTBg#t=77" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/mlDo-2pKTBg#t=77</a>

Se a nave deles é desse tamanho, não há muito o que temer.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 09 de Janeiro de 2015, 20:25:54 »
"Pressapupondo" que eles chegaram, o que faríamos? :susto:

Levaríamos os aliens ao "nosso líder"? ::)
Antes que pousassem, desceríamos o cacete neles?  :bandido: :ar15: :ar15:

Não é necessário, o bafo de pinga do nosso ilustre líder é suficiente para dar cabo deles.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 09 de Janeiro de 2015, 20:38:07 »
Esse vídeo é legal, merece ser visto:

<a href="https://www.youtube.com/v/L7ui4bocrAE" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/L7ui4bocrAE</a>

Mais ou menos na metade aparece um vídeo russo, são dois aviões militares deixados para trás por um objeto cilíndrico voando muito mais rápido.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 18 de Fevereiro de 2015, 22:25:48 »
Agora é sério. Eles finalmente chegaram. Será que eles trazem das estrelas alguma esperança para o Brasil? Será?

<a href="https://www.youtube.com/v/cFQYUYOubqc#t=69" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/cFQYUYOubqc#t=69</a>

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 18 de Fevereiro de 2015, 23:22:34 »
Agora é sério. Eles finalmente chegaram. Será que eles trazem das estrelas alguma esperança para o Brasil? Será?

<a href="https://www.youtube.com/v/cFQYUYOubqc#t=69" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/cFQYUYOubqc#t=69</a>

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 18 de Fevereiro de 2015, 23:34:59 »
Clube Cético na frente do History Channel (Giorgio A. Tsoukalos). Chupe von Daniken.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 19 de Fevereiro de 2015, 09:28:38 »

Que 'coisinha' muito mal feita.
Foto USGS

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 19 de Fevereiro de 2015, 10:00:46 »

Acha que se trata de uma montagem?

Mas a música de fundo meio macabra é estranho. Porque colocariam música numa filmagem amadora?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 19 de Fevereiro de 2015, 10:17:56 »
[...]

Sim, tenho certeza.

O mais forte indício é que o close dele não ocorre de forma contínua e crescente a partir de uma visão em 'grande angular'. Observe que o objeto é filmado sobre a cidade e quando visto em detalhe, não é feita uma aproximação gradual da imagem. De fato, é feito um corte em pelo menos duas oportunidades.

Outro aspecto suspeito é observado aos 0:52. Repare que no topo do prédio em construção (no primeiro plano do vídeo) aparece um indivíduo de vermelho atrás da lona verde e que volta rapidamente para trás dela. Eu suspeito que o "OVNI" é apenas um pequeno aparelho com hélices propulsora e contra-propulsora na sua base, controlado remotamente... por alguém atrás da lona verde.
Foto USGS

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 19 de Fevereiro de 2015, 10:41:47 »
[...]

Sim, tenho certeza.

O mais forte indício é que o close dele não ocorre de forma contínua e crescente a partir de uma visão em 'grande angular'. Observe que o objeto é filmado sobre a cidade e quando visto em detalhe, não é feita uma aproximação gradual da imagem. De fato, é feito um corte em pelo menos duas oportunidades.

Outro aspecto suspeito é observado aos 0:52. Repare que no topo do prédio em construção (no primeiro plano do vídeo) aparece um indivíduo de vermelho atrás da lona verde e que volta rapidamente para trás dela. Eu suspeito que o "OVNI" é apenas um pequeno aparelho com hélices propulsora e contra-propulsora na sua base, controlado remotamente... por alguém atrás da lona verde.

Bom, vou avisar o Giorgio Tsoukalos o quanto antes, porque ele pretende fazer um episódio do History sobre este OVNI. Se for montagem, como ficaria a credibilidade dele?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 19 de Fevereiro de 2015, 18:46:38 »
Alguém assistiu o filme que postei?

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 19 de Fevereiro de 2015, 19:53:37 »

Eu.

O objeto cilíndrico fica ondulando. Parece ser uma sombra nas nuvens. Pode ser a sombra de outro caça voando ao lado do que está filmando. Pode ser também algum reflexo no canopy.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 19 de Fevereiro de 2015, 20:02:02 »

Eu.

O objeto cilíndrico fica ondulando. Parece ser uma sombra nas nuvens. Pode ser a sombra de outro caça voando ao lado do que está filmando. Pode ser também algum reflexo no canopy.

Me parece algo sólido e levando em consideração que é filmagem feita por um caça militar, acho que é bem confiável.

Não entendo inglês, mas além da filmagem deve existir registro de radar ou coisa assim.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 19 de Fevereiro de 2015, 23:11:52 »
[...]

Sim, tenho certeza.

Esse vídeo mostra a mesma coisa filmada ao lado, de outro prédio. Pode-se ver o prédio em construção e a passagem de um pássaro cruzando o céu como mostrado no outro vídeo.

Não adianta Geo, eles chegaram e quero garantir um lugar na janela quando chegar a hora do arrebatamento.

<a href="https://www.youtube.com/v/Pat05-UFxKc" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/Pat05-UFxKc</a>
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2015, 23:16:33 por Gigaview »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 19 de Fevereiro de 2015, 23:23:13 »
Por que o cinegrafista tem que ficar dando tanto zoom in e out assim? Se fosse eu, ficaria filmando o OVNI o mais próximo possível.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 20 de Fevereiro de 2015, 00:54:12 »
Por que o cinegrafista tem que ficar dando tanto zoom in e out assim? Se fosse eu, ficaria filmando o OVNI o mais próximo possível.

Já percebeu que as fotos de UFOs também são quase todas borradas, fora de foco?

Não acho que isso aconteça por acaso, talvez seja parte do fenômeno, da interação de natureza telepática entre o fotógrafo/cinegrafista com a inteligência extraterrestre que "pilota" o UFO que tenta interferir no processo de registro da evidência. Parece que "eles" já chegaram, querem fazer algumas pesquisas por aí mas se recusam a deixar pistas inquestionáveis, pelo menos por enquanto.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 20 de Fevereiro de 2015, 11:25:54 »

Já percebeu que as fotos de UFOs também são quase todas borradas, fora de foco?

Não acho que isso aconteça por acaso, talvez seja parte do fenômeno, da interação de natureza telepática entre o fotógrafo/cinegrafista com a inteligência extraterrestre que "pilota" o UFO que tenta interferir no processo de registro da evidência. Parece que "eles" já chegaram, querem fazer algumas pesquisas por aí mas se recusam a deixar pistas inquestionáveis, pelo menos por enquanto.

Esta é uma hipótese bastante aceita pelos ufólogos para explicar a dificuldade de registrar fotos ou vídeos de artefatos alienígenas. Eles alegam que devido à "tecnologia superior" (aka magia), os aliens causam interferências. O engraçado é que não é possível detectar a interferência.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!