Autor Tópico: Instituições que são um fim em si mesmas  (Lida 7514 vezes)

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
Re:Instituições que são um fim em si mesmas
« Resposta #101 Online: 03 de Janeiro de 2014, 09:01:04 »
Eu anuncio isso aos quatro ventos. O gunverno do braziu manipula o povo. Tô tentando te mostrar e vc não vê porque tem uma opinião comunista solidificada.

Eu opinião comunista ?!!!!!   :|  Há poucos posts eu chamei o Chaves de estrambótico.  Em outros posts eu defendi uma reação muito enérgica contra o acinte do presidente da bolívia.  Você ainda  acha que tenho opinião comunista ??????   :no:
.

É melhor abandonar, qualquer um à esquerda de Thacther é comunista. Chama o Famado pra festa do chá.

O Famado tem os fantasmas das décadas de 50, 60 e 70  na cabeça    :hihi: .  Pelo visto ele é um dos que vêem comunistas embaixo da mesa.  :biglol:

.
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2014, 09:06:04 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #102 Online: 03 de Janeiro de 2014, 09:07:57 »
No braziu há compra de votos.

É só denunciar na época das eleições. Você fez alguma denúncia a algum orgão oficial na última eleição ?
.
Eu anuncio isso aos quatro ventos.

Ok, você anuncia compra de votos aos quatro ventos... Mas alguma vez você foi num orgão oficial e apresentou provas de que estava havendo compra de votos em alguma época de eleições ?????????

.
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2014, 09:11:35 por JJ »

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #103 Online: 03 de Janeiro de 2014, 11:43:58 »
Isso não tem provas. É uma conclusão tácita.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #104 Online: 03 de Janeiro de 2014, 11:44:51 »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #105 Online: 03 de Janeiro de 2014, 12:27:58 »

O tea party é só uma versão "direitista"/sulista/racista dos 99-porcenteiros. Um lado acredita em tudo que um Michael Moore disser, o outro em tudo que a Fox/Limbaugh disser.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #106 Online: 03 de Janeiro de 2014, 12:30:36 »
Em certa medida estão certos. Quero dizer, esse negócio de financiar seguro médico para imigrante ilegal.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #107 Online: 03 de Janeiro de 2014, 12:38:51 »
Fontes, por favor.

http://politix.topix.com/homepage/7422-no-obamacare-does-not-cover-millions-of-illegal-immigrants

...

Republican Rep. Steve King has claimed Obamacare will "cover" 5.6 million "illegal aliens" by 2019, while some Politix commenters have suggested a less conservative 55 million.

In fact, Obamacare explicitly denies insurance coverage to illegal immigrants in Section 1312 (f)(3):

Access limited to lawful residents. If an individual is not, or is not reasonably expected to be for the entire period for which enrollment is sought, a citizen or national of the United States or an alien lawfully present in the United States, the individual shall not be treated as a qualified individual and may not be covered under a qualified health plan in the individual market that is offered through an Exchange.

...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #108 Online: 03 de Janeiro de 2014, 12:40:01 »

O tea party é só uma versão "direitista"/sulista/racista dos 99-porcenteiros. Um lado acredita em tudo que um Michael Moore disser, o outro em tudo que a Fox/Limbaugh disser.

Cacete, velho... analfabetismo dói em todas as línguas.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!