Citação de: JJ em 02 de Janeiro de 2014, 14:21:50Citação de: famado em 02 de Janeiro de 2014, 14:14:04Eu anuncio isso aos quatro ventos. O gunverno do braziu manipula o povo. Tô tentando te mostrar e vc não vê porque tem uma opinião comunista solidificada. Eu opinião comunista ?!!!!! Há poucos posts eu chamei o Chaves de estrambótico. Em outros posts eu defendi uma reação muito enérgica contra o acinte do presidente da bolívia. Você ainda acha que tenho opinião comunista ?????? .É melhor abandonar, qualquer um à esquerda de Thacther é comunista. Chama o Famado pra festa do chá.
Citação de: famado em 02 de Janeiro de 2014, 14:14:04Eu anuncio isso aos quatro ventos. O gunverno do braziu manipula o povo. Tô tentando te mostrar e vc não vê porque tem uma opinião comunista solidificada. Eu opinião comunista ?!!!!! Há poucos posts eu chamei o Chaves de estrambótico. Em outros posts eu defendi uma reação muito enérgica contra o acinte do presidente da bolívia. Você ainda acha que tenho opinião comunista ?????? .
Eu anuncio isso aos quatro ventos. O gunverno do braziu manipula o povo. Tô tentando te mostrar e vc não vê porque tem uma opinião comunista solidificada.
Citação de: JJ em 02 de Janeiro de 2014, 14:05:17Citação de: famado em 02 de Janeiro de 2014, 14:00:47No braziu há compra de votos. É só denunciar na época das eleições. Você fez alguma denúncia a algum orgão oficial na última eleição ?.Eu anuncio isso aos quatro ventos.
Citação de: famado em 02 de Janeiro de 2014, 14:00:47No braziu há compra de votos. É só denunciar na época das eleições. Você fez alguma denúncia a algum orgão oficial na última eleição ?.
No braziu há compra de votos.
Republicanos = vermelhos.
http://politix.topix.com/homepage/7422-no-obamacare-does-not-cover-millions-of-illegal-immigrants...Republican Rep. Steve King has claimed Obamacare will "cover" 5.6 million "illegal aliens" by 2019, while some Politix commenters have suggested a less conservative 55 million.In fact, Obamacare explicitly denies insurance coverage to illegal immigrants in Section 1312 (f)(3):Access limited to lawful residents. If an individual is not, or is not reasonably expected to be for the entire period for which enrollment is sought, a citizen or national of the United States or an alien lawfully present in the United States, the individual shall not be treated as a qualified individual and may not be covered under a qualified health plan in the individual market that is offered through an Exchange....
O tea party é só uma versão "direitista"/sulista/racista dos 99-porcenteiros. Um lado acredita em tudo que um Michael Moore disser, o outro em tudo que a Fox/Limbaugh disser.