E o mais legal é que essa vaca ficou com dó da menina racista que teve a casa queimada.Ai ela não acha "compreensível" que pessoas façam justiça com as próprias mãos.
[Barata Tenno]Porque obviamente uma menina que grita algo uma vez no meio do jogo e tem sua casa queimada é igual a um membro de um grupo de assaltantes que deixa a população indignada.[/Barata Tenno]
O Crime de Ódio é mais do que um crime individual; é um delito que atenta à dignidade humana e prejudica toda a sociedade e as relações fraternais que nela deveriam prevalecer. Ele produz efeito não apenas nas vítimas, mas em todo o grupo a que elas pertencem. Assim sendo, podemos classificá-lo como um crime coletivo de extrema gravidade. Mais grave que roubar carteiras, se roubar carteira merece ser espancado, amarrado, ter um pedaço da orelha cortada e deixado nu, acho que queimar uma casa vazia parcialmente queimada saiu bem barato até para os padrões dos "justiceiros".
E o meu ponto é queimar a casa de alguém por um crime é justiça com as próprias mãos, o mesmo tipo de ação que ela adora justificar. A mesma lógica serve para "justificar" os dois casos, pessoas cometem crimes, outras pessoas não confiam na justiça oficial e resolvem "justiça" com as próprias mãos. Isso tem que ser condenado sempre, justificar isso em rede nacional incentiva ações do tipo, basta ver qualquer comentário dos apoiadores dela.
Significado de justificar:
V.pr. Provar inocência; apresentar motivos, razões, desculpas: o aluno justificou-se perante o diretor.
Quando ela justifica isso em rede nacional, para milhões de pessoas:

Ela é se torna responsável por isso, uma inocente linchada e morta:
