Agnoscetico, você deveria inaugurar na internet a campanha: "Quero ver mexer com Stalin."
Que é pra jogar na cara destes cristãos que ficam fazendo piadinhas com a Dilma, o Lula e o PT.
Sim, porque nenhum deles teria coragem de ir para URSS de Stalin pra fazer chacota com o ditador. Se eles não tem coragem para encarar um Gulag na Sibéria então também não podem zombar da Dilma não!
Só fazem isso porque a Dilma é gente boa e não revida arrancando a cabeça de quem põe estes memes na facebook. São covardes, bando de covardes!
Argumento imbecil este, não é mesmo?
Mas este é exatamente o argumento deles: se o Porta dos Fundos não vai lá pro Afeganistão fazer piada com Maomé, pra ser estraçalhado por um taliban maluco, então também não pode rir das coisas ridículas do cristianismo.
Esse é que é o ponto! Você não tem que argumentar que aqui o mais importante é criticar a nossa religião hegemônica. O argumento correto é o de que o cidadão deve ser livre para expressar o que pensa, para discordar do que quiser. Esse é o direito que os cristãos precisam reconhecer, do contrário estão sendo tão autoritários quanto os islâmicos, embora ainda não possam ser tão violentos.
O que ocorre é que os islâmicos radicais suprimem esse DIREITO pelo uso da força. Suprimem covardemente o direito do outro mediante a coerção da violência. É por isso que eu não vou lá pro Irã fazer caricatura de Maomé: porque eles me matam. E eu não sou desses que perdem a vida mas não perdem a piada.
Só que ninguém tem o direito de exterminar os que não compartilham da mesma fé. Aqui eu faço piada com cristãos simplesmente porque ainda suprimiram covardemente este meu DIREITO.
Se eles começaram a explodir que zomba de Gezuis, aí eu já não farei mais. Nem por isso eu serei um covarde, eles é que estarão sendo.