Citação de: Buckaroo Banzai em 28 de Outubro de 2014, 00:47:28Não, eu tinha ouvido essa idéia há muito tempo, e achava que originalmente era até do PT mesmo. Acho que falou-se algo assim já na primeira reeleição de Lula (ainda antes das eleições e da campanha). Talvez não bem assim, de restrição em propaganda eleitoral, mas que apenas não seria usada assim, que não "funcionaria".O Reinaldo Azevedo falou recentemente sobre acabar com o horário eleitoral, o que não me parece ruim. Mas acho que melhor talvez fosse passar a ser apenas debates. Menos superprodução, mais conteúdo, menos chance de distorção dos fatos.https://www.youtube.com/v/9xOROibVt2kAcabar o horário eleitoral é tudo que um golpista pode querer.
Não, eu tinha ouvido essa idéia há muito tempo, e achava que originalmente era até do PT mesmo. Acho que falou-se algo assim já na primeira reeleição de Lula (ainda antes das eleições e da campanha). Talvez não bem assim, de restrição em propaganda eleitoral, mas que apenas não seria usada assim, que não "funcionaria".O Reinaldo Azevedo falou recentemente sobre acabar com o horário eleitoral, o que não me parece ruim. Mas acho que melhor talvez fosse passar a ser apenas debates. Menos superprodução, mais conteúdo, menos chance de distorção dos fatos.https://www.youtube.com/v/9xOROibVt2k
Citação de: Lorentz em 28 de Outubro de 2014, 09:55:21Citação de: _Juca_ em 28 de Outubro de 2014, 09:39:23Citação de: Lorentz em 28 de Outubro de 2014, 09:32:14Citação de: _Juca_ em 28 de Outubro de 2014, 09:24:41Lorentz, desculpe mas não te chamei de golpista. Golpista é a revista Veja.O que mais ela quer é que somente ela tenha voz. O horário eleitoral é um saco, mas é um canal de comunicação dos partidos. Infelizmente o partido que você apoia usou aproximadamente 80% do espaço para fazer ataques ao adversário, sem propor nada.Eu vi o horário eleitoral e o partido que eu votei, atacou adversários, mostrou propostas e mostrou realizações o do seu partido fez a mesmíssima coisa, sem por nem tirar, não me venha com essa achando que um é mais santo que o outro porque não são.Acho muito engraçado você se esforçando para igualar os dois partidos. Se os dois são iguais, não há porque optar sempre pelo PT. Que tal alternar os votos?Eu faria isso sem nenhum problema se o PSDB abandonasse a extrema direita e defendesse mais o que está nas diretrizes do partido.
Citação de: _Juca_ em 28 de Outubro de 2014, 09:39:23Citação de: Lorentz em 28 de Outubro de 2014, 09:32:14Citação de: _Juca_ em 28 de Outubro de 2014, 09:24:41Lorentz, desculpe mas não te chamei de golpista. Golpista é a revista Veja.O que mais ela quer é que somente ela tenha voz. O horário eleitoral é um saco, mas é um canal de comunicação dos partidos. Infelizmente o partido que você apoia usou aproximadamente 80% do espaço para fazer ataques ao adversário, sem propor nada.Eu vi o horário eleitoral e o partido que eu votei, atacou adversários, mostrou propostas e mostrou realizações o do seu partido fez a mesmíssima coisa, sem por nem tirar, não me venha com essa achando que um é mais santo que o outro porque não são.Acho muito engraçado você se esforçando para igualar os dois partidos. Se os dois são iguais, não há porque optar sempre pelo PT. Que tal alternar os votos?
Citação de: Lorentz em 28 de Outubro de 2014, 09:32:14Citação de: _Juca_ em 28 de Outubro de 2014, 09:24:41Lorentz, desculpe mas não te chamei de golpista. Golpista é a revista Veja.O que mais ela quer é que somente ela tenha voz. O horário eleitoral é um saco, mas é um canal de comunicação dos partidos. Infelizmente o partido que você apoia usou aproximadamente 80% do espaço para fazer ataques ao adversário, sem propor nada.Eu vi o horário eleitoral e o partido que eu votei, atacou adversários, mostrou propostas e mostrou realizações o do seu partido fez a mesmíssima coisa, sem por nem tirar, não me venha com essa achando que um é mais santo que o outro porque não são.
Citação de: _Juca_ em 28 de Outubro de 2014, 09:24:41Lorentz, desculpe mas não te chamei de golpista. Golpista é a revista Veja.O que mais ela quer é que somente ela tenha voz. O horário eleitoral é um saco, mas é um canal de comunicação dos partidos. Infelizmente o partido que você apoia usou aproximadamente 80% do espaço para fazer ataques ao adversário, sem propor nada.
Lorentz, desculpe mas não te chamei de golpista. Golpista é a revista Veja.O que mais ela quer é que somente ela tenha voz. O horário eleitoral é um saco, mas é um canal de comunicação dos partidos.
Citação de: _Juca_ em 28 de Outubro de 2014, 10:05:05Citação de: Lorentz em 28 de Outubro de 2014, 09:55:21Citação de: _Juca_ em 28 de Outubro de 2014, 09:39:23Citação de: Lorentz em 28 de Outubro de 2014, 09:32:14Citação de: _Juca_ em 28 de Outubro de 2014, 09:24:41Lorentz, desculpe mas não te chamei de golpista. Golpista é a revista Veja.O que mais ela quer é que somente ela tenha voz. O horário eleitoral é um saco, mas é um canal de comunicação dos partidos. Infelizmente o partido que você apoia usou aproximadamente 80% do espaço para fazer ataques ao adversário, sem propor nada.Eu vi o horário eleitoral e o partido que eu votei, atacou adversários, mostrou propostas e mostrou realizações o do seu partido fez a mesmíssima coisa, sem por nem tirar, não me venha com essa achando que um é mais santo que o outro porque não são.Acho muito engraçado você se esforçando para igualar os dois partidos. Se os dois são iguais, não há porque optar sempre pelo PT. Que tal alternar os votos?Eu faria isso sem nenhum problema se o PSDB abandonasse a extrema direita e defendesse mais o que está nas diretrizes do partido.O PSDB não é extrema direita. Nem sequer é um partido!
O PSDB não é extrema direita. Nem sequer é um partido!
Citação de: sergiomgbr em 28 de Outubro de 2014, 10:36:33O PSDB não é extrema direita. Nem sequer é um partido!Fiquei curioso, o que é um partido?
Citação de: Lorentz em 28 de Outubro de 2014, 10:43:03Citação de: sergiomgbr em 28 de Outubro de 2014, 10:36:33O PSDB não é extrema direita. Nem sequer é um partido!Fiquei curioso, o que é um partido?Um partido é mais que um grupelho de mafiosos oportunistas e políticos profissionais apaniguados de oligarcas com interesses de poder apenas pelo poder.
Resumindo: Não há partidos no Brasil.E nem no planeta, pelo visto.
Vendo esse comentário de que o PSDB é da extrema direita, não vai demorar muito para os militantes petistas falarem que quem tem rendimentos em conta poupança é um capitalista-facista-extrema direita-ultra radical.
Citação de: JohnnyRivers em 28 de Outubro de 2014, 13:03:22Vendo esse comentário de que o PSDB é da extrema direita, não vai demorar muito para os militantes petistas falarem que quem tem rendimentos em conta poupança é um capitalista-facista-extrema direita-ultra radical.Do jeito que o objetivo deles é distribuir miséria e fazer que todos tenham de comer nas mãos deles, não vai demorar muito.
Citação de: JohnnyRivers em 28 de Outubro de 2014, 13:03:22Vendo esse comentário de que o PSDB é da extrema direita, não vai demorar muito para os militantes petistas falarem que quem tem rendimentos em conta poupança é um capitalista-facista-extrema direita-ultra radical.Quem disse que o PSDB é de extrema direita?