Autor Tópico: O que vai acontecer com o país?  (Lida 6413 vezes)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:O que vai acontecer com o país?
« Resposta #100 Online: 28 de Outubro de 2014, 10:32:40 »
Não, eu tinha ouvido essa idéia há muito tempo, e achava que originalmente era até do PT mesmo. Acho que falou-se algo assim já na primeira reeleição de Lula (ainda antes das eleições e da campanha). Talvez não bem assim, de restrição em propaganda eleitoral, mas que apenas não seria usada assim, que não "funcionaria".

O Reinaldo Azevedo falou recentemente sobre acabar com o horário eleitoral, o que não me parece ruim. Mas acho que melhor talvez fosse passar a ser apenas debates. Menos superprodução, mais conteúdo, menos chance de distorção dos fatos.

<a href="https://www.youtube.com/v/9xOROibVt2k" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/9xOROibVt2k</a>

Acabar o horário eleitoral é tudo que um golpista pode querer.
Fiquei curioso, o que é um golpista?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #101 Online: 28 de Outubro de 2014, 10:36:33 »
Lorentz, desculpe mas não te chamei de golpista. Golpista é a revista Veja.O que mais ela quer é que somente ela tenha voz. O horário eleitoral é um saco, mas é um canal de comunicação dos partidos.

Infelizmente o partido que você apoia usou aproximadamente  80% do espaço para fazer ataques ao adversário, sem propor nada.

Eu vi o horário eleitoral e o partido que eu votei, atacou adversários, mostrou propostas e mostrou realizações o do seu partido fez a mesmíssima coisa, sem por nem tirar, não me venha com essa achando que um é mais santo que o outro porque não são.
Acho muito engraçado você se esforçando para igualar os dois partidos. Se os dois são iguais, não há porque optar sempre pelo PT. Que tal alternar os votos?

Eu faria isso sem nenhum problema se o PSDB abandonasse a extrema direita e defendesse mais o que está nas diretrizes do partido.
O PSDB não é extrema direita. Nem sequer é um partido!

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #102 Online: 28 de Outubro de 2014, 10:37:49 »
Lorentz, desculpe mas não te chamei de golpista. Golpista é a revista Veja.O que mais ela quer é que somente ela tenha voz. O horário eleitoral é um saco, mas é um canal de comunicação dos partidos.

Infelizmente o partido que você apoia usou aproximadamente  80% do espaço para fazer ataques ao adversário, sem propor nada.

Eu vi o horário eleitoral e o partido que eu votei, atacou adversários, mostrou propostas e mostrou realizações o do seu partido fez a mesmíssima coisa, sem por nem tirar, não me venha com essa achando que um é mais santo que o outro porque não são.
Acho muito engraçado você se esforçando para igualar os dois partidos. Se os dois são iguais, não há porque optar sempre pelo PT. Que tal alternar os votos?

Eu faria isso sem nenhum problema se o PSDB abandonasse a extrema direita e defendesse mais o que está nas diretrizes do partido.

É uma ilusão de ótica.
Foto USGS

Online Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #103 Online: 28 de Outubro de 2014, 10:43:03 »

Fiquei curioso, o que é um partido?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #104 Online: 28 de Outubro de 2014, 10:52:23 »

Um partido é mais que um grupelho de mafiosos oportunistas e políticos profissionais apaniguados de oligarcas com interesses de poder apenas pelo poder.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #105 Online: 28 de Outubro de 2014, 10:59:07 »
Um partido é mais que um grupelho de mafiosos oportunistas e políticos profissionais apaniguados de oligarcas com interesses de poder apenas pelo poder.

Resumindo: Não há partidos no Brasil.

E nem no planeta, pelo visto.
Foto USGS

Skorpios

• Visitante
« Resposta #106 Online: 28 de Outubro de 2014, 11:12:09 »

Resumindo: Não há partidos no Brasil.

E nem no planeta, pelo visto.

Opa!E o PMDB? :biglol:

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #107 Online: 28 de Outubro de 2014, 13:03:22 »
Vendo esse comentário de que o PSDB é da extrema direita, não vai demorar muito para os militantes petistas falarem que quem tem rendimentos em conta poupança é um capitalista-facista-extrema direita-ultra radical.
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #108 Online: 28 de Outubro de 2014, 13:41:57 »
Vendo esse comentário de que o PSDB é da extrema direita, não vai demorar muito para os militantes petistas falarem que quem tem rendimentos em conta poupança é um capitalista-facista-extrema direita-ultra radical.
Do jeito que o objetivo deles é distribuir miséria e fazer que todos tenham de comer nas mãos deles, não vai demorar muito.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #109 Online: 28 de Outubro de 2014, 14:01:28 »
Do jeito que o objetivo deles é distribuir miséria e fazer que todos tenham de comer nas mãos deles, não vai demorar muito.
Acho que é senso comum que nosso estado é Fascista, sem tirar nem por.

A ausência de liberdades é tão pesada que o cidadão brasileiro não consegue enxergar a vida sem a presença da mão de ferro do Estado. Síndrome de Estocolmo!

Saudações

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #110 Online: 28 de Outubro de 2014, 15:15:30 »

Quem disse que o PSDB é de extrema direita?

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #111 Online: 28 de Outubro de 2014, 15:17:13 »

Quem disse que o PSDB é de extrema direita?
De fato! Tenta ser social-democrata. Mas é esquerda mesmo!

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #112 Online: 28 de Outubro de 2014, 15:19:05 »
Senso comum? :hein:

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #113 Online: 28 de Outubro de 2014, 15:19:49 »
Social democracia é uma ideologia de esquerda.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!