Autor Tópico: Imagens políticas  (Lida 186992 vezes)

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
Re:Imagens políticas
« Resposta #1025 Online: 24 de Agosto de 2015, 18:50:38 »
Boa parte dessas pastas não devem ser apenas incineradas, sendo apenas realocadas dentro de outras.

Nada de falar também sobre a quantidade de cargos e boquinhas que serão limados, sinalizando apenas a intenção de dar uma enxugada.

E mesmo que fosse feito tudo bacaninha, quanto a manchete sugere, ainda sobraria coisa demais. Tudo bem que seria um bom início, se não tiver um "coice" quando o cidadão tivesse prestando pouca atenção (coisa que eu acho que vai acontecer). Ainda é capaz dos cargos que sobrarem terem um reajuste pra cima nos vencimentos e mordomias, pra justificar o "acúmulo de trabalho" ocasionado pela ausência da demais força trabalho extinta.

Agora, uma explicação da própria Dilma, do motivo de fazer isso e uma consequente reação de apoio e glória vinda de quem votou nela pq isso só o Aécio faria, seria também lindo de ver e juntar ao livro das contradições do eleitor brasileiro.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1026 Online: 24 de Agosto de 2015, 19:39:45 »
[...]
Agora, uma explicação da própria Dilma, do motivo de fazer isso e uma consequente reação de apoio e glória vinda de quem votou nela pq isso só o Aécio faria, seria também lindo de ver e juntar ao livro das contradições do eleitor brasileiro.

Do 'eleitor brasileiro' uma 'vírgula'.

As contradições são daqueles que votaram (por qualquer motivo) na senhora que ora ocupa a presidência.
Foto USGS

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1027 Online: 24 de Agosto de 2015, 19:58:29 »
Quantidade de ministérios é incontingente. Se não houver qualidade não adianta ser 10 em vez de 90 ou 100.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1028 Online: 24 de Agosto de 2015, 21:29:02 »
[...]

Do 'eleitor brasileiro' uma 'vírgula'.

As contradições são daqueles que votaram (por qualquer motivo) na senhora que ora ocupa a presidência.

Concordo. Pardón pelo meu início de políticocorretês.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1029 Online: 24 de Agosto de 2015, 21:30:58 »
Quantidade de ministérios é incontingente. Se não houver qualidade não adianta ser 10 em vez de 90 ou 100.

Não vai haver qualidade, que seja o mínimo possível, portanto. Pelo menos se reduz custo, fica mais fácil de observar os atos desses camaradas e o potencial criminoso diminui pelo menos em quantidade, além de reduzir a quantidade de pessoas que tem sonho em entrar pra essas boquinhas e ser realocada em outra coisa mais produtiva (esse último ponto é utopiquíssimo, mas, deixa eu sonhar).

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1030 Online: 25 de Agosto de 2015, 19:29:30 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1031 Online: 03 de Setembro de 2015, 17:16:06 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1032 Online: 05 de Setembro de 2015, 13:35:05 »

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1033 Online: 06 de Setembro de 2015, 18:37:46 »
Maldita Beyoncé petralha.  |(

Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1034 Online: 08 de Setembro de 2015, 17:45:52 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1035 Online: 08 de Setembro de 2015, 17:46:27 »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1036 Online: 10 de Setembro de 2015, 16:01:17 »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1037 Online: 10 de Setembro de 2015, 17:18:15 »
Quando vi a primeira imagem, achei que era montagem.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1038 Online: 11 de Setembro de 2015, 15:08:50 »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1039 Online: 11 de Setembro de 2015, 17:07:54 »

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #1040 Online: 12 de Setembro de 2015, 00:17:01 »
Situação da Síria hoje.
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #1041 Online: 13 de Setembro de 2015, 13:23:08 »
Lula em 2008, quando o Brasil teve seu grau de investimento aumentado pela S&P:

Fonte: Folha de S. Paulo

Lula em 2015, quando o Brasil teve seu grau de investimento rebaixado pela S&P:

Fonte: Folha de S. Paulo
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #1042 Online: 13 de Setembro de 2015, 14:26:38 »
Esse cidadão é um pilantra de marca maior!!!

Tem que ir logo pra cadeia!

Saudações

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #1043 Online: 13 de Setembro de 2015, 17:02:08 »
Lula é o maior exemplo de duplipensar que conheço. Se uma agência de risco conceituada eleva o grau de investimento do Brasil enquanto ele ou um dos seus está no governo, isso é algo importante, algo a se comemorar, já se a mesma agência rebaixa a nota do país enquanto ele ou um dos seus está no governo, isso não tem importância, não significa nada; Ele chamar um candidato concorrente seu a eleição de leviano, pode, um candidato rival de um dos seus chama-lo de leviano, isso não pode.

<a href="https://www.youtube.com/v/1XpvbD5ngyo" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/1XpvbD5ngyo</a>

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1044 Online: 15 de Setembro de 2015, 15:45:35 »

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1045 Online: 15 de Setembro de 2015, 16:24:48 »
O que leva esse pessoal a não se revoltar imediatamente contra o governo, quando vê o governo tomando atitudes que eles diziam não querer nem a porrete?

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1046 Online: 15 de Setembro de 2015, 16:47:08 »
O que leva esse pessoal a não se revoltar imediatamente contra o governo, quando vê o governo tomando atitudes que eles diziam não querer nem a porrete?

Porque não são as atitudes, mas as intenções que eles avaliam. Quando acusam Aécio de diminuir concursos, não entendem que o país não tem dinheiro infinito e acham que ele faria isso só de sacanagem. Só pra frustrar os futuros mamadores.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #1047 Online: 15 de Setembro de 2015, 17:18:04 »
Será que eles simplesmente se calaram sobre o fato, ou se manifestaram nas redes sociais de alguma maneira?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1048 Online: 16 de Setembro de 2015, 00:51:57 »
Será que eles simplesmente se calaram sobre o fato, ou se manifestaram nas redes sociais de alguma maneira?

A maioria sofre de 'amnésia seletiva'.

Em suma: É mau-caráter.
Foto USGS

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1049 Online: 16 de Setembro de 2015, 08:24:43 »

Eu acho que se calaram. Se não estiverem ainda repetindo, de vez em quando, o que escutam na propaganda do governo e na sinuca do DCE da faculdade.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!